Realmente concordo...o volante está ali muito a destoar.
Realmente concordo...o volante está ali muito a destoar.
Porque raio a VW mantém este volante horrível anos e anos a fio?!?!?
Salve- se o do RLine....
Mais um a dizer que o volante é fraquinho... até num Golf fica fraco quanto mais neste modelo![]()
A traseira é despudoradamente Audorsche, ou Porschudi, mas globalmente até se come.
Vamos la fazer 1 analise tipica do forum autohoje:
1)No CLS queixaram-se dos angulos e em geral queixam-se dos amg line. Que dizer desta frente?
2) Segundo o forum ninguem compra 1 carro pelo infotnaiment. O interior e apenas 1 apendice aos ecras.
Conclusao:
Se voces trabalhassem para 1 marca automovel nao iriam durar muito. Sempre a despejar contra informacao este forum :D
PS: Depois de ler 5 reviews e o press release vem em todos:
Visually the new Touareg adopts many of the design cues that first appeared on the T-Prime concept car back in 2016. The chrome grille dominates the front end and blends into the new LED Matrix headlamps, which each house 128 individual LEDs.
Adivinhem la a opiniao do forum relativemente aos LED Matrix. Tempos mudam mas velhos do restelo ficam.
Agora em relacao ao carro: Se os ecras apenas funcionam com touchscreen como os Volvo e realmente 1 pena![]()
Última edição por Superfast : 24-03-18 às 08:31:24
Viva, acho este novo Touareg muito bom mesmo. A prova disso, é quando nao se tem nada por onde pegar, embirra-se com o volante !!
Está lindo!!! Wow.
O único pormenor que não gosto são aquelas grelhas de ar estendidas tipo Passat.
Finalmente a VW faz algo ligeiramente mais interessante que caixotes sobre rodas.
Melhor que o aborto do Q7, mas mesmo assim não deixa de ser um aborto.
Novo Touareg a rolar!
O primeiro VW que posso dizer que gosto desde há muuuuito tempo.![]()
Preferia ter este a qualquer outro SUV que use esta plataforma. Cayennes, Q7, Urus e Bentayga estão menos bem conseguidos na minha opinião, e este já é suficientemente bom
De facto, apesar de algum exagero no arranjo da frente, está harmonioso o aspeto e ao que parece, muito bom tecnicamente.