Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chave Peugeot Transponder

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chave Peugeot Transponder

    Olá,

    Passo a descrever a minha situação e solicito a vossa ajuda na esperança de resolver com o menor custo possivel.
    Adquiri um Peugeot 206 (2002) com apenas 1 chave que tinha a carcaça em mau estado pelo que comprei uma nova troquei a componente electronica e joguei a antiga para o lixo (esqueci-me de trocar o tranponder) posto isto o carro não arranca ... e para ajudar ainda mais á festa não tenho o codigo do carro para programar uma chave nova ... alguem me pode dar uma ajuda?

    Obrigado desde já

    #2
    mandar o corpo original fora foi a maior asneira, e sendo a chave única, agora só tens uma opção, agarrar nos documentos e ir a Marca pedir para fazeres uma chave nova original, o que não vai ser nada barato, não tens outra opção...

    Comentário


      #3
      Exactamente, é que não há outra solução. Mas quem te vendeu o carro porque só te deu uma chave, se o carro trazia duas (uma com comando e uma simples) e um cartão com os códigos das chaves?

      Comentário


        #4
        Vais a uma casa de chaves em condições e resolves o assunto sem grandes problemas...

        Em alternativa, tens a marca!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LRR Ver Post
          Vais a uma casa de chaves em condições e resolves o assunto sem grandes problemas...

          Em alternativa, tens a marca!
          uma casa da chaves sem códigos não lhe fazem nada, e mandou a peça original com o transponder que desbloqueava o imobilizador fora, ainda pior, logo só na marca é que se safa...

          uma colega minha a uns tempos atrás aconteceu-lhe a mesma coisa, tinha uma chave original, mandou fazer uma copia numa casa das chaves, perdeu a original, a copia desprogramou-se ficou apeada, e na casa das chaves disseram-lhe logo sem códigos não havia nada a fazer, tinha de ir há marca, foi a Renault , 2 semanas de espera e 270€ por uma chave nova...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            uma casa da chaves sem códigos não lhe fazem nada, e mandou a peça original com o transponder que desbloqueava o imobilizador fora, ainda pior, logo só na marca é que se safa...

            uma colega minha a uns tempos atrás aconteceu-lhe a mesma coisa, tinha uma chave original, mandou fazer uma copia numa casa das chaves, perdeu a original, a copia desprogramou-se ficou apeada, e na casa das chaves disseram-lhe logo sem códigos não havia nada a fazer, tinha de ir há marca, foi a Renault , 2 semanas de espera e 270€ por uma chave nova...

            Fazem, fazem...

            Repara que eu disse "uma casa de chave em condições"

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LRR Ver Post
              Fazem, fazem...

              Repara que eu disse "uma casa de chave em condições"
              eu tenho aqui muitas casas em condições e bem equipadas para essas situações, mas existem limites, há coisas que só na marca, não queiras ensinar a missa ao padre...

              Comentário


                #8
                Se pudesse responder mais, até respondia!

                Mas acredita que é possível, principalmente neste caso em concreto (206 de 2002)

                Comentário


                  #9
                  Nao sei se e bem assim, tambem tenho 1 casa de chaves de renome na cidade e pra copiar o comando nao fazem e a chave nem sequer tocam! Mandam logo pra bmw

                  Enviado do meu 77X através de Tapatalk

                  Comentário


                    #10
                    Depende, obviamente, de carro para carro. Há carros/modelos em que é possível e outros em que não.

                    Neste caso, um Peugeot 206 de 2002, é mais do que possível. É preciso ir ao carro, ou o carro ir ao profissional, e a programação do transponder, mesmo na ausência de qualquer transponder original, é feita em 10 minutos. É preciso é estar equipado para fazer esse tipo de serviço.

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado pelas respostas ... como é um Segundo carro e para a "brincadeira" ficar mais barato (pois o orçamento na Peugeot para chave + codificacao eram 130€ assim como numa casa de chaves ficava por 100€ com apenas 1 chave ) pelo qu optei por mandar vir 2 chaves do ebay com o transponder virgem ... fui á marca e facultaram-me o codigo (mediante a apresentacao de identificacao e dua) ... e agora "só" preciso de programar.

                      Comentário


                        #12
                        Esses 100 € fora da marca não era baratos, de qualquer forma aí estava a alternativa.

                        A opção que seguiste é boa, havendo tempo e tendo a certeza do que mandaste vir. Quanto à programação, é ir ao sitio mais barato (de 30 ou 40 euros duvido que te livres)

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X