Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca do Pastelão 206 1.1 ou Compra de um Equivalente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca do Pastelão 206 1.1 ou Compra de um Equivalente

    Boas noites pessoal ,

    O assunto que trago aqui hoje é muito sério .. O meu carro Peugeot 206 1.1 aka Pastelão está me a gastar entre os 8.5 / 9 na cidade e é um carro que não se mexe . Falei com aqueles senhores cheio da papel que compram os carros na hora , aqueles papéis que ficam no nosso pára brisas presos e o senhor deu me 1600 euros pelo meu carro :

    Modelo : 206 1.1
    CV : 60
    KM : 131000
    ANO :2002

    E agora estou na dúvida , troco o meu carro por um do mesmo ano e quais aconselham ou vendo e vou buscar um de anos anteriores para ganhar margem para eventuais reparações . Preciso da vossa ajuda a sério . Faço entre 15 a 25 km por dia e quero um carro que se aguente na AE sem cuspir o pulmão . Obrigado a todos vocês são impecáveis .

    #2
    se comprares um 1400 acho que já anda melhor, mas dão-te mesmo 1600 pelo teu?

    Comentário


      #3
      Sim dão mesmo 1600 pelo meu nathaniel

      Comentário


        #4
        1600 é obra, quer dizer que o vão arranjar e vender por mais de 2000! para quase 15 anos, é obra! isto já falando que o 206 nunca vai ter valores de um punto ou algo do género.

        só tens esse dinheiro para gastar? se conseguisses 2000€, conseguias algo de 2004. quanto ao 1400cc, muito mais harmonioso de se usar.

        Comentário


          #5
          Epa parece ne uma jogada muito arriscada. Entao vais cender o teu carro por 1.6k, e depois so tens esse dinheiro, que com isso nao tens mts escolhas, e as que tens nao sabes nada dos carros... Corres o serio risco de ires buscar um todo partido.

          1600$ nesse pessoal de rua parece-me bom de mais. Em retoma num stand dao te 1000

          Comentário


            #6
            Que características tem esse carro? Cor, equipamento...

            Comentário


              #7
              Esse pessoal que põe papelinhos nas escovas do pára brisa, compra é carros para abate, deve haver aí um engano qualquer.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
                Epa parece ne uma jogada muito arriscada. Entao vais cender o teu carro por 1.6k, e depois so tens esse dinheiro, que com isso nao tens mts escolhas, e as que tens nao sabes nada dos carros... Corres o serio risco de ires buscar um todo partido.

                1600$ nesse pessoal de rua parece-me bom de mais. Em retoma num stand dao te 1000
                com 1600$ (tive que procurar a tecla do cifrão que não a conhecia!!!) não dão para nada, mal por mal 1600€.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por gpombo94 Ver Post
                  Boas noites pessoal ,

                  O assunto que trago aqui hoje é muito sério .. O meu carro Peugeot 206 1.1 aka Pastelão está me a gastar entre os 8.5 / 9 na cidade e é um carro que não se mexe . Falei com aqueles senhores cheio da papel que compram os carros na hora , aqueles papéis que ficam no nosso pára brisas presos e o senhor deu me 1600 euros pelo meu carro :

                  Modelo : 206 1.1
                  CV : 60
                  KM : 131000
                  ANO :2002

                  E agora estou na dúvida , troco o meu carro por um do mesmo ano e quais aconselham ou vendo e vou buscar um de anos anteriores para ganhar margem para eventuais reparações . Preciso da vossa ajuda a sério . Faço entre 15 a 25 km por dia e quero um carro que se aguente na AE sem cuspir o pulmão . Obrigado a todos vocês são impecáveis .
                  Para ficar com margem, presumo que estejas a pensar comprar um carro de 1.000€.
                  Sinceramente, não estou a ver o que possas comprar por esse valor e que seja melhor que aquilo que tens.

                  Comentário


                    #10
                    Utilitários com 15/20 anos que se mexam bem melhor que os 1.1 60cv, é motores tipo 1.2 75, 80, 85cv ou mesmo utilitários com 1.4 de 75 / 90 cv. Mas olha que os consumos em cidade também não serão simpáticos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                      Esse pessoal que põe papelinhos nas escovas do pára brisa, compra é carros para abate, deve haver aí um engano qualquer.
                      Nem sempre

                      Comprei por 250€ uma transit connect toda podre para fazer uns transportes de mobílias/maquinas/tralhas e usar durante 2/3 meses a transportar material para obras desde o centro do pais até lisboa ( ficava mais barato que alugar).

                      Quando acabei a empreitada liguei para um desses vendedores ( que por acaso vim a descobrir ser um cigano) que pagou em cash 1350€ e apenas tive de pagar eu a troca de nome.

                      Qual o esquema deles ?? Náo sei nem faço ideia ... mas que tem esquema tem.

                      Comentário


                        #12
                        Se o problema é economia e preço de aquisição baixo, a melhor hipótese será procurar comerciais do segmento B a particulares...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X