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MOTOR com graves problemas

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    MOTOR com graves problemas

    Olá a todos preciso da vossa ajuda

    Tenho uma fuga de oleo num motor isuzu 2.5 (4jA1)
    a fuga é no retentor da cambota que fui comprar á origem e metido á minha frente por um mecanico com mais de 20anos de experiêcia na opel
    pois a fuga continua na mesma.

    outro problema é o volante da cambota que esta empenado

    e a correia de distribuiçâo com apenas 5000kms estava a desfazer-se pela parte que está virada para o motor.

    ficamos sem saber de onde vem o problema pois o motor tem apenas 14000kms que para um motor deste nâo é quase nada.



    #2
    O motor trabalha bem pega bem a frio e quente
    nao treme nem faz barulhos estranhos.

    Comentário


      #3
      De repente parece-me que a cambota está solta ou empenada.

      Comentário


        #4
        Conheço perfeitamente esse motor e pela descrição algo grave se passou. Temos unidades com quase 1 milhão de km sem qualquer problema de relevância.

        Suponho que seja uma Opel Campo. Foi comprada nova? Se sim foi sujeita alguma alteração mecânica hardcore ?

        Pela descrição esse motor também parece ter a cambota empenada e conheci um caso idêntico, mas essa de origem só tinha o bloco. Tinha turbo de um Iveco adicionado e intercooler do tamanho do radiador.

        Numa situação normal conheço casos idênticos em outros veículos/motores por reduções estúpidas.

        Comentário


          #5
          esse motor já era... parece.me ou precisa de uma cambota nova!
          Editado pela última vez por mok; 22 September 2016, 14:30.

          Comentário


            #6
            delete enganei-me

            Comentário


              #7
              Já deste a resposta à tua pergunta...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                Conheço perfeitamente esse motor e pela descrição algo grave se passou. Temos unidades com quase 1 milhão de km sem qualquer problema de relevância.

                Suponho que seja uma Opel Campo. Foi comprada nova? Se sim foi sujeita alguma alteração mecânica hardcore ?

                Pela descrição esse motor também parece ter a cambota empenada e conheci um caso idêntico, mas essa de origem só tinha o bloco. Tinha turbo de um Iveco adicionado e intercooler do tamanho do radiador.

                Numa situação normal conheço casos idênticos em outros veículos/motores por reduções estúpidas.
                foi comprada usada.
                e deve ter levado uma pancada por baixo.
                mas seria isso suficiente para empenar a cambota?

                Comentário


                  #9
                  mas um motor com cambota empenada tem um trabalhar normal?

                  Comentário


                    #10
                    como posso saber se a cambota esta empenada?

                    Comentário

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