Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro importado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro importado

    Boa tarde,

    Gostaria de ter um esclarecimento quanto á compra de um carro importado, á semelhança do que acontece em portugal dá também para consultar um site estrangeiro que indica se o veiculo tem algum tipo de penhoras e afins, no caso do carro que vou comprar tenho um documento em que indica que o carro não tem qualquer tipo de particularidade, a minha questão é: há algo a mais que tenha com que me preocupar no que toca a penhoras e afins?

    Cumprimentos.

    #2
    se tens um documento q precisas de mais ?

    e se disseres qual é o pais talvez vais ter mais informação

    Comentário


      #3
      pois, esqueci-me dessa parte, o carro foi importado de frança.

      Comentário


        #4
        se tens isto : "certificat de non gage " onde està escrito " La situation administrative du véhicule ne fait apparaître aucune particularité : absence de gage et d'opposition."

        >>> tudo bem

        se està escrito : " certificat détaillé " quer dizer q tem uma divida e q a "carte grise " està bloqueada , não o pode vender ( pelo menos em França ) , pq nunca farão nova "carte grise" ao comprador

        Comentário


          #5
          podes ver aqui :

          http://www.interieur.gouv.fr/A-votre...ficat-detaille

          e pedir aqui :

          https://siv.interieur.gouv.fr/map-us...dem_certificat

          Comentário


            #6

            SYSTÈME D'IMMATRICULATION DES VÉHICULES





            Demande de certificat de situation administrative


            Vous pouvez obtenir de l'aide en cliquant sur
            Les champs marqués par * sont à renseigner obligatoirement.

            Identification du certificat d'immatriculationNuméro d'immatriculation *

            Date de première immatriculation du véhicule
            (ou date de première mise en circulation) *

            Date du certificat d'immatriculation *
            Identification du titulaire (*)(Si personne physique) Nom et prénom

            ou (Si personne morale) Raison sociale



            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
              se tens isto : "certificat de non gage " onde està escrito " La situation administrative du véhicule ne fait apparaître aucune particularité : absence de gage et d'opposition."

              >>> tudo bem

              se està escrito : " certificat détaillé " quer dizer q tem uma divida e q a "carte grise " està bloqueada , não o pode vender ( pelo menos em França ) , pq nunca farão nova "carte grise" ao comprador
              Sim, é isso mesmo que diz no papel que tenho ("certificat de non gage " onde està escrito " La situation administrative du véhicule ne fait apparaître aucune particularité : absence de gage et d'opposition."), esse documento que tenho veio do site que colocaste mais abaixo Se não preciso de mais nada já fico mais descansado, obrigado pelo esclarecimento.

              Comentário


                #8
                este é um site do governo , portanto està tudo OK

                em Portugal pedem-te esse papel para poder legalizar ?

                Comentário


                  #9
                  Não faço ideia, o stand é que trata da legalização do carro, no entanto gosto de estar informado de tudo e ter tudo certinho.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por raid Ver Post
                    Não faço ideia, o stand é que trata da legalização do carro, no entanto gosto de estar informado de tudo e ter tudo certinho.
                    era so' por curiosidade , pelo menos em França , sem estar em ordem ( nem precisas do papel pq eles controlam isso interno ) , não fazem "carte grise'' nova
                    por acaso souberes se esse papel é preciso em Portugal , escreve aqui , pode ajudar alguem

                    Comentário


                      #11
                      Ainda bem, isso é uma mais valia e ajuda-me a dormir mais descansado
                      Vou tentar descobrir e depois digo algo.

                      Comentário


                        #12
                        EDIT: venho cá deixar a resposta ao que me tinham perguntado anteriormente (se era necessário o "certificat de non gage" para legalizar o carro em portugal), pelo que me foi informado é necessário esse documento na alfandega apenas.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X