Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para jovem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro para jovem

    Boas pessoal, estou a pensar comprar um carro portanto cá vai o formulário..
    Que tipo de carros gostas? Um carro com uma boa aceleração e estabilidade em curvas.
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? Desportivo
    Que marcas e modelos gostas e equacionas? Depois de uma pesquisa, um carro que me chamou a atenção foi o Opel Astra GTC 1.6 Turbo
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Raramente, apenas em festas e não muitas
    Precisarás de levar carga com frequência? Não, a carga que levará será um subwoofer
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 10 mil km por ano e irá manter-se
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Nacionais e Municipais
    Os consumos terão grande importância? Um pouco, mas há sempre a possibilidade do GPL
    A potência do motor terá grande importância? Sim
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Por norma uso estradas municipais
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Valor máximo de 10 mil euros
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, de 2000 para cima
    Qual a tua faixa etária? Jovem
    O que valorizas num carro (estética, performance, consumo)? Tudo

    De referir que neste momento estou montado num peugeot 206 de 99 e que não gosto da sua aceleração, é super lenta, e a sua traseira foge muito. Não sou de grandes velocidades, gosto de um carro desportivo e do seu poder de aceleração. Obrigado
    Editado pela última vez por ASalvaterra; 05 September 2016, 21:46.

    #2
    "Não sou de grandes velocidades, gosto de um carro desportivo e do seu poder de aceleração."

    Só podes escolher um amigo!


    Força no GTC, se é o que gostas, avança!

    Comentário


      #3
      É bom? Eu não testei nada e gostava que quem o fez me dissesse..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ASalvaterra Ver Post
        É bom? Eu não testei nada e gostava que quem o fez me dissesse..

        Tens os Opel Astra GTC Turbo que são muito porreiros

        E tens o upgrate ao teu ou seja, o 207 GT, 207 Rally ou o 207 RC, já vais sentir uma enorme evolução em relação ao 206

        Também tens o AR Mito 1.4T


        É veres o que mais gostas e o melhor negócio, até 10000 euros, tens várias opções dentro do que tu gostas

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas sugestões, e aguardo por mais

          Comentário


            #7
            De todos os que me agradam são mesmo os 207 e os gtc

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por ASalvaterra Ver Post
              Obrigado pelas sugestões, e aguardo por mais
              Vem buscar o meu aqui, para a semana vai estar á venda, Ford fiesta ecoboost 140 cv, vou entregar em breve, já está reparado.

              Comentário


                #9
                Acho que o Civic é muito interessante se gostares da estetica, é um produto mais equilibrado que o GTC. E tem a grande vantagem de conseguir consumir pouco ao contrario do GTC que é um bebedo.

                Comentário


                  #10
                  Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                  "Não sou de grandes velocidades, gosto de um carro desportivo e do seu poder de aceleração."

                  Só podes escolher um amigo!


                  Força no GTC, se é o que gostas, avança!
                  É para chegar à velocidade legalmente permitida mais depressa!

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por ASalvaterra Ver Post
                    De todos os que me agradam são mesmo os 207 e os gtc
                    Sendo assim, agora tens que procurar qual gostas mais e tentar fazer o melhor negocio possivel, e já agora qual o motor do 206.

                    Cumps

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                      Acho que o Civic é muito interessante se gostares da estetica, é um produto mais equilibrado que o GTC. E tem a grande vantagem de conseguir consumir pouco ao contrario do GTC que é um bebedo.
                      Odeio aquela traseira do civic, por isso fora de questão.. E há a possibilidade de converter o carro que vou comprar em GPL, um desportivo que faz viagens por preços baixos é um mimo

                      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                      Sendo assim, agora tens que procurar qual gostas mais e tentar fazer o melhor negocio possivel, e já agora qual o motor do 206.

                      Cumps
                      O 206 é um 1.1 a gasolina, 60 cavalos, ou nem chega aos 60 xD

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                        "Não sou de grandes velocidades, gosto de um carro desportivo e do seu poder de aceleração."

                        Só podes escolher um amigo!


                        Força no GTC, se é o que gostas, avança!

                        São coisas muitos diferentes.....a mim grandes velocidades não me dizem nada. Dar 180 ou 200km/h só servem para colocar o condutor e os outros em perigo.Já tive a oportunidade de conduzir vários carros diferentes e os que me deixaram boa impressão foram sempre os que tinham uma reserva de potência que me fazia ir mais rápido dos 30 aos 90km/h. Aí é que eu tenho prazer na condução.

                        Aliás, num mundo ideal, abdicava bem de tudo quanto são mais do que 150km/h num carro se isso me desse mais aceleração em velocidades intermédias.

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por Maumaria Ver Post
                          São coisas muitos diferentes.....a mim grandes velocidades não me dizem nada. Dar 180 ou 200km/h só servem para colocar o condutor e os outros em perigo.Já tive a oportunidade de conduzir vários carros diferentes e os que me deixaram boa impressão foram sempre os que tinham uma reserva de potência que me fazia ir mais rápido dos 30 aos 90km/h. Aí é que eu tenho prazer na condução.

                          Aliás, num mundo ideal, abdicava bem de tudo quanto são mais do que 150km/h num carro se isso me desse mais aceleração em velocidades intermédias.
                          Foi isso mesmo que queria dizer, o que me dá prazer é ver o carro a desenvolver bem onde quer que seja, é ir numa subida e ver o ponteiro a subir mais rápido que o normal mas sempre dentro dos limites, daí dizer que não gosto de grandes velocidades, mas sim da aceleração

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X