Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes C 220 CDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes C 220 CDI

    boa noite
    já visito este site ha algum tempo e desta vez resolvi registar-me para pedir algumas opinioes
    sobre o Mercedes C 220 CDI
    então é o seguinte eu estou a pensar em comprar um, mas gostava de saber algumas opiniões
    em relação á caixa de velocidades, estou na duvida se compro com caixa de velocidades automática
    ou manual
    qual me aconselham?

    #2
    Torna se difícil sem saber a que geração te referes. Tens de dizer o ano

    Comentário


      #3
      Bom dia
      Refiro-me ao 2008

      Comentário


        #4
        Da experiência que tenho da marca, escolhia automática sem pestanejar. As manuais são lentas e pouco agradáveis de usar.


        Cump.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ice Ver Post
          Da experiência que tenho da marca, escolhia automática sem pestanejar. As manuais são lentas e pouco agradáveis de usar.


          Cump.
          A caixa automática do W204 no motor OM646EVO de 2008 não é uma 7 G-tronic, esta sim bastante eficiente. Tem uma caixa de 5 velocidades de conversor de binário, bastante fiável.

          O motor OM651 em 2008 havia apenas no 250CDI.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
            A caixa automática do W204 no motor OM646EVO de 2008 não é uma 7 G-tronic, esta sim bastante eficiente. Tem uma caixa de 5 velocidades de conversor de binário, bastante fiável.

            O motor OM651 em 2008 havia apenas no 250CDI.
            ... e igualmente lenta. Mas casa, de longe, melhor com o carro


            Cump.

            Comentário


              #7
              ja experimentei o carro e realmente faz uma boa condução com aquela caixa de velocidades
              mas ainda nao fiz negócio porque no momento em que chego ao stand depois de ter ido fazer o test drive tinha acabado de chegar um mercedes CLS 320 CDI também de 2008 com o preço pouco acima do 220 CDI... neste momento estou a pensar qual dos dois devo comprar embora gosto mais da linha do CLS.
              gostava de algumas opiniões sobre CLS, sendo que eu não conheço muito bem as características deste modelo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Luispateiro Ver Post
                ja experimentei o carro e realmente faz uma boa condução com aquela caixa de velocidades
                mas ainda nao fiz negócio porque no momento em que chego ao stand depois de ter ido fazer o test drive tinha acabado de chegar um mercedes CLS 320 CDI também de 2008 com o preço pouco acima do 220 CDI... neste momento estou a pensar qual dos dois devo comprar embora gosto mais da linha do CLS.
                gostava de algumas opiniões sobre CLS, sendo que eu não conheço muito bem as características deste modelo
                Não te vais chatear com o que vou escrever:

                Se tens dúvidas entre os dois... algo vai muito mal!

                São carros muito diferentes! O formato tem pouco a ver (basta ires ao banco de trás que percebes o que digo), não são do mesmo segmento e, muito importante, a motorização não tem nada a ver! O que o 6 cilindros oferece a mais em termos de potência, agradabilidade... retira com os custos muito superiores, nomeadamente o IUC que é um atentado e a própria manutenção! Usa a pesquisa que há por aí muita informação

                Comentário


                  #9
                  Aqui há umas semanas andei tentado com um w204 280 (v6 otto) que anda no sitio do costume. Bastou fazer uma pesquisa do valor do IUC a pagar, algo em torno dos 633€... Desmotivei

                  Quanto ao c/cls, lá está, são carros muito distintos que só o valor pode haver semelhanças. Percebo o dilema, mas no fundo ninguém poderá decidir por ti

                  Se os custos não forem um problema, o cls será um carro em tudo superior (excepto no espaço/lotação atrás...), como é óbvio.


                  Cump.

                  Comentário


                    #10
                    pois ja estive a ver e realmente os custos sao bastante elevados, por isso está fora de questão com muita pena minha, no entanto ja me falaram do bmw 520d 184cv do ano de 2011, sei que é um carro espaçoso confortavel e com uma linha que até nao desgosto, mas ja ouvi falar mal dos motores da bmw e acho que é muito menos fiável que o mercedes c220 cdi.
                    gostaria de algumas opiniões sobre o assunto.

                    cump.

                    Comentário


                      #11
                      O base já sabes... A maior diferença são mesmo as sensações que cada um produz. Nada como experimentar cada um deles


                      Cump.

                      Comentário


                        #12
                        Bmw vs Mercedes, tenscdecter igualmente em conta o custo de peças e manutenção q no Bmw é superior a 50℅ em relação ao Mercedes.
                        Esse motor de 184 cv tem algumas problema efetivamente, o melhor motores da Bmw é até à saida do 170cv

                        Comentário


                          #13
                          Obrigado a todos pelas vossas opiniões que me ajudaram a desfazer as duvidas que tinha em relação a estes assuntos.
                          Como inicialmente tinha pensado vou então negociar com um mercedes c220

                          Cump.

                          Comentário


                            #14
                            Em tudo é preciso sorte, mas o conjunto W204 com o OM646EVO (C 220 CDI) tem relevado enorme fiabilidade. O BMW F10 com o N47 (520d) é preciso sorte, contudo é um motor bastante agradável.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X