Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Audi A4 b8 2.0 143cv?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Audi A4 b8 2.0 143cv?

    Bom dia, tenho estado interessado em comprar uma carrinha Audi A4 b8 2.0 143cv de 2008, mas tenho ouvido que estas carrinhas do modelo anterior, poderão dar problemas de injectores??
    Sabendo deste problema agora, estou um bocado hesitante, pois não sei se este motor partilha o mesmo problema que as versões b7, seria esta uma compra segura? Alguem me pode ajudar?



    Cumprimentos

    #2
    Desconheço. Acho que 8 anos de mercado, se consistentemente houvesse um problema dessa grandeza, seria conhecido.

    Tenho até esse motor como muito fiável. Talvez a bomba de água não esteja isenta de problemas e há também alguns casos de sensores na linha de escape (depois dão erro no FAP). Considero uma boa aposta.

    Comentário


      #3
      a serie B8 é tem um dos melhores motores que ai andam, já não tem nada haver com os motores problemáticos da geração anterior B7, portanto estás há vontade nesse aspecto, agora é procurares uma que valha a pena e tenha sido bem mantida...

      continua a ser uma excelente aposta...

      Comentário


        #4
        A B8 já não sofreu desses problemas, como referiu o carbookk, foi na geração B7.

        Com sorte até arranjas o 2.0TDi 170cv pelo mesmo preço, sempre é mais despachado e nota-se bem a diferença (experiência própria).

        Comentário


          #5
          Obrigado pelo esclarecimento, em principio irei avançar para a compra
          Em relação a consumos de óleo, é um motor que gasta óleo de forma exagerada?

          Comentário


            #6
            Não tenhas receio.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nunomb Ver Post
              Obrigado pelo esclarecimento, em principio irei avançar para a compra
              Em relação a consumos de óleo, é um motor que gasta óleo de forma exagerada?
              não eles na Audi , neste modelo é 30.000km's ou 2 anos, portanto o óleo não é algo com que tenhas de te chatear, apenas ir vigiando, nada mais...

              Comentário


                #8
                Para que valores anda esse que vais comprar?

                Muda distribuição?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nunomb Ver Post
                  Bom dia, tenho estado interessado em comprar uma carrinha Audi A4 b8 2.0 143cv de 2008, mas tenho ouvido que estas carrinhas do modelo anterior, poderão dar problemas de injectores??
                  Sabendo deste problema agora, estou um bocado hesitante, pois não sei se este motor partilha o mesmo problema que as versões b7, seria esta uma compra segura? Alguem me pode ajudar?



                  Cumprimentos
                  Compra à vontade tenho uma mas versão carro com o mm motor e só posso dizer bem qualquer duvida apita

                  Comentário


                    #10
                    Anda pelos 16500 euros e tem 120000 kms, em principio mudam a distribuição na compra.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nunomb Ver Post
                      Obrigado pelo esclarecimento, em principio irei avançar para a compra
                      Em relação a consumos de óleo, é um motor que gasta óleo de forma exagerada?
                      Assisto uma unidade destas (A4 B8 e também um Audi A5 2.0 tdi 143) e não tem consumo de óleo. Tem ~150000Kms o A4. O A5 leva 1L de óleo a cada 15000kms conforme o aviso no MMI. É carro de autoestrada e pé pesado..

                      Originalmente Colocado por nunomb Ver Post
                      Anda pelos 16500 euros e tem 120000 kms, em principio mudam a distribuição na compra.
                      Óleo, 4 filtros, kit distribuição com bomba de água, correia dos acessórios e anticongelante G12++, ficam em 265€ em peças. Verifica se o nível de anticongelante está baixo. Como já disseram, a bomba de água pode ter que ser trocada. Se é carro de trajectos curtos, a egr começa a pingar com excesso de carvão.

                      Comentário


                        #12
                        Verifica os km pois 120000km é a nova quilometragem da moda para os stands, pede para ver o livro de revisões e verifica datas e km.

                        Ve se o Bimassa está em condições. De resto acho um excelente carro com excelente motor.

                        Comentário


                          #13
                          Muito Obrigado, ainda tenho até para a semana para me decidir, provavelmente levarei um mecanico comigo para verificar se está tudo em ordem

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nunomb Ver Post
                            Anda pelos 16500 euros e tem 120000 kms, em principio mudam a distribuição na compra.
                            Caríssimo para um carro de 8 anos. Ainda no início deste ano vi A4 2.0 tdi do penúltimo modelo novos por 29.900€ provavelmente fim de stock para despachar.

                            Comentário


                              #15
                              Não sei, pelo que tenho pesquisado nos sites tradicionais de usados, parece estar dentro de um valor aceitavel tendo em conta o equipamento...

                              Comentário


                                #16
                                A distribuição é aos 180 mil kms, sem limite de idade. O cá de casa trocará por volta dos 150 mil que é quando fará 10 anos. Nunca foi preciso atestar óleo entre revisões.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nunomb Ver Post
                                  Anda pelos 16500 euros e tem 120000 kms, em principio mudam a distribuição na compra.
                                  É o preço medio mas consegues baixar um pouco mais até aos 15mil€ as mais baratas estão a 13mil€ mas com o triplo dos km´s por isso 15mil€ parece-me o preço justo se tivesse a vender a minha era o que pedia
                                  Editado pela última vez por Next; 18 September 2016, 07:21.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                    Caríssimo para um carro de 8 anos. Ainda no início deste ano vi A4 2.0 tdi do penúltimo modelo novos por 29.900€ provavelmente fim de stock para despachar.
                                    Sim deve ter sido para escoar pois a nova saiu no final do ano passado e do penúltimo modelo que é igual ao modelo de 2008

                                    Comentário


                                      #19
                                      acho que fazes bem em levar mecanico, mas tirar algum valor ao preço também seria interessante. aí uns 1500€, o problema é que o dono não irá na conversa. mas não esquecer que já tem 8 anos e mesmo perdendo pouco valor, devia estar mais para os 14 que para os 16500. a questão de verificar os kms também é importante, pois aí poderá valer sempre um pouco mais.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                        Sim deve ter sido para escoar pois a nova saiu no final do ano passado e do penúltimo modelo que é igual ao modelo de 2008
                                        Eram carros e não carrinhas que vi, mas mesmo assim 16k por uma de 2008 está cara, eu não pagaria isso. No sítio do costume, por exemplo, está uma de 2012, já com facelift, revisões todas na marca por 19k. Por 3k eu não teria dúvidas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                          Eram carros e não carrinhas que vi, mas mesmo assim 16k por uma de 2008 está cara, eu não pagaria isso. No sítio do costume, por exemplo, está uma de 2012, já com facelift, revisões todas na marca por 19k. Por 3k eu não teria dúvidas.
                                          Eu 16k tb n dava por isso disso que devia baixar para 15k o facelift pouco ou nada mudou então o interior bem igual e as mais baratas estando a 13k com 300mil km´s acho 15 um bom preço

                                          Comentário


                                            #22
                                            Por acaso tenho um familiar com essa versão, carro, desse ano, 13xmil km +/- e só diz bem, que por acaso até tem a venda, quer ir para um A5.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                              Por acaso tenho um familiar com essa versão, carro, desse ano, 13xmil km +/- e só diz bem, que por acaso até tem a venda, quer ir para um A5.
                                              É um bom carro com provas dadas o meu ainda nem os 100mil atingiu é um bom upgrade ir para o A5

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não sei, o preço original de venda é de 16900, não sei se vai dar para tirar mais...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já conduzi um A4 desses, mas na versão 136cv.

                                                  Não tem muito espaço e conforto, e nem é esse o seu objectivo. O objectivo é um familiar com caracteristicas desportivas mas sem comprometer o conforto a bordo, é um misto portanto.

                                                  A única crítica negativa que faço é o facto dos bancos normais serem ridículos, sem nenhuma apoio lateral e feios como tudo. Não sei quanto era como extra os bancos especiais mas a meu ver valia muito a pena.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nunomb Ver Post
                                                    Não sei, o preço original de venda é de 16900, não sei se vai dar para tirar mais...
                                                    Tens de negociar um pouco à outras do mm ano já um pouco mais baratas olha este por exemplo apesar de ser versão carro
                                                    http://www.standvirtual.com/carros/a...i/A4/P9005585/

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                      Já conduzi um A4 desses, mas na versão 136cv.

                                                      Não tem muito espaço e conforto, e nem é esse o seu objectivo. O objectivo é um familiar com caracteristicas desportivas mas sem comprometer o conforto a bordo, é um misto portanto.

                                                      A única crítica negativa que faço é o facto dos bancos normais serem ridículos, sem nenhuma apoio lateral e feios como tudo. Não sei quanto era como extra os bancos especiais mas a meu ver valia muito a pena.
                                                      Sim de facto confirmo são um pouco básicos os bancos até acho que os do meu Polo são melhores

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Esse motor não deu quaisquer problemas crónicos, exceto...

                                                        ...O maldito volante bimassa. Se levares mecânico ele que verifique bem o funcionamento da embraiagem...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                          Esse motor não deu quaisquer problemas crónicos, exceto...

                                                          ...O maldito volante bimassa. Se levares mecânico ele que verifique bem o funcionamento da embraiagem...
                                                          Agr que falas nisso ando a ouvir um ruido estranho na embraiagem apesar de n estar dura nem nada que se pareça daqui a 2 semanas vou a revisão e já falo disso ao mecânico

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                                            Tens de negociar um pouco à outras do mm ano já um pouco mais baratas olha este por exemplo apesar de ser versão carro
                                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...i/A4/P9005585/
                                                            ele quer uma sw que por norma são mais caras que os sedan's, e mesmo assim por o preço e km's até nem é assim tão descabido para o tipo de viatura que é, se estiver tudo ok não vejo o porquê de ele ir para outra... se bem que se sabe que os alemães são sobrevalorizados no nosso mercado, e quando aparecem a preços apelativos(abaixo da média) e com uma certa idade e já com carradas de km's, por melhor que seja o motor, já tem de se ir de pé atrás...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X