Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retrovisores dos Fiestas Mk7.5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Retrovisores dos Fiestas Mk7.5

    Malta alguém tem, conhece alguém ou sabe se é possível os espelhos dos New Fiesta mk7.5 serem rebatíveis automaticamente? Já que os carros não trazem, será que alguém já fez esta modificação? Usou retrovisores dos mondeo, Volvo ou qual? Porque pelos vistos é algo que precisa ser feito de raiz!!! certo ???

    #2
    se o extra existir de origem, só trocando ambos os retrovisores pelos que pretendes com essa funcionalidade, e ainda tem de ser alterado algumas coisas dentro do carro, logo não é algo simples como pensas e barato...

    por um lado é muito giro essa funcionalidade, mas face aos manuais é menos uma treta para avariar...

    Comentário


      #3
      O problema é que ainda não vi um Fiesta ou alguém que tenha isso. procuro mesmo são os retrovisores compatíveis com essa funcionalidade, o restante seria feito de raiz numa oficina que conheço.

      Comentário


        #4
        Tenho um mk7 com essa opção de origem por isso presumo que exista para o mk7.5 também!

        Comentário


          #5
          Se tens um MK7, estes deverão ser aplicaveis no MK7,5, visto este ultimo ser um facelift ;)

          Deves precisar dos espelhos, do botão que os comanda no interior e dúvido que não seja preciso alguma mexida com o ForScan

          Comentário


            #6
            Nunca vi nenhum... mas se for tenho que encontrar retrovisores que tenham esta função... por enquanto nada no olx.
            Editado pela última vez por Valerio; 29 August 2016, 16:38.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
              Tenho um mk7 com essa opção de origem por isso presumo que exista para o mk7.5 também!
              Pode postar um vídeo? Os seus retrovisores são rebatíveis automaticamente quando desliga e fecha o carro?

              Comentário


                #8
                Vídeo é dificil a curto prazo porque o carro é da minha esposa e só costumo andar com ele ao fim de semana e não são todos... Mas posso-lhe garantir que o carro tem essa função e faz exactamente isso, fecha os retrovisores quando se tranca o carro e vice-versa para além de se poder fechar/abrir os mesmos manualmente a partir do interior do carro.

                Aproveito para dizer que um dos espelhos foi trocado em garantia por avaria do motor de fecho!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
                  Vídeo é dificil a curto prazo porque o carro é da minha esposa e só costumo andar com ele ao fim de semana e não são todos... Mas posso-lhe garantir que o carro tem essa função e faz exactamente isso, fecha os retrovisores quando se tranca o carro e vice-versa para além de se poder fechar/abrir os mesmos manualmente a partir do interior do carro.

                  Aproveito para dizer que um dos espelhos foi trocado em garantia por avaria do motor de fecho!
                  Bom se esta garantindo isso, tenho que procurar estes retrovisores por ai, se alguém souber de sites que por favor os indiquem

                  Comentário


                    #10
                    http://www.fincer.pt/index.php/onlin...-fiesta-detail

                    Parece me que é igual aos manual, alguém já comprou algo aqui?

                    Comentário


                      #11
                      Retrovisores ...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X