Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feedback Oficinas Opel Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Feedback Oficinas Opel Porto

    Bom dia,

    Vou ter que efectuar uma reparação, essencialmente chapa, numa oficina Opel na zona do Porto, mas não conheço o serviço de nenhuma.

    Há alguma oficina recomendada? Estava tentado a dirigir-me à que se situa ao pé do NorteShopping, mas não tenho recolhido o melhor feedback.

    Obrigado

    #2
    Para efetuar reparação de chapa e pintura, existem no Porto, oficinas melhores que as próprias marcas.

    Mas não te consigo dizer quais, pois a pessoa que me disse isso e que estava ligada a carros à mais de 50 anos, já não está entre nós.

    Comentário


      #3
      Feedback desse também é bem vindo, porque também acredito que há casas que farão um serviço bastante melhor.

      Comentário


        #4
        Penso que na altura ele me falou numa que seria para os lados das Antas ou Marques.

        Comentário


          #5
          Atenção que agora as oficinas da "marca", mandam fazer TODO o serviço de "Colisão" nas suas oficias multimarca dos seus grupos multimarca.

          Por isso seja Caetano technik (Grupo Salvador Catano, ex Grupo Fernando Simão), seja Opel Centrum Douro (Grupo Gamobar), vai tudo parar a instalações multimarca, onde estão inclusivamente viaturas de marcas não representadas ao nível de concessão dentro dos grupos.

          Comentário


            #6
            Vou em principio mandar tratar de uma colisao do meu honda na mcoutinho .... será boa aposta ?

            Comentário


              #7
              Eu, por exemplo, já mandei reparar à AUDI, por duas vezes e duma vez a montagem ficou mal e da outra a cor não ficou bem, teve que ser pintado outra vez, mas com algum protesto meu...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X