Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de Cabrio Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de Cabrio Usado

    Bom dia,

    Precisava da vossa ajuda na escolha de um carro. Será o 2º carro da familia tendo já uma carrinha com muito bom espaço a diesel.

    Que tipo de carros gostas? - Fiáveis
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? Cabrito com capota rígida de 4 lugares
    Que marcas e modelos gostas e equacionas? Qualquer um, mas neste momento estou inclinado para VW EOS e Volvo C70
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, crianças
    Precisarás de levar carga com frequência? Não
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? - 10 km diários
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    Os consumos terão grande importância? Não
    A potência do motor terá grande importância? Alguma
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 17 000
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? usado

    Obrigado pelos vossos comentários.

    #2
    Se fores para o Eos a gasolina, tem cuidado com os TSI, que muitos deram barraca

    Comentário


      #3
      Desses 2 o C70 sem dúvidas nenhumas.

      Cumps

      Comentário


        #4
        C70 sem duvida

        ... infelizmente no mercado de usados só vais encontrar Diesel.

        Comentário


          #5
          Eu ia para o EOS, manutenção muito mais barata, capota em metal com teto panorâmico, menores consumos, projeto mais recente...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
            Eu ia para o EOS, manutenção muito mais barata, capota em metal com teto panorâmico, menores consumos, projeto mais recente...
            O Eos é muito mais problemático, tanto a nível da capota como em relação aos motores, por isso ter dito para escolher o C70 que para além de ser mais fiável é para mim muito mais apelativo.

            Cumps

            Comentário


              #7
              O eos não tem motores fiáveis. Seja diesel ou gasolina. O volvo tem motores muito bons. Tanto o 2.0 d PSA como o D5. Também tem capota rígida

              Comentário


                #8
                C70 sem hesitar

                o eos com a capota manhosa mecanica, mal tenhas um problema ou um toque e viras para aqui abrir um diario de bordo .....

                Comentário


                  #9
                  nb: o volvo saiu tambem com capota mecanica.

                  Comentário


                    #10
                    Eu tenho um C70 e adoro o carro tem 4 lugares em que cabem 4 adultos com conforto no EOS penso que os lugares de trás são apertados. na altura tambem pensei no megane que esteticamente tambem me agrada .
                    O meu é um 2.0D não é motor para grandes velocidades, é um carro bastante confortável e muito agradavel de conduzir.

                    Comentário


                      #11
                      Eu realmente estou mais inclinado para o C70, só que são muito mais difíceis de encontrar que os EOS. Além disso do EOS já obtive a aprovação superior, o C70 ainda não vi nenhum para passar na censura, quanto mais fazer o test drive.
                      Além disso tenho outro requisito, não ser cinzento.
                      Se me puderem indicar alguns bons negócios, agradecia.
                      Melhores cumprimentos.

                      Comentário


                        #12
                        tens que dizer à tua superior que esses motores do EOS deram muita barraca, com tensores partidos e etc. depois a tua mulher vai mudar de ideias para o C70! um TT não será opção ou então algo tipo RCZ? já vi um abaixo dos 19 mil, mas tem muitos kms, cerca de 150 mil. não sei é se os lugares atrás "existem".

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por miguelvalente Ver Post
                          Eu realmente estou mais inclinado para o C70, só que são muito mais difíceis de encontrar que os EOS. Além disso do EOS já obtive a aprovação superior, o C70 ainda não vi nenhum para passar na censura, quanto mais fazer o test drive.
                          Além disso tenho outro requisito, não ser cinzento.
                          Se me puderem indicar alguns bons negócios, agradecia.
                          Melhores cumprimentos.

                          O EOS é uma terrivel opção ... simplesmente porque todos os motores que saíram nele não são fiaveis.

                          E comparar um EOS com um C70... é agua e vinho ... ninguem fica indiferente a um C70 .

                          http://www.standvirtual.com/carros/a.../C70/P8938899/

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                            O EOS é uma terrivel opção ... simplesmente porque todos os motores que saíram nele não são fiaveis.

                            E comparar um EOS com um C70... é agua e vinho ... ninguem fica indiferente a um C70 .

                            http://www.standvirtual.com/carros/a.../C70/P8938899/
                            Calma lá, 1.6 FSi, 2.0 TFSi e 2.0 TDi CR são fiáveis.

                            Apenas o 1.4 TSi e 2.0 TDi PD nem tanto, mas também te digo, no TSi 122cv não sei de relatos de problemas como no de 160 e mesmo o 2.0 TDi PD de 2007-2009 já não é o bicho de sete cabeças como os primeiros de 2003 a 2005/2006.

                            Comentário


                              #15
                              Eu acho que mal ela veja o C70, não vai apresentar problemas, eles são é muito raros... Por exemplo no caso EOS, ao principio estava fora de questão carro descapotável, depois viu 2 ou 3 vezes na rua com a capota fechada e já mudou de opinião. Seguidamente arranjamos um stand aqui perto que tivesse um em exposição pedimos um test drive e ela ficou convencida. depois é que vi o C70 e como conheço o carro fiquei logo interessado, só que ela ainda não viu nenhum.

                              Quanto à opção TT ou RCZ, não têm realmente 4 lugares, e preciso de lugar para 2 cadeiras de bebe.

                              Eu a pensar que os VW tinham alguma fiabilidade e afinal já fico com pé atrás.

                              Neste género de carros, sei que há um serie 3, mas é muito mais caro e recente, o astra, megane e 308 que não me convencem esteticamente e mais nada?!

                              Comentário


                                #16
                                E não pensaram num CLK?

                                http://www.standvirtual.com/carros/a...arde/P8471445/

                                Estes são mais fáceis de encontrar a gasolina e têm o espaço de um C70 (ou mais) embora os mais recentes como o do anuncio excedam o teu orçamento.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                                  E não pensaram num CLK?

                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...arde/P8471445/

                                  Estes são mais fáceis de encontrar a gasolina e têm o espaço de um C70 (ou mais) embora os mais recentes como o do anuncio excedam o teu orçamento.
                                  Tem capota em lona, e visto que apesar de poucos KM será um carro para usar todo o ano, estamos muito mais inclinados para um de capota rigida.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tens o Saab.

                                    A capota de lona envergonha muitas rigidas que andam por aí. E sem capota não tem muita concorrência no que a elegância diz respeito.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                                      Tens o Saab.

                                      A capota de lona envergonha muitas rigidas que andam por aí. E sem capota não tem muita concorrência no que a elegância diz respeito.
                                      Pois... mas como é que seria fazer o inverno todo com esse carro. durante o dia o carro está estacionado ao tempo. Realmente tenho muito boas referências do Saab, mas fico com receio de capota de lona todos os dias ao tempo, garagem só durante a noite.

                                      Comentário


                                        #20
                                        E já viste os BMW? Também se encontram por volta do teu orçamento o 320i.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                          E já viste os BMW? Também se encontram por volta do teu orçamento o 320i.
                                          Não encontrei nenhum (meu orçamento), mas agradam-me bastante.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            tens que dizer à tua superior que esses motores do EOS deram muita barraca, com tensores partidos e etc. depois a tua mulher vai mudar de ideias para o C70! um TT não será opção ou então algo tipo RCZ? já vi um abaixo dos 19 mil, mas tem muitos kms, cerca de 150 mil. não sei é se os lugares atrás "existem".
                                            O RCZ nao é cabrio.

                                            Comentário


                                              #23
                                              eu sei, é coupe, mas tem um estilo semelhante e não tinha o problema do inverno. só não sei se tem 2 lugares efetivos atrás ou se são só feitio.

                                              quanto ao 2.0tfsi, há alguns relatos lá fora também. o 1.8 não tenho conhecimentos de nada, talvez nos motores do cupra por serem mais puxados.

                                              Comentário


                                                #24
                                                eu ia para um destes:
                                                http://www.standvirtual.com/carros/a.../EOS/P8875255/

                                                e guardas o resto para comprar um anel de diamantes à Maria

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X