Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Stilo 150cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Stilo 150cv

    Pois é o Stilo sempre me despertou um certo interesse, tirando alguma falta de gosto no que respeita aos estofos, sempre achei que era um modelo interessante. À pouco tempo reparei que existia uma motorização 1.9 de 150cv, epah mas nunca vi na rua tal coisa. Aonde é que eles andam? São bons motores? Acho que nem nunca vi um, mas pelo preço talvez seja mais interessante que um Ibiza FR ou coisa parecida, pelo menos no que toca à exclusividade.

    #2
    multijet e tive propostas de compra na sua versão comercial por 21mil euros, ou seja incluía jantes de 17" e ar condicionado além da pintura metalisada, não comprei porquer virei-me para as motas e mantive o meu carro actual.

    Comentário


      #3
      comercial tenho preços de 20800 euros

      Comentário


        #4
        É natural que nunca tenhas visto nenhum 150cv, pois o Stilo MJet apenas vem com o de 140cv ;)

        Comentário


          #5
          Nop vai ao site da Fiat e vês o Stilo 150cv

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Braz

            É natural que nunca tenhas visto nenhum 150cv, pois o Stilo MJet apenas vem com o de 140cv ;)
            Oh amigo Braz... nem parece teu!!! [8)]
            O Actual Fiat Stilo Multijet tem 150cv!!! ai...ai...;)

            cumps,
            [dio]

            Comentário


              #7
              dio, só se fôr agora, pois sempre via o MJet no Stilo com 140cv ;)

              EDIT: Confirmma-se! Com o restyling o Stilo passou a ter mesmo o de 150cv. Por acaso não sabia. [8)];)

              Comentário


                #8
                É o mesmo motor que vem no astra 1.9 CDTI. Aquilo anda muito bem!

                Comentário


                  #9
                  :DFIAT's a andar bem?!?!?
                  FIAT's a andar bem é o Stilo 2.4 Abbarth..ou lá como se escreve..já nao me lembro dos cavalos, mas era a rondar os 170 acho eu....andei num com um gajo que percebia dakilo..vai lá vai...estofos em pele branca ou beje..era de noite, nao me lembro..lol...gps..e caixa automática com comandos no volante!! Um gajo até se grisa todo!! E akilo a fazer rotundas!!!![}]ehehe!! só experimentando..e aquele tecto panorâmico é um show!! Pra pôr gajas a ver estrelas!!! deve ser um, mundo!![}]
                  Chega aos 180 como o HDI cá de casa chega aos 120 para aí...e um ruidinho que parece um formula 1..lol..claro que na pequena volta que demos, o ponteiro desceu um traço..lol..[:X]mas é grande maradice..

                  Edit: Ups..parece que vocês estavam a falar de carrinhos a gasóleo..desculpem lá..[8]

                  Comentário


                    #10
                    o 1.9 150cv multijet tem melhores performances que o 1.9 tdi
                    comparem a aceleracao dos 0 aos 100 e a velocidade maxima por exemplo stilo vs leon ...ou passat vs croma

                    Comentário


                      #11
                      Será?

                      Comentário


                        #12
                        Se é o mesmo motor do 1.9cdti, então é maquina....

                        Comentário


                          #13
                          Sim é o mesmo 1.9 multijet que equipa a Opel/Saab/Alfa, etc.

                          Comentário


                            #14
                            também n sabia...reflexo da ma publicidade da fiat ibérica?!

                            Comentário


                              #15
                              aqui por casa há um m-jet de 140cv.
                              os de 150cv só começaram a ser vendidos com o MY 2006

                              Comentário


                                #16
                                Esta é a um preço mt interessante essa motorização, quer dizer fica mais barato que um grande punto 1.9 130cv???

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por XMRV6

                                  :DFIAT's a andar bem?!?!?
                                  FIAT's a andar bem é o Stilo 2.4 Abbarth..ou lá como se escreve..já nao me lembro dos cavalos, mas era a rondar os 170 acho eu....andei num com um gajo que percebia dakilo..vai lá vai...estofos em pele branca ou beje..era de noite, nao me lembro..lol...gps..e caixa automática com comandos no volante!! Um gajo até se grisa todo!! E akilo a fazer rotundas!!!![}]ehehe!! só experimentando..e aquele tecto panorâmico é um show!! Pra pôr gajas a ver estrelas!!! deve ser um, mundo!![}]
                                  Chega aos 180 como o HDI cá de casa chega aos 120 para aí...e um ruidinho que parece um formula 1..lol..claro que na pequena volta que demos, o ponteiro desceu um traço..lol..[:X]mas é grande maradice..

                                  Edit: Ups..parece que vocês estavam a falar de carrinhos a gasóleo..desculpem lá..[8]
                                  andaste com alguém que eu conheça? foi nalgum encontro do fórum? pela descriçao parece o antigo carro do safety.

                                  também nao sabia que havia o de 150cv. existia o de 115 e o de 140. esse desconhecia. mas ao menos é recente!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pois axo k tb preferia o Stilo de 150cv ao Punto de 130cv pela diferença de preço, embora o GPunto seja mais recente e tal. Já ouvi dizer que os Astra 1.9CDTI levam uma tareia dos Ibiza de 130cv, será verdade? (let the games begin ihihihi)

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Braz

                                      É natural que nunca tenhas visto nenhum 150cv, pois o Stilo MJet apenas vem com o de 140cv ;)
                                      Olha que acho que estes ultimos veêm com 150;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

                                        também n sabia...reflexo da ma publicidade da fiat ibérica?!
                                        Talvez.
                                        Mas parece-me que se em vez de JTD fosse TDI, mesmo sem publicidade da marca já tinha aparecido em comparativos em tudo o que são revistas automóvel e já não se falava noutra coisa. Se calhar se o "patrão" da Fiat Portuguesa se chamasse Pereira Coutinho ou outro do género ...;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Braz

                                          dio, só se fôr agora, pois sempre via o MJet no Stilo com 140cv ;)

                                          EDIT: Confirmma-se! Com o restyling o Stilo passou a ter mesmo o de 150cv. Por acaso não sabia. [8)];)
                                          Sempre que vires um Stilo com o J a vermelho é o de 150cv;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            realmente o stilo ja começa a andar nas ruas com 150cv, vindo de fabrica assim e igualando a cavalagem dos alfa e dos opel. infelizmente quando comprei o meu so trazia 140cv, mas, se assim ja anda bem imagino com mais 10cv em cima.
                                            Realmente sao lindos de estectica, bons de motor, e poderosos nas estradas.
                                            São FIAT lol

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Luis Andrade

                                              citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

                                              também n sabia...reflexo da ma publicidade da fiat ibérica?!
                                              Talvez.
                                              Mas parece-me que se em vez de JTD fosse TDI, mesmo sem publicidade da marca já tinha aparecido em comparativos em tudo o que são revistas automóvel e já não se falava noutra coisa. Se calhar se o "patrão" da Fiat Portuguesa se chamasse Pereira Coutinho ou outro do género ...;)
                                              ;)

                                              e ainda por cima estamos a falar do que será provavelmente o melhor carro feito pela fiat nos ultimos anos e que não teve a correspondencia devida em termos de vendas

                                              Comentário


                                                #24
                                                Exactamente, realmente não percebo, onde está a publicidade, não me lembro de nenhum anuncio do stilo. Agora que saiu o de 150cv pq não um anuncio FIAT STILO AGORA COM 150CV. Lol nos Audi basta porem um parafuso e já aparece. AUDI A AGORA COM PARAFUSOS CROMADOS.lololol

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Newmodel

                                                  Pois axo k tb preferia o Stilo de 150cv ao Punto de 130cv pela diferença de preço, embora o GPunto seja mais recente e tal. Já ouvi dizer que os Astra 1.9CDTI levam uma tareia dos Ibiza de 130cv, será verdade? (let the games begin ihihihi)
                                                  Já andou aqui um video de um Astra 1.9 150cv que cortava aos 220km/h.
                                                  Mas que esse motor anda muito mais, isso anda!!!
                                                  A prova tb já andou por aqui... um 159 1.9 que chega aos 235km/h, uma Croma testada por user a + de 230km/h.... mas na volta é mentira :D

                                                  cumps,
                                                  [dio]

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X