Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que faziam se fosse convosco w209

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que faziam se fosse convosco w209

    Boas
    Então é o seguinte apareceu recentemente num stand aqui da zona um Mercedes clk 200 Kompressor w209 de 2004 e pouco mais de 105000km é nacional, mas o problema é que eu sei, que o carro tem os quilómetros alterados porque já é a segunda fez que vejo o carro e da primeira vez tinha 105480km e neste momento tem 105130km e quem tira 300km tambem tira mais como é óbvio, o carro está soberbo apenas precisa de umas pequenas atenções para ficar no ponto.
    E se fosse convosco avançavam com o negocio? Ou confrontavam o vendedor?

    #2
    Seguia em frente. Estarias só a gastar o teu tempo e chatear-te sem benefício nenhum para ti.

    Comentário


      #3
      Se gosta compre

      Comentário


        #4
        Eu esperava uns 5 anos para o comprar, quando ele já só tiver uns 20.000 km e estiver "como novo"...

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            Mas quem é que tira 300 kms a um carro ?
            Isso não cabe na cabeça de ninguém.

            Comentário


              #7
              Viste os kms no carro ou anunciados? Por vezes há enganos.

              Também acho que para tirar kms era logo aos milhares e não centenas...


              Cump.

              Comentário


                #8
                obviamente que não tiraram 300kms. devem ter tirado pelo menos uns 20 mil no mínimo ou se calhar tinha quase 105 (tipo 102 ou 103) e fizeste confusão quando o viste da segunda vez.

                Comentário


                  #9
                  Se calhar tiraram de mais e depois já não sabiam quanto tinha mesmo.

                  Comentário


                    #10
                    Não devem ter tirado nada. Quem põe anuncios às vezes arredonda pra baixo e outra vezes para cima.
                    o que está no quadrante por norma é sempre mais e quando acontece é bom sinal.

                    Comentário


                      #11
                      Viste os kilometros no anuncio ou no quadrante.
                      Eu já me aconteceu meter que o carro tinha 189 000km e afinal tinha 179 000km, como era a maria que andava mais com ele já nem sabia bem.

                      Comentário


                        #12
                        Não compres isso!

                        Esse carro foi levado a um turco (não um tapete) na Alemanha para apagar da centralina o registo de que já tinha mais de 200.000 (tinha sido mal feito, pois só se via no quadrante a nova quilometragem)!

                        Acontece que o turco (aliado a portugueses, claro) fez mal as contas do regresso da viagem a Portugal e descobriu um trajeto mais curto que o previsto e agora o carro tem menos esses km's!

                        Fala já para a TVI (Fátima, Gouxa ou assim) que vão já tomar conta do caso e ainda vais ser levado à máquina da verdade e tudo!

                        Por amor da santa! Gostas... compras! Não gostas ou não confias partes para outra!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          Não devem ter tirado nada. Quem põe anuncios às vezes arredonda pra baixo e outra vezes para cima.
                          Ele referiu que o stand é da zona, deve ter visto o carro pessoalmente. E o arredondamento seria para 105000 ou 106000, mas em ambas as ocasiões ele também refere os km exactos...

                          Eu deixava passar essa batata quente, ligou o carro à máquina para martelar os kms e só por milagre terá retirado apenas 300 kms a um mercedes. E pode muito bem ter apagado alguns erros na centralina...

                          Comentário


                            #14
                            Tenho foto do quadrante antes porque está na net e tenho foto agora que tirei eu quando fui ver o carro, de qualquer modo vou levar o carro a mercedes para o ligar a maquina porque desconfio que aquilo deve ter perto de 160000km, seguindo a media de quilómetros que o antigo dono fez ate 2010.O meu medo não é comprar com carro com 160000km as pessoas é que podiam ser mais serias.

                            Comentário


                              #15
                              Faz chantagem com o vendedor. Diz-lhe que sabes o que ele fez neste último verão e que, ou abate 300€ ao preço ou divulgas as tuas suspeitas na internet para toda a gente ver.

                              Oh wait...

                              Comentário


                                #16
                                ponderar comprar um carro que se sabe ter os kms aldrabados é masoquismo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por pedroamaral Ver Post
                                  Boas
                                  Então é o seguinte apareceu recentemente num stand aqui da zona um Mercedes clk 200 Kompressor w209 de 2004 e pouco mais de 105000km é nacional, mas o problema é que eu sei, que o carro tem os quilómetros alterados porque já é a segunda fez que vejo o carro e da primeira vez tinha 105480km e neste momento tem 105130km e quem tira 300km tambem tira mais como é óbvio, o carro está soberbo apenas precisa de umas pequenas atenções para ficar no ponto.
                                  E se fosse convosco avançavam com o negocio? Ou confrontavam o vendedor?
                                  se não tens conhecimento pessoal pelo conta quilometros, segue em frente ...

                                  agora se só viste pela net, get a life...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                                    ponderar comprar um carro que se sabe ter os kms aldrabados é masoquismo

                                    Olhos que não vêem coração que não sente

                                    Comentário


                                      #19
                                      Acabei por pedir uma certidão de inspecções técnicas só vou ter acesso a ela na segunda, depois conto as novidades.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por essas e por outras é que prefiro , por vezes, carros com muitos KM, mas com preço a condizer. Ao menos sei com o que posso contar , por assim dizer claro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Eu esperava uns 5 anos para o comprar, quando ele já só tiver uns 20.000 km e estiver "como novo"...
                                          Era o que eu fazia também!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Então acabei por engolir um sapo acabei de receber a certidão do IMTT e o carro tem a quilometragem indica não consigo perceber porque raio tiraram 300km mas a verdade é que desde de 2010 o carro tem circulado pouco mais de 2000km ano, agora é levar a mercedes ver como está de mecânica e fechar negocio se estiver tudo 5*

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                                              ponderar comprar um carro que se sabe ter os kms aldrabados é masoquismo
                                              Não necessariamente, isto se tiveres acesso ao nº real dos mesmos e o preço for a condizer. Um carro só por ter os km aldrabados não está automaticamente em mau estado.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O medo dos KM é atroz.

                                                Não percebo porquê. Se eu vir que um carro tem 300 mil KM e está bom em estado seja de mecânica seja do que for, é muito bom sinal. Caso contrário não tinha chegado a essa quilometragem.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                  Não necessariamente, isto se tiveres acesso ao nº real dos mesmos e o preço for a condizer. Um carro só por ter os km aldrabados não está automaticamente em mau estado.
                                                  e quem é que vai ter o trabalho de aldrabar os kms a um carro para depois revelar a quilometragem correcta ao comprador, vendendo-o pelo preço justo?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                                                    e quem é que vai ter o trabalho de aldrabar os kms a um carro para depois revelar a quilometragem correcta ao comprador, vendendo-o pelo preço justo?
                                                    Quem mete o carro à venda (stand) e depois o vende a um amigo.

                                                    O carro até voltou a ter livro de revisões logo

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                      O medo dos KM é atroz.

                                                      Não percebo porquê. Se eu vir que um carro tem 300 mil KM e está bom em estado seja de mecânica seja do que for, é muito bom sinal. Caso contrário não tinha chegado a essa quilometragem.
                                                      100% de acordo.

                                                      Mesmo assim há quem prefira um carro com 160.000 a um com 220.000 que ja tenha trocado o que vai dar chatisses aos de 160 (FAP/Bimassa/Amortecedores ...)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                        O medo dos KM é atroz.

                                                        Não percebo porquê. Se eu vir que um carro tem 300 mil KM e está bom em estado seja de mecânica seja do que for, é muito bom sinal. Caso contrário não tinha chegado a essa quilometragem.
                                                        O facto de querermos comprar uma viatura com menos km e/ou mais nova é perfeitamente legítimo. Depois entre essas é uma questão de tentarmos seleccionar o melhor exemplar.

                                                        A última compra que fizemos, este ano, consegui uma viatura a diesel de 2013 com 46k km. E foi porque deixei escapar uma, do mesmo ano, com 26k km. Comprada em Abril, tem neste momento 64 km.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por pedroamaral Ver Post
                                                          Então acabei por engolir um sapo acabei de receber a certidão do IMTT e o carro tem a quilometragem indica não consigo perceber porque raio tiraram 300km mas a verdade é que desde de 2010 o carro tem circulado pouco mais de 2000km ano, agora é levar a mercedes ver como está de mecânica e fechar negocio se estiver tudo 5*
                                                          Mas tens noção que se carro tiver 100 mil kms na 1a IPO e passados 2 anos faz outros 100 mil kms mas eu aldrabo kms e dias antes da 2a IPO tiro-lhe kms para 120 mil kms e o que te regista o IMT é 100 mil kms na 1a IPO e 120 mil kms na 2a (apesar carro ter 200 mil kms).

                                                          A IPO não garante nada. Apenas te regista os kms que o odómetro indica no dia da IPO. Tanto podem ser esses, como podem ser mais ou menos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Os quilometros estão corretos. porque as revisões também o confirmaram visto ter sido sempre assistido na C.santos e apresentaram-me o relatório de todas as intervenções feitas lá desde 2005, ainda descobrir que o antigo dono do carro é médico.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X