Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possível compra BMW e39 525d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possível compra BMW e39 525d

    Boas pessoal!
    Venho mais uma vez solicitar a vossa ajuda.
    Tenho em vista um BMW 525d sedan de 2000, caixa manual, com 92mil km reais (conheço o carro desde novo).
    Tou muito perto de avançar para a compra do mesmo, mas antes gostaria de ouvir algumas opiniões acerca da fiabilidade e manutenção que um carro destes exige. Acham que é uma boa compra?

    #2
    Depende para que tipo de uso é, valor do carro, estado geral do carro, etc...

    Mas no geral é um bom carro, não tenho conhecimento de problemas crónicos nesse motor.
    Quanto ao carro em si, continua a ser um belo automóvel que envelheceu muito bem.
    Tem é que estar bem estimado.

    Comentário


      #3
      O carro é para uso diário. Maioritariamente em "via rápida". O carro está muito bem conservado, e o preço são 10mil euros.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LCBA Ver Post
        O carro é para uso diário. Maioritariamente em "via rápida". O carro está muito bem conservado, e o preço são 10mil euros.
        O e39 é no geral um óptimo carro. O preço para mim está caro mesmo com esses km

        Comentário


          #5
          Boas Pessoal!
          Será que me podem dar mais algumas opiniões acerca deste negócio? o carro em questão é propício a grandes problemas? e já agora, no que se refere à manutenção, a distribuição é trocada em que kilometragem?

          Comentário


            #6
            Há aí um diário de bordo sobre um carro desses.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Há aí um diário de bordo sobre um carro desses.
              O único diário de bordo que encontrei é de um 525tds

              Comentário


                #8
                Considero caro. Mudança da correia de distribuição não depende só da kilometragem mas dos anos. Portanto, se comprares, um conselho que te dou, mesmo que tivesse metade dos km, é que mudes ASAP a correia de distribuição, faças uma boa revisão geral (óleos, filtros, etc etc), que coloques o carro numa máquina de diagnóstico e ficas com um bom carro, porque esses motores são fiáveis.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LCBA Ver Post
                  Boas Pessoal!
                  Será que me podem dar mais algumas opiniões acerca deste negócio? o carro em questão é propício a grandes problemas? e já agora, no que se refere à manutenção, a distribuição é trocada em que kilometragem?
                  Usa corrente e se não falhar óleo (de qualidade e manutenção), dura uma vida.


                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LCBA Ver Post
                    O único diário de bordo que encontrei é de um 525tds
                    Também não encontrei, apesar de me lembrar que há um. Já agora, existe um diário de bordo geral para os E39:

                    http://forum.autohoje.com/showthread...&highlight=e39

                    Comentário


                      #11
                      um carro com 16 anos e por 10 000 euros???
                      Nao sendo um classico, ou um super carro (ferrari, lambo, porsche) sera sempre um mau negocio.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                        Usa corrente e se não falhar óleo (de qualidade e manutenção), dura uma vida.


                        Obrigado pela resposta!
                        E sabe me dizer com que periodicidade se substitui essa corrente? e quanto pode custar essa intervenção?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Também não encontrei, apesar de me lembrar que há um. Já agora, existe um diário de bordo geral para os E39:

                          http://forum.autohoje.com/showthread...&highlight=e39
                          Obrigado pela ajuda! vou dar uma vista de olhos!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                            um carro com 16 anos e por 10 000 euros???
                            Nao sendo um classico, ou um super carro (ferrari, lambo, porsche) sera sempre um mau negocio.

                            Se me arranjar um lambo por 10mil euros, posso pensar sobre o assunto!
                            Que preço consideraria justo para o carro em questão?

                            Comentário


                              #15
                              Esse conceito de preço justo não existe, preferia dar 10 mil por em bom estado com 90 mil km que 5 mil por um pouco cuidado e com 300 mil km.

                              Comentário


                                #16
                                Esse carro está caro. 8000€ é o preço justo e se tiver algum equipamento, se assim não for dava 7000€.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LCBA Ver Post
                                  Obrigado pela resposta!
                                  E sabe me dizer com que periodicidade se substitui essa corrente? e quanto pode custar essa intervenção?
                                  Como tinha dito anteriormente, dura uma vida (desde que não falhe o óleo bom e manutenção..)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LCBA Ver Post
                                    Se me arranjar um lambo por 10mil euros, posso pensar sobre o assunto!
                                    Que preço consideraria justo para o carro em questão?
                                    O exemplo do lambo foi so para demonstrar que a carros com 16 anos que valem 10 000 euros, e alguns bem mais que isso.
                                    Agora isso nunca sera o caso de um carro banal como um 525d.
                                    Cada um faz com o seu dinheiro o que quer, agora na minha opiniao será sempre um mau negocio pagar 10 000 euros por um carro banal/comum com 16 anos.
                                    Bem sei que o mercado é que dita os valores, no entanto cabe aos compradores tentar comprar pelo preço justo.
                                    Para mim o preço justo do carro iria sempre depende do estado de conservação e dos extras, mas dificilmente daria mais de 6 000 euros. E mesmo assim....

                                    Comentário


                                      #19
                                      acho também que 7 ou 8, sabendo a proveniência e estado do veículo, seriam ajustados. 10 mil é atirar dinheiro fora e para isso sempre arranjas algo melhorzito, nem que seja o motor ford/psa 1.6 ou mesmo um 2000cc com 10 anos.

                                      não terão, é certo, os mesmos kms que esse bmw, mas lembra-te que nos primeiros tempos e com o uso, acredito que mudarás algumas peças. daí o cuidado de não gastares o dinheiro todo que tens.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                        Como tinha dito anteriormente, dura uma vida (desde que não falhe o óleo bom e manutenção..)
                                        Ok! Já percebi o que quiz dizer! Obrigado pela resposta!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Consegui baixar o preço para 9mil e vou mesmo ficar com o carro. Vou busca-lo hoje mesmo!
                                          Obrigado a todos pela ajuda!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LCBA Ver Post
                                            Consegui baixar o preço para 9mil e vou mesmo ficar com o carro. Vou busca-lo hoje mesmo!
                                            Obrigado a todos pela ajuda!
                                            Parabéns e boa sorte com a máquina.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              acho também que 7 ou 8, sabendo a proveniência e estado do veículo, seriam ajustados. 10 mil é atirar dinheiro fora e para isso sempre arranjas algo melhorzito, nem que seja o motor ford/psa 1.6 ou mesmo um 2000cc com 10 anos.
                                              Realmente .....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não acho o preço exagerado porque o user conhece o carro desde novo e diz estar impecável.

                                                Parabéns e depois coloca umas fotos da viatura sff.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Só considerei a compra de um carro destes pelo facto de o conhecer desde novo e, portanto, conheço o historial completo. Penso que tenho carro para uns bons 5 anos sem problemas de maior. Além disso já o conduzi várias vezes e acho que é um carro muito agradável de se conduzir!
                                                  Assim que puder posto algumas fotos do carro!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Realmente os usados em Portugal nao desvalorizam... Mas conhecendo o carro ajuda a pagar um pouco inflacionado

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Sabes se o carro esteve parado algum tempo?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Percebo a compra, acho caro, mas prefiro esse por 9000€ (poucos kms, estimado e com historial conhecido da tua parte) do que 5000€ por um com 300 000kms como já aqui disseram. Parabéns pela aquisição!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                          Sabes se o carro esteve parado algum tempo?
                                                          O carro passava grande parte do tempo parado em garagem. Era usado só durante o verão.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ok, exige-se portanto uma revisão completa. Por esse preço que queres comprar, o vendedor que a faça.
                                                            Só assim se justifica o montante final desse exemplar...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X