Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda compra de Kia Rio 1.2 cvvt TX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda compra de Kia Rio 1.2 cvvt TX

    Boas pessoal,

    desde já peço desculpa caso esteja a cometer algum erro ao publicar este tópico nesta secção. Agradeço também a todos que se possam disponibilizar para me ajudar.

    Estou a pensar adquirir um Kia Rio 1.2 cvvt TX de março 2012 por 9,350€, o carro tem 75 mil KM.

    Acham uma boa compra? ou o preço esta exagerado?

    Aguardo alguma ajuda, muito obrigado pela disponibilidade.

    #2
    O preço parece normal e o carro é engraçado muito espaçoso para um segmento B os materiais é que são um bocado fracos, se é uma boa compra depende também do que procuras, acho que existem carros a gasolina com mais idade com poucos km que são mais interessantes.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta

      podes indicar-me esse tipo de carros? Eu gostei destes por todo o interior e extras que trás.
      Uma coisa que me
      disseram é que a manutenção e as peças da kia são muito caras. Sabes se é verdade??

      Obrigado pela resposta!

      Comentário


        #4
        Tens que preencher o questionario primeiro.

        A manutenção está alinhada com as outras marcas, até podes ver no site os preços das revisões se quiseres.

        Comentário


          #5
          está caro. é um carro, parece que não, que vai ter 5 anos daqui a 6 meses...e é um carro que novo, muito bem equipado, se consegue facilmente por 15k.

          8k€..8,5k máximo

          Comentário


            #6
            Partilho da opinião do @DerKaiser.

            Apesar de gostar do carro, o mesmo com 5 anos não vale os 9300€, menos 1000€ seria o aceitável. Tem atenção a outra situação, o motor apesar de fiável não é dos mais poupados.

            Quanto ao carro em si, na minha opinião era dos melhores do segmento quando foi lançado

            Comentário


              #7
              A proposta que fiz foi entregar o meu carro um saxo a gasolina de 2000 com 200 e muitos mil km e o preço reduzia para os 8k.

              Neste segmento e por este preço conseguem-me indicar um carro que seja mais indicado?

              Muito obrigado por por todas as respostas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rjfvieira Ver Post
                A proposta que fiz foi entregar o meu carro um saxo a gasolina de 2000 com 200 e muitos mil km e o preço reduzia para os 8k.

                Neste segmento e por este preço conseguem-me indicar um carro que seja mais indicado?

                Muito obrigado por por todas as respostas.
                Se o negócio fica por 8k, já não acho tão mau negócio, uma vez que o Saxo, pouco vale (claro que depende sempre do estado dele, mas pouco vale)

                Por esse valor, acho que não encontras melhor carro. Certifica-te só se fez sempre as revisões na KIA, se fez então ainda tens 2 anos de garantia total na marca o que é uma grande mais valia, principalmente em carros usados.
                O único contra em relação à concorrência serão os consumos, no entanto ficas a ganhar em tudo o resto.

                Envie-te MP para o caso de queres conhecer mais ao pormenor a marca e o modelo em si.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                  está caro. é um carro, parece que não, que vai ter 5 anos daqui a 6 meses...e é um carro que novo, muito bem equipado, se consegue facilmente por 15k.

                  8k€..8,5k máximo
                  Confirmo, hoje o meu pai foi buscar um Rio com sistema infortainment, camera de estacionamento, etc abaixo dos tais 15k e ainda lhe deram um valor muito agradável pela Fabia dele que já estava num estado no mínimo lastimoso.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X