Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor carro desportivo para comprar..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o melhor carro desportivo para comprar..

    Boas, desde já agradeço todas as ajudas especialmente de quem teve um dos carros que vou falar ou de quem teve experiência nos mesmos.
    Impreza gt, impreza wrx, celica ts (vvtli), honda integra dc2, prelude última geração(vti), fiat coupe 20v turbo e audi s3.
    Em relação a problemas, manutenção, consumos e fiabilidade

    #2
    O melhor de todos: HONDA INTEGRA!!! E podes prepará-lo para tudo e mais alguma coisa...

    Comentário


      #3
      Saxo Cup. O Nando aprova

      Comentário


        #4
        A que dás primazia no carro e para que efeito o pretendes? condução? eficácia? pista? voltinhas ao fim-de-semana?

        A questão da fiabilidade tem muito a ver com o tratamento que levaram. Carros tidos como fiáveis podem estar uma * erda e carros alegadamente pouco fiáveis podem não dar problemas fruto de uma manutenção/cuidados rigorosos.

        Por exemplo, há por aí um certo Celica TS (tido como modelo fiável) anunciando 400cvs: bateu e bem e o carro esta desequilibrado.

        Há inúmeros fóruns destes modelos desportivos onde se discutem até á exaustão os podres e as virtudes dos mesmos.
        Editado pela última vez por pmv6; 14 August 2016, 20:52.

        Comentário


          #5
          Posso-te ajudar apenas com o Impreza GT que deves por de parte pois deixa muito a desejar com a fiabilidade e aquela frente nos limites...!! Relativamente ao WRX apenas o de 2003 pois já tem o motor com 225cv que dizem não padecer das maleitas dos anteriores.

          Perante a gama que apresentas os hondas devem ser sem dúvida a escolha mais ponderada agora tudo depende do teu gosto.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
            A que dás primazia no carro e para que efeito o pretendes? condução? eficácia? pista? voltinhas ao fim-de-semana?

            A questão da fiabilidade tem muito a ver com o tratamento que levaram. Carros tidos como fiáveis podem estar uma * erda e carros alegadamente pouco fiáveis podem não dar problemas fruto de uma manutenção/cuidados rigorosos.

            Por exemplo, há por aí um certo Celica TS (tido como modelo fiável) anunciando 400cvs: bateu e bem e o carro esta desequilibrado.

            Há inúmeros fóruns destes modelos desportivos onde se discutem até á exaustão os podres e as virtudes dos mesmos.
            Coloca anunciado nisso

            Comentário


              #7
              Á partida será para carro do dia a dia, tenho outro mas deverei vender,especialmente se comprar um integra ou um celica que os consumos são mais baixos do que dos outros, dizem que devagar o s3 faz 9l aos 100 mas deve ser em autoestrada, é o bicho mais pesado daqui,1500 e tal kgs..
              Tenho receio do impreza gt ou wrx devido á fama dos pistões, mas também são dos carros mais kitados,por isso não será fácil avaliar os mesmos, e há muitos que dizem que tanto o gt como o wrx que não deram problemas,nem de transmissões, provavavelmente é a maneira que é tratado, não sei,especialmente nestes 2 precisarei de mais ajudas...

              Comentário


                #8
                acho qualquer um deles um carro bonito,uns mais do que outros,dependendo dos gostos..
                O integra é um carro muito rotativo, a maioria deles pelo que vejo são carros para track days, e pelo que vejo no youtube e rua vão até cortar o carro é o único receio deste carro, não vi nem um problema nem em foruns nem em lado nenhum acerca deste carro.
                O celica falam bem há excepção de um num forum em ingles se não me engano que falava das capas das bielas.
                O coupe dizem só que tanto o de 16v turbo como o 20v turbo são os melhores motores da fiat, e não falam de problemas tanto dum como de outro, o de 16v turbo e o motor do lancia delta,o famoso e o outro é incrivel, falam mal dos fiat´s mas foram dos carros que mais dei porrada e a frio, tanto punto como clios, ou corolas de motor não tenho queixas nenhumas..

                Comentário


                  #9
                  preludes também acho que será uma boa escolha,é das minhas últimas mas nunca se sabe, não são de dar problemas, aliás todos os motores de qualquer carro que falei são fiáveis,uns mais do que outros, agora quanto aos subarus não sei mesmo..
                  saxo cup gosto mas não é o que pretendo, só se for carro para dia a dia e por um desses comilões de gota na garagem para andarem mais raramente.

                  Comentário


                    #10
                    Em relação ao celica de 400cv preparado pela trd pensei que o carro por acaso tivesse bacano,pelo preço do mesmo...
                    Mas é muito dinheiro o mesmo 19 mil euros, um pouco mais e dava para ir buscar um skyline ou algo..

                    Comentário


                      #11
                      em relação aos subarus mais outra coisa, dizem que os 2.2 3 os 2.5 sti é que costumam dar problemas mas tem os pistões forjados, ou sabem disso e escafiam o carro ao máximo ou então não é assim tão bom, falei no gt e wrx porque são 2.0 o ej20 que não falam tão mal, pelo contrário, há quem fale em juntas da cabeça queimadas tbm..

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por Sprinterr Ver Post
                        Boas, desde já agradeço todas as ajudas especialmente de quem teve um dos carros que vou falar ou de quem teve experiência nos mesmos.
                        Impreza gt, impreza wrx, celica ts (vvtli), honda integra dc2, prelude última geração(vti), fiat coupe 20v turbo e audi s3.
                        Em relação a problemas, manutenção, consumos e fiabilidade
                        Meu caro "amigo" estive para não responder a esta seu pedido porque assim que o meu browser detetou um cookie que dizia "Fiat" coeçou logo a alertar "VIRUS FOUND!!! CAUTION - ALL SYSTEMS OFF".

                        Dito isto, a minha resposta para si é 1... AUDI, é o unico que se qualifica na descricao do titulo desta thread. "O Melhor"...

                        O ultimo picanço que fiz foi com um "Japanese magnetic levitation train", e, se não fossem os semáforos estarem avaridos numa das retas (ficou preso no vermelho), tinha chegado ao destino c/ 10 minutos de avanço, assim (por causa do semáforo avariado) só cheguei 5 minutos de avanço (porque tive que parar o meu lindo AUDI no semáforo e sair para arranjar o semáforo avariado com o meu martelo de 3 pontas e meia).
                        ~Se é pica que o Sr. quer, os Audis tem um extra desenvolvido pela NASA (autorizado na altura pelo George W Bush - que tb é usado nos B1s) que faz o switch automático dos semáforos para verde quando o Sr. quiser fazer picancos com veiculos de velocidade superior a 600Km/h.

                        Boa Sorte.
                        Abc

                        Comentário


                          #14
                          o astra ta a um bom preço,nada comparado com os outros, não sei nada desse motor, o clio andei a ver mas preferia das outras versoes mais recentes, o alfa romeo não gosto da traseira, tem a ver com gosto,de alfas vi um gtv que gostei se não me engano.
                          o audi é fxe tbm, só não achei piada a fazerem o mesmo de origem com bombas de agua de plastico que dava o berro, não sei se fazem de metal ou não depois disso, isto tudo devido ao peso do bicho.
                          desculpa a minha ignorancia mas o que é um b1?
                          600km/h... isso não pode andar na estrada, isto ainda vou demorar algum tempo a escolher um,mas obrigado.
                          ando a estudar-los ao máximo para depois não me arrepender em não ter comprado outro..

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por Sprinterr Ver Post
                            Em relação ao celica de 400cv preparado pela trd pensei que o carro por acaso tivesse bacano,pelo preço do mesmo...
                            Mas é muito dinheiro o mesmo 19 mil euros, um pouco mais e dava para ir buscar um skyline ou algo..
                            Não te metas neste carro. já andei no carro e já foi visto por um tipo que percebe alguma coisa de sinistros (bateu de frente e não foi coisa leve).

                            Na altura (1 ano atrás), ficava com ele por 10.000 euros tal e como esta agora. Obviamente não o quis.

                            Comentário


                              #16
                              se isto assim tão mau nem pensar, eu levo sempre o meu irmão, que é mecânico, o problema é que assim só consigo ver carros perto de lisboa, percebo já qualquer coisa de mecânica, agora sinistros já percebo muito mais do que percebia mas não sou entendido..
                              eu queria um carro para o dia-a-dia,não quer dizer que se vir um carro á altura não me pique um pouco kkk mas raramente,ainda por cima agora é só calça á multa, e escondem-se como os ladrões e tudo..

                              Comentário


                                #17
                                não pôs aqui o o famoso civic type r ep3 por uma razão, o carro é mais alto que qualquer um destes,talvez até mais que o s3 e pelo que percebi tem tendência a capotar pelos videos que vi, levanta sempre um roda atrás que é uma coisa doida

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X