Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro até 9.000€ ou 10.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro até 9.000€ ou 10.000€

    Boas pessoal, estou a pensar comprar um carro mas estou sem ideias, queria uma coisa jeitosa para o orçamento que tenho.

    1. Que tipo de carros gostas? Carros para o desportivo
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Desportivo
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? A3 , bmw serie 1, golf 5, mégane coupe
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Pouca frequência

    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Poucos km, viagens na cidade só e poucas deslocações para outras cidades
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? vou andar pela cidade, algumas auto estradas e também nacionais
    8. Os consumos terão grande importância? sim, queria a rondar os 5.5 de media no max
    9. A potência do motor terá grande importância? queria carros com 105cv para cima
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 8mil a 10mil €
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? usado em bom estado

    #2
    tendo em conta os carros que apontas e os valores que estas dispsoto a dar eu diria para ires para um golf v/audi a3 1.9 tdi, em termos de conforto acho que qualquer um destes é melhor que o megane.
    ambos tem uma cilindrada superior ao megane e isso vais notar na respsota que o carro te vai dar.
    também podes tentar apanhar um bom negocio de um golfv/audi a3 2.0 mas a cima de 2007 para já terem a cabeça de serie c e evitares os problemas comuns a essa versão do motor.

    Eu tenho actualmente um golf v 1.9 tdi com 190k km e posso dizer que e um bom carro, não da problemas de maior e uma manutenção atempada faz com que este carro vá durar uns bons anos.

    Se decidires ir para um golf v/audi a3 tem em atenção as revisões long life pois deves dar preferencia a uns que não as tenham feito ou que tenham feito poucas.

    Comentário


      #3
      Nenhum desses é desportivo , alias nenhum diesel é desportivo nem de perto lá chega .

      Queres potencias acima de 105 cvs e queres consumos no maximo de 5.5

      Depois dizes que vais fazer poucos kms e queres diesel

      Vai para um tdi ou dci por ai algures

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        Nenhum desses é desportivo , alias nenhum diesel é desportivo nem de perto lá chega .

        Queres potencias acima de 105 cvs e queres consumos no maximo de 5.5

        Depois dizes que vais fazer poucos kms e queres diesel

        Vai para um tdi ou dci por ai algures
        quero dizer que prefiro versões sport; a média 5,5 nao percebo muito disso mas quero um carro que nao gaste muito e em relacao aos km nao quer dizer que mais tarde não tenha de fazer viagens maiores..

        Comentário


          #5
          tenho um 118d 143cv 200mil km 11.500€

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X