Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futura compra para colocar a GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Futura compra para colocar a GPL

    Boas
    Sou novo por cá.

    Chamo-me João Lopes, tenho 23 anos e sou apaixonado por carros (apesar de não perceber por ai alem de mecânica).
    Tive sempre carros a gasolina (so 2), um Seat Ibiza 1.2 que despachei e agora tenho um Peugeot 206 1.6 GTI. Tenho algumas fotos do carro mas não sei se posso colocar aqui ou até mesmo o anúncio de venda, a questão é que arranjei tudo o que tinha problemas ou não estava a gosto quando o comprei. Pastilhas, caves de rodas, comprei um rádio, coloquei as caixas de ar e filtro, uma ponteira etc etc... Ou seja, já gastei algum dinheiro nele.

    Devido ao trabalho e aos kms, já ponderei várias vezes várias opções:

    1ª Manter este carro e colocar a GPL, desconhecendo eu se aprova o sistema ou não;
    2ª Vender este carro, sabendo que vou perder bastante dinheiro e comprar um diesel;
    3ª Vender este carro e comprar outro carro com mais "futuro" para depois colocar a GPL;
    4ª Estar quieto

    Elimino à partida colocar este carro a GPL porque, é de 3 portas (não sendo este o maior impedimento), está demasiado alterado esteticamente, o capot é diferente, a mala e o parachoques traseiro também e está rebaixado. O que me enerva imenso, fica bonito mas não é nada prático (já comprei assim um bocado na parvoeira).

    O que queria perguntar é o que acham da situação, o que aconselham?
    E também se for para eventualmente comprar outra viatura, ou se fossem vocês a comprar para que carro iriam. O valor máximo, mas não já porque falta t€€€mpo seria de 10 mil euros. E depois a questão do imposto de selo, mudou em 2007 se não me engano. Se vale a pena comprar antes ou não.

    PS: Gosto bastante dos Audi TT

    Desde já obrigado

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X