Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Insight 1.3 VTEC Elegance

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Insight 1.3 VTEC Elegance

    Caros,

    Estou a procura de um carro com caixa automática e tenho uma proposta para uma Honda Insight 1.3 VTEC Elegance de 2009. Como nunca tive um carro híbrido, não sei o que devo me preocupar quando fazer o test drive. Agradeço alguma opinião/ sugestão.. Tendo em consideração que é um carro híbrido, a bateria é um ponto de preocupação?
    Como compara este carro com um Honda Civic 1.3 DSI i-VTEC do mesmo ano?

    Obrigado,
    SG

    #2
    Tive um Insight de 2009 mas era o Executive. Só ponderaria esse negócio se o carro tiver sido sempre assistido na marca. Só vais ter garantia nas baterias até 2017 (8 anos). No standvirtual há vários Insights mais recentes.

    Algumas unidades tiveram problemas com as baterias que foram trocadas na garantia, contudo, passado algum tempo os problemas reapareciam (a origem podia ser no próprio sistema elétrico e não nas baterias). Felizmente no meu não tive qualquer problema e nunca foi necessário trocar nada.

    Fazia médias de consumo entre 4,1 e 5l/100kms. O carro era relativamente barato (na campanha de lançamento usavam o slogam o híbrido para todos) e tinha muito equipamento. Esse tem jante de 15", o meu era de 16", tinha patilhas da caixa de velocidades no volante e cruise control (acho que eram essas as diferenças de equipamento).

    O meu foi sempre assistido na marca e as revisões eram baratas. Confirma se mudaram o óleo da caixa cvt atempadamente (creio que de 40k em 40k). Não sei quantos quilometros tem a viatura que queres comprar, mas confirma se mudaram as velas aos 120k (é a revisão mais cara).

    Eu gostei muito do meu, fiquei fã de híbridos e acabei por dar o Insight à troca da Auris hsd.

    Espero ter ajudado.

    Comentário


      #3
      Se avançares com a compra, pede um teste do concessionário Honda à capacidade das baterias.

      Comentário


        #4
        prius ou CHR hibrido toyota
        Editado pela última vez por acuralexus; 20 September 2016, 06:33.

        Comentário


          #5
          Muito obrigado pelo feedback e sugestões. Contactei a Honda e também sugeriram agendar um teste de bateria num concessionário.

          Em relação a comparação com o Civic, alguma opinião?

          obrigado!

          Comentário


            #6
            Estás a perguntar pelo civic híbrido, certo? O user afcivic tem um, ele pode ajudar-te a esclarecer as dúvidas sobre esse modelo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sgaucho Ver Post
              Muito obrigado pelo feedback e sugestões. Contactei a Honda e também sugeriram agendar um teste de bateria num concessionário.

              Em relação a comparação com o Civic, alguma opinião?
              obrigado!
              entra no site da Honda

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X