Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel astra h 1.6t

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel astra h 1.6t

    Boas, o meu irmão esta com intenções de comprar um Astra H 1.6t de 2008 com pouco mais de 60000km sempre assistido na marca desde novo o carro era de senhor já na casa dos 60 anos que trocou pelo novo Astra K 1.6t de 200cv, a duvida é o que podemos esperar deste carro, manutenção, problemas visto não encontrar nada na internet, sendo que os consumos não tem importância.
    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por pedroamaral Ver Post
    Boas, o meu irmão esta com intenções de comprar um Astra H 1.6t de 2008 com pouco mais de 60000km sempre assistido na marca desde novo o carro era de senhor já na casa dos 60 anos que trocou pelo novo Astra K 1.6t de 200cv, a duvida é o que podemos esperar deste carro, manutenção, problemas visto não encontrar nada na internet, sendo que os consumos não tem importância.
    Obrigado
    eu penso que já seja um bom carro e com um andamento interessante. Se tem as manutenções todas em dia penso que não haja grandes problemas de maior

    Comentário


      #3
      Esse motor sempre se mostrou fiável por isso se foi bem tratado, não deverá haver problemas.

      Cumps

      Comentário


        #4
        Sempre é muito melhor negocio que um 1.7cdti que ainda por cima é mais caro

        Comentário


          #5
          O carro está stock aquilo parece um lobo em pele de cordeiro é um carro que esta a envelhecer muito bem, eu acho que o carro é um autentico bêbado mas ele só faz 10000km ano e pelas pesquisa que temos feito a manutenção fica mais em conta do que o golf 1.6tdi que ele tem neste momento

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X