Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo ou usado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Novo ou usado?

    Boas!

    Esta é a minha primeira participação e inscrevi-me e decidi participar porque vi que de facto há muitas respostas a perguntas sobre os mais variados assuntos dentro do mundo automóvel.

    Gostaria de saber a vossa opinião sobre o seguinte :

    Tenho um peugeot 106 de 03/1996 comercial, tem cerca de 161000 Km, e desde o inicio do mês que vou passar a fazer perto de 2500 Km/mês, antes fazia perto de 1000/mês, penso gastar entre 20000 e 25000€, já vi alguns sites e entre C4 1.6HDI 110 Cv, peugeot 207 1.6 Hdi e clio 1.5 dci 105cv, este ultimo parece oferecer a melhor relação qualidade/preço.

    Aceito sujestões de outros modelos, desculpem o testamento

    #2
    O que tens agora é bastante poupadinho. Porque é que queres trocar?

    Comentário


      #3
      Já tem muitos anos e sinceramente já não está nas melhores condições, sempre que é para ir à inspeção é um stress, o que me safa é o mecânico, mas é como ele diz até à prómixa dá, depois logo se vê

      Comentário


        #4
        Pah, antes de mais bem-vindo! [:I]
        Quanto aos 3 carros que mencionas não te esqueças que o C4 é de 1 segmento superior ao 207 e clio, apesar de estes serem muito bons[B)]. Quanto ao clio, há um cá em casa e até agora,22000 km, não deu qualquer tipo de problema

        Comentário


          #5
          o clio realmente é 1 opçao, é barato e fácil a nível de manutençao. se estás habituado a carros franceses, nao mudes., vais sentir desconforto a nível da suspensao.

          em relaçao a modelos, procura também nos stands carros de serviço com alguns meses. comprei o meu assim e com 3 meses poupei 600 contos. dá pra muita manutençao.

          procura um carro fiável e que consuma pouco.
          ve aqui e depois procura fotos no google pra veres as traseiras, as frentes, aspectos interiores, etc.

          http://www.autohoje.com/novos.aspx

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por JPMOR

            Boas!

            Esta é a minha primeira participação e inscrevi-me e decidi participar porque vi que de facto há muitas respostas a perguntas sobre os mais variados assuntos dentro do mundo automóvel.

            Gostaria de saber a vossa opinião sobre o seguinte :

            Tenho um peugeot 106 de 03/1996 comercial, tem cerca de 161000 Km, e desde o inicio do mês que vou passar a fazer perto de 2500 Km/mês, antes fazia perto de 1000/mês, penso gastar entre 20000 e 25000€, já vi alguns sites e entre C4 1.6HDI 110 Cv, peugeot 207 1.6 Hdi e clio 1.5 dci 105cv, este ultimo parece oferecer a melhor relação qualidade/preço.

            Aceito sujestões de outros modelos, desculpem o testamento
            O C4, bem negociado pode ser uma boa opçao, mas consulta os sites das marcas e ves carros d ocasiao, anda na citro um C5 1.6 HDI por 22500 euros d serviço, na Opel andam Astras por 19500 euros c 1 ano d uso tb, e talvez sejam boas opçoes!!!Agora s for novo, talvez pelo preço do Clio eu iria para um Corolla, Astra, Megane ou 307, depende dos gostos e do dinheiro, todos sao bons carros!Cumps!

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por caditonuno

              o clio realmente é 1 opçao, é barato e fácil a nível de manutençao.
              Cuidado... Para mudar uma lâmpada é necessário desmanchar o pára-choques... Cerca de 50 € na marca... [)] [xx(] [)]

              Comentário


                #8
                vai para o C4 éde longe o tem o desenho mais interessante.

                Comentário


                  #9
                  Esteticamente tenho que concordar que o C4 é o mais bonito, mas também é mais caro, já tenho visto usados de 2005 por menos 4000 €, se calhar vai ser essa a opção, obrigado pelas opiniões

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X