Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro 7k a 11k gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro 7k a 11k gasolina

    Muito boa tarde pessoal,

    Após alguns anos de condução (7 anos) no meu grandioso opel corsa 1.2 de 2001 :D decidi que é tempo de mudar para algo mais confortável nas viagens e atualizado, assim como ganhar algum espaço. Agradeço desde já no que poderem ajudar.

    1. Que tipo de carros gostas? é mais o que não gosto carros muito pequenos :x quase 2 metros não ajudam ás pernas xD
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? C - Pequeno Familiar,Desportivo,
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? não tenho restrições aqui
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? não, talvez 1 vez por semana?
    5. Precisarás de levar carga com frequência? nas viagens a terra mas nada de extraordinário.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? ora é quase para o fds, durante a semana desloco me de mota, logo cerca de 10mil ano
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? nacionais maioritariamente, viagens longas alguma AE
    8. Os consumos terão grande importância? ora quanto menos melhor mas, 7-8 não fico aborrecido.
    9. A potência do motor terá grande importância? não queria perder força em relação ao opel corsa que tenho :x
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 7 mil a 11mil euros
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? novo pelo valor apresentado não dá, portanto o mais estimado possível


    Muito obrigado desde já.

    #2
    Um Sandero novo? Anda bem e gasta pouco.

    Comentário


      #3
      Bem negociado consegue-se ir buscar uma Clio SporTourer 0.9TCE num nível de equipamento mediano por €12000 carro de serviço com 1000km

      Comentário


        #4
        Um sandero em termos de interiores etc nao irá ser um pouco descuidado?

        o clio sportourer 0.9TCE nesses termos não encontro, mas não seria de todo mal pensado

        obrigado

        Comentário


          #5
          Novos: Fiat Punto Young 1.2 69cv, Citroën C3 Collection 1.2 82cv, Nissan Note Acenta 1.2 80cv ou até o Mitsubishi SpaceStar Invite 1.2 80cvTodos eles, bem negociados, consegues por 11-12mil€. Fala diretamente a um concessionário...o preço, por norma, é sempre díspar do que nos é apresentador no configurador.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por dmabm Ver Post
            Novos: Fiat Punto Young 1.2 69cv, Citroën C3 Collection 1.2 82cv, Nissan Note Acenta 1.2 80cv ou até o Mitsubishi SpaceStar Invite 1.2 80cvTodos eles, bem negociados, consegues por 11-12mil€. Fala diretamente a um concessionário...o preço, por norma, é sempre díspar do que nos é apresentador no configurador.
            Mas entao o user diz que quer um carro maior e segmento C e so recomendas segmentos B?
            Verdade seja dita, por esses valores sim esses carros sao boas opcoes

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por svaros Ver Post
              Um sandero em termos de interiores etc nao irá ser um pouco descuidado?

              o clio sportourer 0.9TCE nesses termos não encontro, mas não seria de todo mal pensado

              obrigado

              Tenho um colega de trabalho que na Renault Boavista comprou uma Clio SporTourer 0.9TCE Dynamique S com 1000km estando no stand de usados (carro de serviço) e entregou um Clio II de 2001 1.5DCI com 280000km (importado ) avaliado em €2000 tendo ficado a carrinha por €12000.

              Agora este tipo de "produtos" não estão disponíveis em sites online...só mesmo indo aos stands.


              Cumprs

              Comentário


                #8
                Apostava no Clio ST. Apesar de ser um segmento B.

                Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post
                Tenho um colega de trabalho que na Renault Boavista comprou uma Clio SporTourer 0.9TCE Dynamique S com 1000km estando no stand de usados (carro de serviço) e entregou um Clio II de 2001 1.5DCI com 280000km (importado ) avaliado em €2000 tendo ficado a carrinha por €12000.

                Agora este tipo de "produtos" não estão disponíveis em sites online...só mesmo indo aos stands.


                Cumprs
                A maior parte dos usados da Renault não se encontra anunciado. Apercebi-me disto quando comprei carro este ano.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
                  Mas entao o user diz que quer um carro maior e segmento C e so recomendas segmentos B?
                  Verdade seja dita, por esses valores sim esses carros sao boas opcoes
                  Obrigado na mesma, de facto o segmento B até tem propostas engraçadas mas, algo um pouco maior seria o ideal. Como disse um pouco mais de espaço seria agradável
                  Editado pela última vez por svaros; 31 August 2016, 19:16.

                  Comentário


                    #10
                    o que acham deste: http://www.standvirtual.com/carros/a...back/P8976853/

                    do género sugerem algo melhor?

                    obrigado

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por svaros Ver Post
                      o que acham deste: http://www.standvirtual.com/carros/a...back/P8976853/

                      do género sugerem algo melhor?

                      obrigado
                      acho uma boa compra, carro familiar, tem bom equipamento. Prefiro é o lancer na versão de 4 portas a de 5, mas ai já vai do gosto das pessoas

                      Comentário


                        #12
                        para comprar DACIA (carro de pobre), mais vale ficar com o corsa que serve muito bem.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                          para comprar DACIA (carro de pobre), mais vale ficar com o corsa que serve muito bem.
                          Qual é o teu Ferrari?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por svaros Ver Post
                            o que acham deste: http://www.standvirtual.com/carros/a...back/P8976853/

                            do género sugerem algo melhor?

                            obrigado
                            Acho que já tem muitos quilómetros. A melhor altura já lá vai. Amortecedores,embraiagem, etc já não caminham para novos.
                            Compra algo recente, de serviço e com poucos quilómetros e anos.

                            Eu, na mesma situação, optei por um Punto Young novo. Mas sei que há bons negócios em carros de serviço. Procura bem.

                            Comentário


                              #15
                              Se calhar este está em melhor estado de amortecedores e embraiagem que carros de serviço com metade. Se soubessem o que esses carros passam...

                              Comentário


                                #16
                                Tenho curiosidade em experimentar um Lancer desses. São feios que doem, na versão SW, mas tenho-os como carros honestos e fiáveis.

                                Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                Acho que já tem muitos quilómetros. A melhor altura já lá vai. Amortecedores,embraiagem, etc já não caminham para novos.
                                Compra algo recente, de serviço e com poucos quilómetros e anos.

                                Eu, na mesma situação, optei por um Punto Young novo. Mas sei que há bons negócios em carros de serviço. Procura bem.
                                Que visão fatalista da coisa

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                  Tenho curiosidade em experimentar um Lancer desses. São feios que doem, na versão SW, mas tenho-os como carros honestos e fiáveis.



                                  Que visão fatalista da coisa
                                  É a visão de quem já comprou 3 carros velhos (aqui ainda não é o caso, eu sei), 1 carro de serviço e 1 carro novo.
                                  E, claro, acompanhei de perto outros tantos casos cá por casa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                    É a visão de quem já comprou 3 carros velhos (aqui ainda não é o caso, eu sei), 1 carro de serviço e 1 carro novo.
                                    E, claro, acompanhei de perto outros tantos casos cá por casa.
                                    Por aqui já comprámos 7 velhos, 1 com 6 anos e 130k km, 1 com 6 meses e 19k km e uma com 3 anos e 46k km. Isto só eu e a minha mulher em 12 anos... Ela teve os últimos 3 mencionados.

                                    Pedla tua lógica, a Megane que tem 3,5 anos e neste momento 62k km está a uns 9 meses da desgraça.

                                    Nestes carros todos houve um que me chateou a cabeça a sério. Todos os outros foi tirar-lhes o "sumo" e vender.

                                    Não conto aqui o jipe, porque esse ainda anda a pagar o preço da expedição a Dakar.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por svaros Ver Post
                                      o que acham deste: http://www.standvirtual.com/carros/a...back/P8976853/

                                      do género sugerem algo melhor?

                                      obrigado
                                      Tive um 4 portas sedan, andam bem e gastam bem mas o meu era mudanças automáticas se calhar gasta um pouco mais. Os interiores era um pouco estilo carro americano de plásticos duros e parecendo mal montados. A estética exterior eu gosto, a minha mulher dizia que era carro de velho! Vendi a um familiar meu e até hoje sem qualquer problemas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se queres um carro para fds e viagens longas porque não compras um carro mais estradista?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                          Por aqui já comprámos 7 velhos, 1 com 6 anos e 130k km, 1 com 6 meses e 19k km e uma com 3 anos e 46k km. Isto só eu e a minha mulher em 12 anos... Ela teve os últimos 3 mencionados.

                                          Pedla tua lógica, a Megane que tem 3,5 anos e neste momento 62k km está a uns 9 meses da desgraça.

                                          Nestes carros todos houve um que me chateou a cabeça a sério. Todos os outros foi tirar-lhes o "sumo" e vender.

                                          Não conto aqui o jipe, porque esse ainda anda a pagar o preço da expedição a Dakar.
                                          A minha amostra tem falhas: em primeiro lugar são poucos carros (pequena amostra); em segundo lugar eram todos italianos.

                                          Seja como for prefiro carros a tender para novos. Prefiro ser eu a fazer os primeiros 100mil KM de um carro em vez de os segundos 100mil...
                                          Editado pela última vez por LuisMiguelC; 01 September 2016, 23:01.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                            A minha amostra tem falhas: em primeiro lugar são poucos carros (pequena amostra); em segundo lugar eram todos italianos.
                                            Pois, assim nem novos . Estou a brincar, até porque o TD70 foi o motor mais duro de roer que tive...

                                            Já tivemos Opel (Corsa A 1.2), Renault (5TD, Clio II 1.9D, Clio III dci 105, Megane ST 110), Fiat (Punto TD70), BMW (e34 520i), Rover (200 TD), Toyota (e11 1.4 vvt-i), Nissan (Terrano II 2.7 TD)

                                            Neste momento temos a Megane, o Corolla e o Terrano

                                            A vida é curta e gosto de ir variando. O Corolla há um mês esteve para ir de vela por um Astra G Coupe Bertone 2.0 Turbo de 190 cv... cheguei atrasado.

                                            Não me consigo agarrar a uma marca ou nacionalidade de um carro.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por sargotrons Ver Post
                                              Se queres um carro para fds e viagens longas porque não compras um carro mais estradista?
                                              como por exemplo?

                                              lembrar apenas que apesar de ser utilizado relativamento poucas vezes, dou valor ao espaço, pernas principalmente. :D

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                Pois, assim nem novos . Estou a brincar, até porque o TD70 foi o motor mais duro de roer que tive...

                                                Já tivemos Opel (Corsa A 1.2), Renault (5TD, Clio II 1.9D, Clio III dci 105, Megane ST 110), Fiat (Punto TD70), BMW (e34 520i), Rover (200 TD), Toyota (e11 1.4 vvt-i), Nissan (Terrano II 2.7 TD)

                                                Neste momento temos a Megane, o Corolla e o Terrano

                                                A vida é curta e gosto de ir variando. O Corolla há um mês esteve para ir de vela por um Astra G Coupe Bertone 2.0 Turbo de 190 cv... cheguei atrasado.

                                                Não me consigo agarrar a uma marca ou nacionalidade de um carro.
                                                Eu também só me agarrei pelo preço, nada mais.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  ola pessoal,

                                                  embora tenha dito que o máximo era 11k este vai dar para esticar um pouco até aos 13k se valer a pena o maior plafond claro.

                                                  assim peço opinião à cerca de 2 modelos ou outros enquadrados no que indiquei acima.

                                                  1- VW Golf 1.2 TSI 105cv 55k km 2011 12900€
                                                  2- AR Giullieta 1.4 TB 120cv 76k km 2010 12300€

                                                  o que acham de cada um e o que há que recomendem nestes valores?

                                                  obrigado

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Acho melhor alterares no teu post inicial a parte onde referes: "12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? novo pelo valor apresentado não dá, portanto o mais estimado possível "

                                                    Pelos €13000 que agora falas compras carros novos 0km...mas vens falar de carros com 5/6 anos com 55000km e 76000km já te estás a contradizer.

                                                    Tens de perceber uma coisa...€13000 compras carros novos mas claro dentro do segmento B e poucos C.
                                                    Como referi acima um segmento B "esticadinho" consegues ir buscar pelo valor que pedes (Clio SporTourer).

                                                    Agora falar em VW Golf... AR Giullieta... Mitsubishi Lancer... etc... consegues ir buscar mas carros usados, com mínimo 5 anos e uns milhares de km's.

                                                    Tens de decidir realmente o que queres...novo ou usado!
                                                    Uma coisa é falar de carros com 0km outra é falar de carros com média de 60000km e 5/6 anos.


                                                    Cumprs

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por svaros Ver Post
                                                      ola pessoal,

                                                      embora tenha dito que o máximo era 11k este vai dar para esticar um pouco até aos 13k se valer a pena o maior plafond claro.

                                                      assim peço opinião à cerca de 2 modelos ou outros enquadrados no que indiquei acima.

                                                      1- VW Golf 1.2 TSI 105cv 55k km 2011 12900€
                                                      2- AR Giullieta 1.4 TB 120cv 76k km 2010 12300€

                                                      o que acham de cada um e o que há que recomendem nestes valores?

                                                      obrigado
                                                      Ainda dizem que os carros a gasolina desvalorizam muito!!!!!!!!
                                                      Caríssimos.
                                                      Eu descia o ano aí para 2008(mais 2 que esse AR) e estaria a ver carros do mesmo Seg na casa dos 7k€ ou menos a gasolina. Esses preços é para levar uma talhada de desvalorização que até dói.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post
                                                        Acho melhor alterares no teu post inicial a parte onde referes: "12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? novo pelo valor apresentado não dá, portanto o mais estimado possível "

                                                        Pelos €13000 que agora falas compras carros novos 0km...mas vens falar de carros com 5/6 anos com 55000km e 76000km já te estás a contradizer.

                                                        Tens de perceber uma coisa...€13000 compras carros novos mas claro dentro do segmento B e poucos C.
                                                        Como referi acima um segmento B "esticadinho" consegues ir buscar pelo valor que pedes (Clio SporTourer).

                                                        Agora falar em VW Golf... AR Giullieta... Mitsubishi Lancer... etc... consegues ir buscar mas carros usados, com mínimo 5 anos e uns milhares de km's.

                                                        Tens de decidir realmente o que queres...novo ou usado!
                                                        Uma coisa é falar de carros com 0km outra é falar de carros com média de 60000km e 5/6 anos.


                                                        Cumprs
                                                        Está correcto realmente :\ .

                                                        vou editar então mas, basicamente por esses preços segmento C e como disse estimados e com poucos km (< 70kkm?) acham que se arranja algo de jeito?


                                                        realmente por estes preços e do ano que são os dois que indiquei vou levar uma porrada de desvalorização na compra :x my bad
                                                        Editado pela última vez por svaros; 05 September 2016, 14:39.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se a estética não for problema, o honda civic também é uma boa opção


                                                          Cump.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            dacia logan mcv?
                                                            espaço não falta...
                                                            Vê uma e tira as tuas conclusões, e compras nova (bem negociado)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X