Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro 7mil euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro 7mil euros

    1. Que tipo de carros gostas? Carros confortáveis, com um toque desportivo de estética, motorização normal(que não desaponte), diesel de preferência.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração Segmento C .
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Opel Astra, Golf...
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Poucas vezes
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Nao
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 25mil
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Nao, algumas deslocaçoes de 100km de vez enquando
    8. Os consumos terão grande importância? Alguma
    9. A potência do motor terá grande importância? Alguma
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Nao
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 7000€
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, ano irrelevante, preciso mesmo de sugestões.

    #2
    com 7000€ consegues arranjar um ford focus 1.6tdci, toyota corolla 1.4d4d, peugeot 307 1.6 hdi, mazda 3 1.6, penso que consegues arranjar destes em relativo bom estado a a partir do ano 2005/2006

    Comentário


      #4
      De sedans que opções existem?
      O peugeot 207 é muito bonito!

      Comentário


        #5
        Eu comprei à dias um Volvo S40 1.6D por volta desse preço.
        Depois de umas semanas com ele só posso dizer que é um excelente carro. Não é nenhum carro de corrida e comparativamente ao Audi que tive anteriormente (A4 1.9tdi 130cv) é mais fraco mas para o meu andamento é mais que suficiente.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X