
Originalmente Colocado por
Obtuso
Certo, se existirem. Tal como um camião vai dar preferência a carregar numas bombas mais adequadas de alto débito...se existirem. Se não existirem tens de abastecer com o que existe, seja alto ou baixo débito.
Teria exactamente a mesma opinião. Um VE não é um passe para ter prioridade seja em que abastecimento for. Se tiveres 10 VE para abastecer à tua frente, vais reclamar com quem? Como não podes reclamar vais aguentar umas horas à espera, enquanto um híbrido tem opção de esperar ou não, e é por isso que comprou e pagou um híbrido, para não estar dependente de carregamentos incertos.Afinal, é mais problemático esperar 10h para VE à frente carregarem ou 3h para esperar que um híbrido carregue?
Quando muito, limitem cada carregamento a X tempo e assim fica igual para todos. Quem aproveita o máximo óptimo, quem não aproveita temos pena, mas evita-se tratar proprietários de 1ª e de 2ª no acesso a PCR ou PCN em função do tipo de veículo que conduzem.