Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lâmpadas LED H11, H7, VS XENON (HID)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lâmpadas LED H11, H7, VS XENON (HID)

    Bom dia.

    Tenho um Volvo S40 1.6D de 2005 e tem uns faróis normais e gostava de ter mais potência luminosa..
    Equacionei transformar para Xenon mas depois estive a pesquisar e é quase preciso mudar a frente toda do carro já para não falar que é extremamente caro.

    Pesquisei e já existem kit's de conversão para lâmpadas LED Com casquilhos "normais" H7 H11 etc.
    Ou então existem lâmpadas como deve ser de halogéneo?

    Já alguém experimentou estes kit's de led? A luz é aproximada aos de XENON? E preços como são?

    Gostava de saber a vossa opinião.

    #2
    Essas lampadas led sao superiores ao Xenon... contudo é aconselhado em opticas com projector.

    Usu-as em máximos num carro com xenon original que já de si é bastante bom e quando se liga os máximos fica literalmente de dia.

    Faço muita estrada de noite e os máximos em halogénio eram fraquinhos comparado com xenon. Deste modo ficou muito melhor mesmo

    Comentário


      #3
      Ou seja as ópticas que tenho são as de olho de boi. Não são aconselháveis? E terei de me preocupar com canbus?

      Comentário


        #4
        dependerá do feixe de iluminação que o próprio projector tem...

        Desconheço... o meu carro felizmente nao sofre dessas mariquices de CANBUS

        e atenção.... há kits e KITS.... tenho um que foi 75€ e até hoje não falhou.

        convem que não tenham partes móveis e ter uma boa refrigeração

        Comentário


          #5
          Ando a ver o ebay. Se calhar convém escolher um kit como deve ser e que seja compatível com o carro e que seja assegurado pelo vendedor. Obrigado ;-)

          Enviado do meu Nexus 6 através de Tapatalk

          Comentário


            #6
            o meu foi adquirido em PT. Leds..lord

            Comentário


              #7
              E onde o adquiriste podes partilhar a info??

              Comentário


                #8
                Não quero parecer velho do Restelo.. mas salvo erro segundo as leis, o Xenon só pode ser montado em carros com lava farois e autoniveladores.. e já li algures que o LED é a mesma coisa! Depois há aí também qualquer coisa com as ópticas "olho de boi".. mas... vou deixar para o entendidos!

                Eu tenho uma 308 SW II e as minhas lâmpadas também são as "normais" H7 e HB3.
                De halogéneo para a minha tenho por ex. as Philips "WhiteVision" -branco de 4300K, ou as "X-tremeVision" - branco de 3700K, no caso do teu podes procurar no site deles... fica aqui o Link para poderes ver: http://www.philips.pt/c-m-li/luzes-p...farois/halogen

                Agora se vale a pena trocar?? Pois não sei.. também tenho essa dúvida!

                Comentário


                  #9
                  Mais alguém com experiência em trocar a iluminação halogéneo por leds? Tenho uma 307 e estava a pensar em trocar os médios/máximos por lampadas leds se eventualmente valer a pena.
                  Podem partilhar as vossas experiências?

                  Comentário


                    #10
                    Vou-te resumir a coisa assim muito ao de leve:

                    Não é legal a alteração por LED. Podes chumbar na IPO como podes levar com documentos apreendidos numa Op. Stop, 250€ de multa, entre outros

                    O feixe de iluminação de um farol halogéneo não é igual ao de um farol de xenon/Led. E refiro-me mesmo usando olho de boi. Se querem saber mais sobre o caso, procurem por halogen cutoff vs xenon cutoff

                    Por isso é que se vê aí muito artista com xenon e leds a iluminar os pardais nas árvores... até argumentam que baixam os farois para não encandear (vai contra-natura mas pronto..)

                    O conselho que te dou: Usa umas boas lampadas de halogeneo

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                      Vou-te resumir a coisa assim muito ao de leve:

                      Não é legal a alteração por LED. Podes chumbar na IPO como podes levar com documentos apreendidos numa Op. Stop, 250€ de multa, entre outros

                      O feixe de iluminação de um farol halogéneo não é igual ao de um farol de xenon/Led. E refiro-me mesmo usando olho de boi. Se querem saber mais sobre o caso, procurem por halogen cutoff vs xenon cutoff

                      Por isso é que se vê aí muito artista com xenon e leds a iluminar os pardais nas árvores... até argumentam que baixam os farois para não encandear (vai contra-natura mas pronto..)

                      O conselho que te dou: Usa umas boas lampadas de halogeneo
                      Obrigado pelo resumo.
                      Alguém tem experiencia a usar leds? Alguém que tenha feito a troca?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Castanholas Ver Post
                        Obrigado pelo resumo.
                        Alguém tem experiencia a usar leds? Alguém que tenha feito a troca?
                        Tenho

                        BMW 120d, compradas em loja com a promessa de serem legais e indicadas para o modelo.

                        Foi avisado por mim que seriam ilegais, fiz papel de urso em frente ao funcionário da loja por discordar, mesmo assim comprou o kit (~120€)

                        Chegou à inspeção, chumbou instantâneamente e voltou ao halogénio.

                        Uma coisa é certa, com os médios ligados os máximos eram redundantes, pouco mais acrescentavam. Um absoluto desespero ter de olhar para a frente daquele carro à noite, parecia o fim do mundo

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X