Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Facelift to Golf 7 vai sair em Novembro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Facelift to Golf 7 vai sair em Novembro?

    Vivo,

    Estou na indecisão ainda na compra de uma viatura nova: VW Golf, Audi A3 ou BMW 116i.

    Estou bastante inclinado para o VW Golf.

    Contudo, vejo a linha actual já com alguma idade e depois de ler uns sites alemães, vi que é espectável que o facelift do Golf saia na primeira semana de Novembro.
    Isto confirma-se?
    Comprar um novo VW Golf em Setembro e ver depois um novo modelo passado 2 meses é de deixar um gajo de rastos...

    Alguém mais dentro do assunto sabe qual a saida provável do facelift, ou eventualmente até do Golf 8?
    Também já vi sites a dizer que irá sair em Outubro.






    #2
    Deve estar prestes a chegar alguém para dizer que os Golf's são todos iguais.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
      Deve estar prestes a chegar alguém para dizer que os Golf's são todos iguais.
      E nao é ?? é um bocado non sense falar em linhas , o golf é de evoluçao "lenta" no que diz respeito ao design .

      Se sair um restyling vai ser muito semelhante ao existente golf 7 , podem mudar um componente ou outro de design nada demais .

      Comentário


        #4
        Os restylings do Golf sempre foram muito ténues, pelo menos naquilo que está ao alcance dos olhos.
        Eu cá não me preocupava com isso. [emoji6]


        [emoji306]

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jcab Ver Post


          (...)

          Comprar um novo VW Golf em Setembro e ver depois um novo modelo passado 2 meses é de deixar um gajo de rastos...

          (...)
          Se não acrescentar nada que realmente te interesse e, pelo contrário, ainda permitir reduzir ao preço por se tratar de uma unidade para "despachar", acho que não ficaria nada de rastos com essa situação.

          Comentário


            #6
            Mas não está parada a produção ? Eu só li o titulo da noticia no AutoHoje.

            Comentário


              #7
              O restyling efectivamente é algo que não vai mexer muito no visual do carro. Tal como o nome indica, é simplesmente um restyling. Se fosse algo substancialmente diferente, então seria um novo modelo.

              Aliás, é de esperar que seja introduzido um novo sistema de infotainment. E é de esperar que seja o sistema "R Touch". E caso o seja, posso dizer: "Ai meus senhores...espectacular !!!"

              Efectivamente a saída de um restyling vai fazer com que o modelo anterior passe a ser considerada a "versão antiga". E portanto, não faz nenhum sentido comprar uma viatura nova e passado 1 ou 2 meses sair um novo.

              Basicamente foi o que aconteceu este mês com o restyling do Audi A3.

              E são modelos da mesma plataforma e do mesmo grupo. E será de esperar que o novo modelo,saia brevemente. E, voltando à pergunta inicial: alguém sabe pormenores mais concretos relativamente à saída do novo Golf?

              Se só sair em Portugal em Janeiro, então talvez vou ter que excluir o VW Golf das minhas escolhas.
              Editado pela última vez por jcab; 23 August 2016, 08:30.

              Comentário


                #8
                Sim, acho que vai haver um restyling, baseado em algumas notícias que li na imprensa especializada. Mas apontava mais para Janeiro.

                Comentário


                  #9
                  O restyling do Golf já é conhecido há algum tempo. Eu tenho uma revista que aborda o restyling em detalhe (a revolução maior é no interior).

                  Amanhã coloco aqui.

                  Comentário


                    #10
                    Para além do infotainment, esta revisão do Golf 7 vai trazer também uns opcionais novos: faróis full led em vez do (bi)xénon e o active info display (o painel de instrumentos digital). De resto não me ocorre nada assim de significativo que vá ser introduzido com este restyle.

                    Comentário


                      #11
                      Até já podem estar a produzir a versão com facelift atualmente.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                        O restyling efectivamente é algo que não vai mexer muito no visual do carro. Tal como o nome indica, é simplesmente um restyling. Se fosse algo substancialmente diferente, então seria um novo modelo.

                        Aliás, é de esperar que seja introduzido um novo sistema de infotainment. E é de esperar que seja o sistema "R Touch". E caso o seja, posso dizer: "Ai meus senhores...espectacular !!!"

                        Efectivamente a saída de um restyling vai fazer com que o modelo anterior passe a ser considerada a "versão antiga". E portanto, não faz nenhum sentido comprar uma viatura nova e passado 1 ou 2 meses sair um novo.

                        Basicamente foi o que aconteceu este mês com o restyling do Audi A3.

                        E são modelos da mesma plataforma e do mesmo grupo. E será de esperar que o novo modelo,saia brevemente. E, voltando à pergunta inicial: alguém sabe pormenores mais concretos relativamente à saída do novo Golf?

                        Se só sair em Portugal em Janeiro, então talvez vou ter que excluir o Audi A3 das minhas escolhas.
                        o A3 ou o golf? em qual ficamos, afinal? quanto ao restyling, tens que perceber uma coisa: não é um golf novo que vai sair, apenas uns pontos estilísticos revistos e/ou uma ou outra opção a nível eletrónico. NÃO É UM NOVO MODELO, senão chamava-se golf VIII. além disso, até ia ser parecido com o VII. mas sim, os golfs são todos muito iguais, não é carro para mim.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          quanto ao restyling, tens que perceber uma coisa: não é um golf novo que vai sair, apenas uns pontos estilísticos revistos e/ou uma ou outra opção a nível eletrónico. NÃO É UM NOVO MODELO, senão chamava-se golf VIII. além disso, até ia ser parecido com o VII. mas sim, os golfs são todos muito iguais, não é carro para mim.
                          Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                          O restyling efectivamente é algo que não vai mexer muito no visual do carro. Tal como o nome indica, é simplesmente um restyling. Se fosse algo substancialmente diferente, então seria um novo modelo.

                          Efectivamente a saída de um restyling vai fazer com que o modelo anterior passe a ser considerada a "versão antiga". E portanto, não faz nenhum sentido comprar uma viatura nova e passado 1 ou 2 meses sair um novo.
                          ......

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                            O restyling do Golf já é conhecido há algum tempo. Eu tenho uma revista que aborda o restyling em detalhe (a revolução maior é no interior).

                            Amanhã coloco aqui.
                            Só para relembrar para colocares isso

                            Comentário


                              #15
                              Os restyling hoje em dia e mais motores e interior e tecnologia. Basta ver o clio:tce 120 com caixa de 6..farois led...interior mais refinado

                              Comentário


                                #16
                                Penso que so no golf 8 mas o mais esperado e os novos motores 1.5 diesel 3 cilindros.

                                Comentário


                                  #17
                                  e porque não manter a conversa no tópico do Golf VII ?

                                  http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=61449

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não estava previsto o Golf8 em 2017?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por I8C Ver Post
                                      Não estava previsto o Golf8 em 2017?
                                      Sim 2017/2018 por aí.
                                      Este é só um facelift e reforço de alguns equipamentos dentro da mesma geração VII

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ok.
                                        Neste momento com o novo megáne e com o restyling do peugeot 308 faz sentido o Golf tb mudar qq coisa. Mas por mais um ano vou esperar pelo Golf 8, juntar um pouco mais de € e decidir-me que tipo de carro vou comprar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por I8C Ver Post
                                          Ok.
                                          Neste momento com o novo megáne e com o restyling do peugeot 308 faz sentido o Golf tb mudar qq coisa. Mas por mais um ano vou esperar pelo Golf 8, juntar um pouco mais de € e decidir-me que tipo de carro vou comprar.
                                          Podes sempre conseguir unidades atuais a melhores preços quando uma geração está em fim de vida.
                                          Não deverá ser um ano, é capaz de ser mais até estarem carros disponíveis para entrega num stand.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Espera pelo salao de Paris: Inicio de outubro vai ser tudo revelado.

                                            O A3 levou o virtual cockpit, luzes LED e motor 1.0 TFSI. O Golf sera o mesmo.

                                            O Golf VIII sera mais motores devido a tendencia do mercado com os 3 cilindros

                                            Comentário


                                              #23
                                              Acho que faz mais sentido esperar pelo 8, conseguiria juntar € considerável para o pagar quase na totalidade.

                                              Apesar de me interessar mais pelo GTE mas como disse ontem é demasiado para a minha carteira...

                                              Comentário


                                                #24
                                                A Autobild (esta em alemao por isso nao fiz copy paste) refere 2019 para o Golf VIII.
                                                Eles tem acordos com a VW para inside info por isso nao sei se esperaria 3anos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tanto tempo? porra sendo assim não

                                                  Comentário


                                                    #26








                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Bonsai Ver Post
                                                      Os restylings do Golf sempre foram muito ténues, pelo menos naquilo que está ao alcance dos olhos.
                                                      Eu cá não me preocupava com isso. [emoji6]


                                                      [emoji306]
                                                      Ténues? diz isso há 10 anos quando apareceu o V, e ás pobres paredes da garagem que sofriam com aqueles 5 cms extra de largura.
                                                      Foi quando o golf ficou feio para mim.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Atualmente o golf ganha em alguma coisa a modelos como o astra ou Mégane? Motores nada, dinâmica nada, economia nada,design subjetivo, qualidade interior?!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por lss911 Ver Post









                                                          Noticia Auto-Hoje

                                                          http://www.autohoje.com/noticias/not...do-vw-golf-vii

                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Qualidade interior e o chassis:

                                                            Basta ver isto:

                                                            "Lo menos favorable del Focus RS como deportivo es, posiblemente, su capacidad de aceleración, que es relativamente escasa para la potencia disponible. Al menos hasta 120 km/h (hasta esta velocidad medimos la aceleración en km77.com), necesita más tiempo para ganar velocidad que algunos rivales de menor potencia, como puede ser el Volkswagen Golf R (de 300 CV). El accionamiento del cambio de marchas no entusiasma"

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X