Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra do primeiro automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Compra do primeiro automovel

    Boa tarde,
    Antes de mais gostaria de me apresentar, pelos vistos tenho cá conta a algum tempo e nem fazia ideia de tal
    Tenho 20 anos e sou de Guimarães.

    Não sei se estou a escrever no sitio certo, mas gostaria da vossa ajuda, pois não encontrei nada do que andava a procura aqui pelo forum ou então ja estava desatualizado.

    Como já referi tenho 20 anos e estou farto de andar no chasso do meu pai, trabalho num ramo em que ando em todo o tipo de automeveis o dia todo e até chateia ver pessoas com carros tão bons e eu com nada Contudo estou agora a procura do meu primeiro carro e encontrei um automovel usado, MG ZR 160 2.0 Turbo com 70.000 kms.

    Gostaria de saber a vossa opinião acerca deste carro, ja que falam muito da falencia da MG ROVER, e dos consumos do mesmo e claro não quero gastar o meu ordenado a manter o meu bichinho.

    Este é o anuncio do carro http://www.standvirtual.com/carros/a...G/ZR/P8959425/

    #2
    Sem saber a tua Quilometragem anual e outros dados não podemos dizer se esse veículo é adaptado a ti ou não, não podemos dizer que um 2.0 com 200cv vai ser poupado, é obvio que não, mas se fizeres 2000km anuais pode não significar nada

    Este formulário foi criado por alguma razão preenche para te podermos ajudar

    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
    Que Carro Comprar?

    Para podermos ajudar-te na compra do teu carro, precisamos de esclarecer algumas questões.

    Antes de colocar a pergunta "Que carro devo comprar?" deverás Copiar estas perguntas, Colar num novo tópico e Responder por baixo.

    1. Que tipo de carros gostas?
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    5. Precisarás de levar carga com frequência?
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    8. Os consumos terão grande importância?
    9. A potência do motor terá grande importância?
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

    Comentário


      #3
      carro ratado, unico em Portugal (será mesmo ou houve mudança de motor?) e apenas 70000kms?

      vai na volta vem com oferta de junta queimada

      Comentário


        #4
        Não existiu o MG ZR com esse motor, isso é um swap.
        Independentemente de o serviço estar bem feito ou não, quase de certeza que não está legalizado. Cuidado com a IPO e operações stop.
        Resumindo, eu fugia disso a sete pés...

        Comentário


          #5
          esse stand é quem vai para o shopping em silvares, certo? logo ao lado dos semáforos? costuma ter uns carritos não muito antigos, com meia dúzia de anos, todos com 100 mil...

          já agora, chamar a isso stand até ofende os stands de beira da estrada.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X