Anúncio

Collapse
No announcement yet.

reforma educativa...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    reforma educativa...

    poisé lembram-se o que é que custou fazer o 12º ano?
    quantas disciplinas eram? deixa cá ver eu no ano passado tive 7 disciplinas.. quimica fisica portuges matematica educaçaofisica iti dgd..

    poisé agora são só 4.. (é de notar k os programas das disciplinas não mudaram) agora um aluno do 12 tem na minha area portugues matematic fisica e educaçao fisica [8][8] á e area projecto(area escola)[8]

    #2
    Engraçado, tinha a sensação que era o contrário... mas não te esqueças que embora com menos disciplinas, os alunos agora têm mais tempo de aulas...

    Comentário


      #3
      Isso é no off-topic...

      Comentário


        #4
        Normal. No tempo da minha irmã eram 3.

        Comentário


          #5
          pois é.. enganeime... eu n sei mudar isto para o off topic.. em relaçao ao tempo de aulas é o mesmo por disciplina só tem meia hora a mais de educaçao fisica..

          Comentário


            #6
            eu só sei que no ano passado era so quimica fisica matematica dgg.. etc etc.. agora são 4 miseras discipminas em que uma delas é educaçao fisica. e outra portugues.. só e precizo estudar para 2..

            Comentário


              #7
              Tens de pedir a algum moderador ou administrador. Ou então esperar que algum passe por aqui e mude [:P]

              Comentário


                #8
                eu tou no 12º e vou fzr 3 disciplinas... psicologia, area interdisciplinar e frances... matematica NÃO!

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por ponte

                  eu só sei que no ano passado era so quimica fisica matematica dgg.. etc etc.. agora são 4 miseras discipminas em que uma delas é educaçao fisica. e outra portugues.. só e precizo estudar para 2..
                  Não te percebo... então não achas que é preciso estudar para português? É assim que hoje em dia as pessoas, crianças ou adultas, dão tantos erros...

                  Comentário


                    #10
                    eu sei que dou erros a torto e a direito.. mas n tive de estudar para ter 14 a portugues.. (isto é que é uma reforma educativa)!!

                    Comentário


                      #11
                      e eu que detesto papeladas, leis, e essas formalidades todas, tive 19 a Direito!

                      Comentário


                        #12
                        o meu irmão so teve mat fisica e quimica!

                        eu tive:

                        mat
                        pt
                        ed fisica
                        fisica
                        programação
                        tecnologias
                        aplic inform
                        e acho que mais qualquer coisa

                        Comentário


                          #13
                          Estou no 12º e só tenho 4 disciplinas (Português B, Matemática A, Biologia e Educação Física) + área de projecto. De salientar que tenho as tardes todas livres. [^]

                          Comentário


                            #14
                            Matemática, Física e Geometria Descritiva, no tempo em q Escola era Escola! Saldo: 13;12;14! Saldo Final: Empregado por conta de outrém com pouca pasta!

                            Embora OFFTOPIC, respondi![:I]

                            Comentário


                              #15
                              Há realmente muitos serviços de escrita de ensaio nos dias de hoje, e entre toda essa abundância é realmente difícil encontrar algo que valha a pena. Eu mesmo estava recentemente à procura de um bom serviço de redação e encontrei o que eu precisava na declaração de tese escrita e você pode experimentar estes https://comprartcc.com.br/ studybay é legal. Eu aconselho você a prestar atenção a estas críticas de escritores de ensaio acadêmicos, porque aqui você pode encontrar um serviço de escrita de ensaio único que vai definitivamente ajudá-lo!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Rocketcheck Ver Post
                                Há realmente muitos serviços de escrita de ensaio nos dias de hoje, e entre toda essa abundância é realmente difícil encontrar algo que valha a pena. Eu mesmo estava recentemente à procura de um bom serviço de redação e encontrei o que eu precisava na declaração de tese escrita e você pode experimentar estes https://comprartcc.com.br/ studybay é legal. Eu aconselho você a prestar atenção a estas críticas de escritores de ensaio acadêmicos, porque aqui você pode encontrar um serviço de escrita de ensaio único que vai definitivamente ajudá-lo!


                                Não obrigado...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                  Não obrigado...
                                  Eu apenas sugeri uma das opções. Eu mesmo uso e aconselho a todos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Rocketcheck Ver Post
                                    Eu apenas sugeri uma das opções. Eu mesmo vendo e aconselho a todos.
                                    Corrigido, pode seguir...

                                    Comentário


                                      #19
                                      14 anos de desenterranço?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Rocketcheck Ver Post
                                        Eu apenas sugeri uma das opções. Eu mesmo uso e aconselho a todos.
                                        Ah, já estou mais descansado.

                                        Pensava que era treta pôr aqui algo completamente fora de contexto, num tópico com 14 anos, mas afinal é sério. Vou já comprar mesmo que não precise. Desculpe, usar.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X