Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É legal retirar os bancos de trás?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É legal retirar os bancos de trás?

    Apagar. já há outro tópico com este assunto.
    Editado pela última vez por manelov; 27 August 2016, 18:21.

    #2
    é ilegal não os podes remover, se fores mandado parar tens dos lá ter, por isso é que são rebativeis, e ainda por cima vais para Espanha, deves quer dar dinheiro hás autoridades se fores mandado parar...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      é ilegal não os podes remover, se fores mandado parar tens dos lá ter, por isso é que são rebativeis, e ainda por cima vais para Espanha, deves quer dar dinheiro hás autoridades se fores mandado parar...
      Além de rebativeis, são removiveis.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por manelov Ver Post
        Além de rebativeis, são removiveis.
        isso não quer dizer nada, sendo o carro de 5 Lugares tens de lá ter os 5 lugares, precisas de o espaço todo tens bom remédio aluga um furgão e tens o problema resolvido...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
          isso não quer dizer nada, sendo o carro de 5 Lugares tens de lá ter os 5 lugares, precisas de o espaço todo tens bom remédio aluga um furgão e tens o problema resolvido...
          Não preciso. As barras de tejadilho dão para o que quero, e se não dessem usava um reboque. Só que dentro do carro ia melhor.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por manelov Ver Post
            Não preciso. As barras de tejadilho dão para o que quero, e se não dessem usava um reboque. Só que dentro do carro ia melhor.
            se tens opção de levar no tejadilho ou atrelar um reboque para quê andar a inventar... se fosse só cá em Portugal podias ter sorte em não te apanharem, já em Espanha duvido, por isso nunca fiando...

            Comentário


              #7
              Julgo que podes retirar as fixações mas os bancos têm que estar dentro do carro.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                Julgo que podes retirar as fixações mas os bancos têm que estar dentro do carro.
                Então pode-se levar os bancos ali amontoados na parte de trás? Às vezes para carregar sacas de farelos os bancos só atrapalham.

                Comentário


                  #9
                  Tenho uma 307 SW e no livrete do carro vem lá 2 a 7 lugares. Por isso desde que não retire os da frente, não vejo problemas em retirar os outros.
                  Aliás o carro é vendido com 5 lugares. Os 2 bancos adicionais eram pagos à parte.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                    Então pode-se levar os bancos ali amontoados na parte de trás? Às vezes para carregar sacas de farelos os bancos só atrapalham.
                    Esta informação foi-me dita por alguém que foi apanhado em transgressão. Removeu os bancos de uma Hiace para carregar uma Moto 4, foi apanhado e avisado que os bancos têm que estar presentes, fixos ou não.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                      Tenho uma 307 SW e no livrete do carro vem lá 2 a 7 lugares. Por isso desde que não retire os da frente, não vejo problemas em retirar os outros.
                      Aliás o carro é vendido com 5 lugares. Os 2 bancos adicionais eram pagos à parte.
                      Então nesse caso podes deixar os bancos em casa e podes encher o carro com sacas de farelo até acima.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                        Esta informação foi-me dita por alguém que foi apanhado em transgressão. Removeu os bancos de uma Hiace para carregar uma Moto 4, foi apanhado e avisado que os bancos têm que estar presentes, fixos ou não.
                        epá, se isto é assim, é estúpido

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                          epá, se isto é assim, é estúpido
                          é estúpido, mas estando descrito no DUA x lugares, é x lugares que lá tem que ir e não menos, se formos apanhados, levamos uma coima que considerado alteração as características da viatura, podemos mesmo ser sujeitos a apreensão e inspecção B, é as maravilhas das nossas leis, que é que havemos de fazer...

                          Comentário


                            #14
                            é um topico comico

                            eu jà fui controlado pela policia com um UNICO banco num carro de 5 lugares , e com a bateria ao meu lado ligada por cabos até ao motor
                            acharam estranho , eu disse q estava a testar o meu carro
                            viram os papeis e segui caminho
                            Editado pela última vez por ANTONIO850; 27 August 2016, 20:36.

                            Comentário


                              #15
                              Como já foi dito, depende do que está escrito no livre, se for 5 lugares perante a lei tem de ter sempre esses lugares.
                              Normalmente em viaturas com bancos removíveis deve vir mencionado X lugares a y lugares e desde que isso seja cumprido circula legal isto em relação aos bancos, agora em relação a transporte e acondicionamento de objectos deve existir leis mas isso é diferente.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                é ilegal não os podes remover, se fores mandado parar tens dos lá ter, por isso é que são rebativeis, e ainda por cima vais para Espanha, deves quer dar dinheiro hás autoridades se fores mandado parar...
                                hás autoridades não existe, há é uma forma do verbo haver, tipo "há sardinhas e há broa (há porque ainda não acabou, senão era "havia")
                                se vais dar dinheiro a alguém é ao polícia ou à mãe dele ou às filhas

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                  hás autoridades não existe, há é uma forma do verbo haver, tipo "há sardinhas e há broa (há porque ainda não acabou, senão era "havia")
                                  se vais dar dinheiro a alguém é ao polícia ou à mãe dele ou às filhas
                                  Na taberna onde vou beber o bagaço matinal costuma ter o cartaz "Há túbaros". Bem bons, diga-se de passagem.

                                  Quem quiser aprender a cozinhar túbaros comece por ver esta notícia. Todos são comestíveis excepto os de humanos.

                                  http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-...har-testiculos

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X