Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C3 (vácuo na alcatifa - Ajuda)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroën C3 (vácuo na alcatifa - Ajuda)

    Boas noites!

    Há cerca de 1 mês foi adquirido cá para casa um C3 1.2 Puretech, que veio substituir o velhinho Focus 1.4 de 98.

    Para já não estou assim muito feliz com a montagem. Um friso cromado veio mal colocado, vinha uma peça de encaixe do símbolo das JLL partida e fazia um enorme barulho, veio com defeito de pintura na parte mais inferior do pára-choques dianteiro...

    Mas a que me suscita mais espanto é no revestimento do carro. Na alcatifa que cobre o carro, no piso atrás do condutor faz vácuo!! Ao aplicarmos alguma força no piso mais junto para a porta este vai abaixo e faz um pequeno estalido..como se fosse um plástico de bolha mas abafado.

    Expus a situação junto do vendedor do concessionário, que achou estranho, mas após verificar outros 2 C3's conclui ser "normal"..eu verifiquei nesses mesmos carros e todos faziam, mas não tanto como o meu. Chamou o patrão do concessionário que prontamente foi verificar a situação e disse que nunca tinha recebido nenhuma reclamação por aquilo, mas que iria averiguar. Mostrou-me os desenhos do carro e viu-se que naquela zona está a bomba da gasolina e ele supõe que seja devido a isso que faça este "vácuo".

    Pergunto-vos o que acham desta situação..que poderá ser?
    E se alguém tiver oportunidade de fazer o teste num C3, faça sff e dê-me um feedback. Para assim saber se é uma situação "normal" ou não.

    #2
    Cada vez mais se vê que uma boa montagem é muito importante para a experiência final de utilização. É que mesmo coisas pequenas sem prejuizo direto na condução façam com que fiquemos a matutar naquilo e insatisfeitos na compra.

    Tenta pesquisar esse assunto em fóruns ingleses ou franceses, se for comum certamente mais pessoal se queixou.

    Comentário


      #3
      Epah mesmo! E logo eu que sou muito atento a essas coisas todas. Em ouvindo qualquer barulhinho quero logo saber de onde é.

      Se fosse no piso dos bancos da frente incomodar-me-ia muito mais..mas mesmo sendo atrás onde andará poucas pessoas, não me agrada saber que tenho o carro assim.

      Comentário


        #4
        Esse barulho que faz não será uma valvula (respirador).
        Muitos carros têm umas valvulas no piso e nas laterais do piso.
        Impede humidades e permite que a alcatifa não se danifique e ganhe cheiros.

        Comentário


          #5
          Se é um respirador não sei.. Pelo menos nos desenhos de construção não aparecia lá nada disso..
          Mas é estranho, no mesmo modelo, haver intensidades sonoras diferentes :/

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X