Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Honda Crx Del Sol 125cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Honda Crx Del Sol 125cv

    Boa tarde,
    estou a comprar o meu primeiro bicho e estou muito interessado num honda crx del sol nacional.

    Que acham sobre o carro? Os consumos vão-me assustar? Faço uma media de 6 mil kms por ano.
    O carro esta impecável a nível interior e exterior, falta saber o coração dele.. Mas o vendedor garantiu que esta impecável, e que a unica coisa que me aconselha a mudar é a correia de distribuição devido ao tempo que ele esteve parado, apesar de o mecânico dele lhe ter dito que ainda podia andar com ele bastante tempo. Preciso mesmo da vossa ajuda, não quero entrar num mau negocio. Adoro este modelo, mais o crx, mas o del sol fascina-me.

    Este é o anuncio, tirem as vossas propias conclusões!
    https://www.olx.pt/anuncio/urgente-honda-crx-delsol-cabrio-restaurado-IDzwf8D.html#f9ebc3dee9



    #2
    Tens muito dinheiro para gastar?

    Comentário


      #3
      Não ficava nada mal no tópico do xuning.

      Comentário


        #4
        E nos dos barretes também não: tem ar de ser um barrete daqueles bem bons para lixar quem ficar com ele.

        Comentário


          #5
          Já deu para perceber a opinião, agora que sejam justificadas

          Comentário


            #6
            Independente de algumas alterações de aspecto duvidoso, isso não significa que o carro não esteja mecanicamente bom!! Contudo encontras modelos no mercado modelos de aspecto mais original. Esse modelo traz capota manual? ou eletrica? Os consumos desses carros não são dos piores em condução normal mas conta pelo menos 8 a 9l/100 km.
            Gosto desse modelo e ando á procura de um crx vti mas os preços upa, upa...são carros que tendem a valorizar mas tens a vantagem de poderes fazer seguro de pré-classico

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Adams Ver Post
              Não ficava nada mal no tópico do xuning.
              tirando o volante, as jantes e o rádio, não vi nada modificado

              tendo em conta a "média" destes carros, está basicamente de origem

              Comentário


                #8
                O carro tem bom aspecto e apenas o volante dos chinocas destoa aí, penso que 3500 tá um pouco puxado para o de 125cv mas o dinheiro é teu e tu melhor que ninguém sabe se é bem empregue. Tem a vantagem de ter tecto manual que o eléctrico qd começa a falhar é uma chatice para consertar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por addt Ver Post
                  Independente de algumas alterações de aspecto duvidoso, isso não significa que o carro não esteja mecanicamente bom!! Contudo encontras modelos no mercado modelos de aspecto mais original. Esse modelo traz capota manual? ou eletrica? Os consumos desses carros não são dos piores em condução normal mas conta pelo menos 8 a 9l/100 km.
                  Gosto desse modelo e ando á procura de um crx vti mas os preços upa, upa...são carros que tendem a valorizar mas tens a vantagem de poderes fazer seguro de pré-classico
                  Não tem nada a nivel mecanico alterado, está original, só não esta o interior e o visual exterior. É de capota manual.
                  Também andei a ver o crx vti mas são puxadinhos..

                  Comentário


                    #10
                    A unica coisa que me tenho de fazer no carro "supostamente" é mudar a correia de distriubuição porque pelos vistos teve muito tempo parado..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                      O carro tem bom aspecto e apenas o volante dos chinocas destoa aí, penso que 3500 tá um pouco puxado para o de 125cv mas o dinheiro é teu e tu melhor que ninguém sabe se é bem empregue. Tem a vantagem de ter tecto manual que o eléctrico qd começa a falhar é uma chatice para consertar.
                      Muito sinceramente não encontro nenhum 125 mais barato e em condições.. Até porque estava virado para o vti de 160, que tem capota eletrica, mas estavam todos bem mais caros!

                      Comentário


                        #12
                        já tinha visto este anúncio há umas semanas e não achei grande piada, mas não está muito modificado. quanto ao preço, andam todos nos 3000 a 4000.

                        Comentário


                          #13
                          Vai ver o carro, fala com o proprietário, leva um mecânico e se realmente é o carro que tu queres e estiver em condições acho que devias comprar, compra aquilo que tu gostas não o que os outros querem.
                          Na minha opinião o carro esta muito bonito.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por addt Ver Post
                            Independente de algumas alterações de aspecto duvidoso, isso não significa que o carro não esteja mecanicamente bom!! Contudo encontras modelos no mercado modelos de aspecto mais original. Esse modelo traz capota manual? ou eletrica? Os consumos desses carros não são dos piores em condução normal mas conta pelo menos 8 a 9l/100 km.
                            Gosto desse modelo e ando á procura de um crx vti mas os preços upa, upa...são carros que tendem a valorizar mas tens a vantagem de poderes fazer seguro de pré-classico
                            8 a 9 litros em conduçao normal ?? só se tiver todo escafiado e desafinado

                            Comentário


                              #15
                              Já verificaste o estado das borrachas que isolam o tejadilho? Só pra não teres surpresas quando chegar o inverno ainda pra mais se esteve muito tempo parado. Digo isto porque só as borrachas no tejadilho se estiverem nas últimas prepara-te para gastar mais de 700 euros à vontade, e sem montagem incluída.

                              Consumos depende do pé, mas em cidade conta com 7.5l / 8l. Em AE não é complicado fazer 6.5l mais coisa menos coisa.

                              Ah, se não tiver alarme (dos bons!) aconselho a colocar um.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X