Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tubo, Radiador BMW M3 e36

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tubo, Radiador BMW M3 e36

    bem povo,
    eu tenho problema, sendo que ja estive algumas horas a ler post e nao encontrei por ai exatamente o mesmo problema que tenho.
    entao é o seguinte, eu tenho um BMW m3 de 96 e a cerca de uns tempos ao fazer um arranque mais pochado o tubo superior do radiador saltou-me fora e verteu o liquido refrigerante todo, voltei a colocar o tubo, pertei bem apertado, coloquei o liquido de novo e ficou tudo a funcionar na perfeiçao, passando uns 3 dias aconteceu-me exatamente a mesma coisa, mas desta vez o encaixe no radiador que liga o tubo partiu, desde entao nao andei mais com o carro e nem falei com o mecanico ainda pois queria ter uma luz primeiro do que se passou, ja me falaram na junta da colassa que esta a fazer ganhar pressao e outrtas coisas.
    se alguem me poder ajudar a perceber o que aconteceu agradecia, pois nao queria estar a chamar reboque pagar uma maça ao mecanico se o problema for so do radiador.

    cumprimentos

    #2
    ninguem por ai que possa ajudar?

    Comentário


      #3
      a temperatura nunca aumentou demais ?

      um problema na junta da culaça como tb no termostato podem causar pressão a mais

      aqui uma foto no M3 3.0 ( termostato n°8 )

      Comentário


        #4
        nao grande amigo
        eu nunca deichei o carro trabalhar demais para ela subir.

        mas eu conseguia ver se o problema esta na junta da colassa ou so mesmo no mecanico ?

        Comentário


          #5
          provávelmente a junta de cabeça foi á vida... e tá a meter pressão ná "água".... já tem que km?

          Comentário


            #6
            tem 117 mil mano

            Comentário


              #7
              existe este aparelho de marca BEM MULLER para aspirar os gazes q saiem do reservatorio da agua , se passarem gazes pela junta , o liquido muda de core

              mas para isso tens q meter o motor a trabalhar





              de qualquer forma , tens q trocar o radiador e eu trocaria tb o termostato , não é um luxo , é uma peça q muitos esquecem q pode avariar e bloquear fechada ou aberta ( se for esta peça q està com problema no teu motor , ela està bloqueada fechada e a pressão da agua sobe e pode rebentar um tubo como no teu caso )

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X