Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Peugeot 106 KID Special Edition

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Peugeot 106 KID Special Edition

    Boas Tardes ao Fórum,
    Á cerca de 1 Mês abri um tópico acerca do meu Punto GO! e como lá escrevi decidi fazer-lhe uma boa revisão ao motor, mas depois de pronto acabei por vende-lo.
    Posto isto, estou a pensar em "restaurar" o meu Peugeot 106 Kid que tenho na garagem ( parei-o á cerca de 2 anos pois comprei o Punto e neste período penso que só andou cerca de 5000 km).
    O carro está na minhas mãos á 10 anos e como está impecável de mecânica- tem 150.000 km e de pintura só precisa de pintar o tejadilho estava a pensar em fazer lhe umas pequenas alterações e dar -lhe uns mimos.
    As minhas dúvidas são:
    -Estava a pensar em colocar-lhe jantes especiais, mas as minhas jantes de ferro com tampões são de 3 furos, logo restam-me poucas opções a nível de escolha. Será possível colocar-lhe jantes de 4 furos? Qual a alteração que precisaria de fazer?
    -Como os vidros são manuais estava a pensar em meter-lhe uns elétricos. É possível fazer esta alteração?
    -Não só pela estética mas também pelos faróis de nevoeiro queria-lhe meter o para-choques do Xsi. O para-choques encaixa na carroçaria? É complicado instalar-lhe os faróis de nevoeiro?
    -O meu quadrante vem sem manómetro de temperatura e sem conta-rotações. Dá para meter um quadrante que venha com estes "extras"? É difícil fazer esta alteração?
    -Como não tem fecho central queria instalar-lhe um alarme para esse fim. É complicado instalar o fecho central e o alarme?


    Espero que me ajudem pois estou necessito de umas dicas...

    Cumprimentos a todos,
    GT Engines

    #2
    Pretendes então com essas alterações gastar mais do que ele vale.....sim é possível fazer pois todas essas alterações existiram nesse modelo, é correr as sucatas e arranjar as peças......mas valerá a pena?

    Comentário


      #3
      podes sim fazer isso tudo q queres

      mas absolutamente inutil e sem interesse nesse tipo de carro

      Comentário


        #4
        Vale mais vender e comprar outro ja com os extras todos montados

        Comentário


          #5
          Desde já obrigado pelas respostas.
          Compreendo o que me estão a querer dizer.
          As alterações irão ser feitas por mim, logo o custo será menor e o motivo que me leva a "investir" nele é o facto de ficar com uma carro que conheço logo "sei o que tenho" e pelo valor sentimental pois foi o meu primeiro carro.

          Só uma dúvida é preciso fazer instalações para os faróis de nevoeiro, vidros eletricos ou já vem com pré instalações?
          O quadrante é só trocar ou é preciso fazer outra alteração?

          Comentário


            #6
            Se e para manter que seja tal e qual era a versão kid.

            Comentário


              #7
              achas mesmo que vale a pena gastares dinheiro nesse carro, já de si antigo (presumo que seja praí de 94/95) para depois não teres retorno financeiro? mais vale venderes esse também e com o dinheiro dos dois comprares algo mais moderno.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DriverPT Ver Post
                Se e para manter que seja tal e qual era a versão kid.
                Exacto. É a opção mais inteligente...
                O resto é estragar o carro.

                Comentário


                  #9
                  Compreendo o que me estão a querer dizer por isso vou só lhe colocar umas jantes (60€) e pintar o tejadilho (preparando eu)- 40€

                  Comentário


                    #10
                    boa decisão. sempre não retiras mais valor ao carro...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por GTEngines Ver Post
                      Compreendo o que me estão a querer dizer por isso vou só lhe colocar umas jantes (60€) e pintar o tejadilho (preparando eu)- 40€
                      no lugar de perderes tempo a pintar , jà pensaste em colar uma folha adesiva , olha aqui
                      http://elitecovering.fr/

                      no teu lugar , era bom colocar uma barra estabilizadora ( acho q o teu não tem , so' vendo ) em vez das jantes q para nada servem

                      Comentário


                        #12
                        Eu já conheci essa folha penso que seja papel de vinil em carbono....mas prefiro a pintura até porque colar essa folha tem de se fazer como deve de ser senão ficam só rugas.Em relação á barra estabilizadora não sei se tem.Queria por lhe umas jantes porque anda com umas jantes ferro que fica horrível.... Já pensei em meter-lhe uns tampões mas pelo valor das jantes compensa....

                        Comentário


                          #13
                          no meu zx tirei-lhe os tampões e ando com as jantes de ferro. são de cor preta, muito melhores que uns tampõezitos de plástico!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X