Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar?

    Que tipo de carros gostas? Cresci com carrinhas e queria manter a flexibilidade da mala grande.

    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? Familiar. Vou comprar o carro com o meu namorado e esperamos ter família em 5-6 anos.

    Que marcas e modelos gostas e equacionas? Opel (mas ele não é grande fã), Ford, Peugeot, Seat, Renault.

    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, saímos com amigos que vivem perto muitas vezes e queremos ter miúdos em breve.

    Precisarás de levar carga com frequência? Não, mas gosto de poder ter a opção de levar bicicletas ou de ir folgada de férias.

    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Não faço ideia, não costumo usar o carro, mas o do meu namorado deve fazer 30/40 KM por dia.

    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Auto-estradas sim, mas principalmente dentro do Porto.

    Os consumos terão grande importância? Sim, quanto mais poupar, melhor.

    A potência do motor terá grande importância? Não, desde que não estrague.

    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.

    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 12.500 a 20.000€

    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Novo ou de serviço, mas aceitamos um usado se for bom negócio.

    Outros dados:
    Estamos a pensar pagar a pronto.
    Não percebo nada de carros, mas assumo que queremos a diesel? Dicas nesse sentido era óptimo.

    #2
    Com 16-18 mil compras as carrinhas da moda do segmento C com menos de 2 anos Megane, 308, Golf Variant, Focus, León. O nível é bastante semelhante embora a Golf seja a mais compacta e a focus, por norma a melhor equipada. De resto tudo carros bastante homogéneos.

    Comentário


      #3
      algo assim deste género é o que procuras-->http://www.standvirtual.com/carros/a...nium/P8781039/

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
        algo assim deste género é o que procuras-->http://www.standvirtual.com/carros/a...nium/P8781039/
        Esse ao menos não engana. Vê-se logo de onde veio

        Comentário


          #5
          Uma Ford grand c max... Pesquisa... Por 18mil consegues uma

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
            Com 16-18 mil compras as carrinhas da moda do segmento C com menos de 2 anos Megane, 308, Golf Variant, Focus, León. O nível é bastante semelhante embora a Golf seja a mais compacta e a focus, por norma a melhor equipada. De resto tudo carros bastante homogéneos.
            Estamos a pensar comprar um carro para durar. A carrinha Opel dos meus pais tem 15 anos.
            Quais são as marcas em que mais confias para durar?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
              Esse ao menos não engana. Vê-se logo de onde veio
              Porque dizes isso assim?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                Uma Ford grand c max... Pesquisa... Por 18mil consegues uma
                Vou pesquisar! Obrigada

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por kaisengirl Ver Post
                  Porque dizes isso assim?
                  Não vês o logótipo da Europcar no anúncio?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                    Não vês o logótipo da Europcar no anúncio?
                    Não pensei que fosse por isso. Podia haver uma inside joke no fórum.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por kaisengirl Ver Post
                      Estamos a pensar comprar um carro para durar. A carrinha Opel dos meus pais tem 15 anos.
                      Quais são as marcas em que mais confias para durar?
                      Todas elas aguentam bem o passar dos anos, aqui importa saber quais são as carrinhas que mais gostas.

                      Cumps

                      Comentário


                        #12
                        http://www.standvirtual.com/carros/a...d-SW/P8941095/
                        Editado pela última vez por Pneucareca; 08 September 2016, 16:03.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por kaisengirl Ver Post
                          Estamos a pensar comprar um carro para durar. A carrinha Opel dos meus pais tem 15 anos.
                          Quais são as marcas em que mais confias para durar?
                          Todas elas terão uma durabilidade idêntica. No entanto as diferenças que posso apontar são:

                          Fiabilidade e resistência, isto: http://www.standvirtual.com/carros/a...orts/P8973675/

                          Qualidade de materiais interior, intemporalidade e valor em usado, isto: http://www.standvirtual.com/carros/a...iant/P8956183/

                          A OPEL asta também tem uma qualidade de construção boa, pelo que já reparei. No entanto é muito grande, o comportamento/conforto não são os melhores e já saiu um modelo novo.

                          Se fosse eu a comprar testaria todas, claro, mas à partida andaria entre a Seat León, a 308 e a Golf.

                          Comentário


                            #14
                            eu veria a Honda Civic SW ou a Auris SW

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X