Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colunas de Audio 16,5 cm e 13 cm

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Colunas de Audio 16,5 cm e 13 cm

    Boas.

    Vou substituir todas as colunas da minha viatura.

    Preciso da vossa ajuda porque as que tenho ainda são as originais, como tal, não sei que potência comprar.

    O rádio (que veio com o carro desde novo):
    GRUNDIG WKC 6500 RDS INFOMAT


    Parece ser um 4 x 20w de potência. Sempre funcionou muito bem, mas as colunas já estão degradadas.

    Preciso de colocar 2 na chapeleira (2 ou 3 vias), 2 nas portas da frente (uma via preferencialmente) e 2 tweeters nos pilares. Ora bem, para os pilares vou comprar originais por causa do formato, mas para as portas com buraco de 10cm e na chapeleira 15,5cm não sei o que escolher.

    Comprei dois pares pioneer na radiopopular e foi uma asneira. Que grande porcaria, não tem bass mesmo nenhum.

    Alguém me consegue ajudar? Tendo em causa o modelo do rádio e disposição das colunas?

    Obrigado

    #2
    Alguém que perceba de car audio?

    Comentário


      #3
      Boas, como vais substituir as colunas, recomendo-te que substituas também o rádio, pois se não tiveres uma boa fonte, o som também não é lá grande coisa. O motivo das tuas pioneer não terem bass, é muito provavelmente devido ao rádio e à sua potencia baixa.
      Outra coisa, vais querer amplificador e subwoofer?
      Para quê colunas na chapeleira?
      Que carro tens?
      É frequente levares acompanhantes nos bancos de trás?

      E não entendi, primeiro dizes ter buracos de 16.5 e 13, depois ja dizes 15.5 (não existe colunas deste tamanho) e 10

      Se quiseres envia-me o teu contato por mensagem privada, ou telemovel ou facebook, se preferires um atendimento mais rapido

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X