Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha do 1º carro. Agradeço ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha do 1º carro. Agradeço ajuda

    Boas,
    Ando à procura do meu primeiro carro e gostava de obter uma ajuda para a escolha. Não tenho grandes conhecimentos, apenas os gerais e outros sobre combustíveis e afins que vou retendo de conversas. Já tenho tenho a carta de condução há algum tempo mas tenho conduzido um Fiesta de 98, que não é meu mas sim da família e gostava de agora ficar mais independente nesse aspecto. Resumindo, procuro um carro que me dê "prazer" ao conduzir, gosto de um pouco de aceleração (por vezes o pé fica mais pesado
    ) mas que tenha segurança. Não estou a pensar fazer já muitos Km com ele, pois tenho descontos nos bilhetes de comboio, mas de fim-de-semana vai ajudar bastante nos passeios.
    Não procuro o carro mais económico, porque é difícil, mas que tenha bons consumos a velocidades mais altas.
    Peço desculpa se cometi alguma gafe

    1. Qual a tua faixa etária? 20 Anos
    2. Que tipo de carros gostas? Gosto de um carro com uma boa aparência, procurava um carro com uma boa aceleração e que me desse algum "gosto de conduzir".
    3. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Talvez Citadino ou Desportivo
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Raramente, talvez para levar alguns amigos às vezes.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Muito pouco provável, apenas a mala do ginásio ou compras de alimentação