Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roll Cage datsun 1200 3 portas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roll Cage datsun 1200 3 portas

    Olá, um amigo meu tem um Datsun 1200 que está a ser restaurado para participaçao numas brincadeiras, tipo rampas e assim, mas nao tem um rool cage (conhecido as vezes por Santo Antonio!!!:[}]) e nos queriamos fazer um, pois ele e serralheiro mas precisavamos do esquema e das medidas dos tubos a utilizar, sera que alguem me poderia ajudar com isso??Desde já agradeco a ajuda.Obrigado e boa noite.

    #2
    Mais abaixo há uma secção para clássicos e restauro...Já tens post suficientes para saber isso

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Scania

      Mais abaixo há uma secção para clássicos e restauro...Já tens post suficientes para saber isso
      Que por acaso até tem REGRAS bem definidas e que não abarcam transformações "á minha maneira"!!

      Quanto ao roll bar, se fôr para entrar em provas oficiais, terá que ser homologado pela FIA, se não qualquer coisa serve!

      Comentário


        #4
        Pois ma spor acaso nem me lembrei, o dia hoje nao anda bom... Bigada

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por rpalma

          citação:Originalmente colocada por Scania

          Mais abaixo há uma secção para clássicos e restauro...Já tens post suficientes para saber isso
          Que por acaso até tem REGRAS bem definidas e que não abarcam transformações "á minha maneira"!!

          Quanto ao roll bar, se fôr para entrar em provas oficiais, terá que ser homologado pela FIA, se não qualquer coisa serve!
          Por acaso nao pra nada oficial, mas as medidas keria de um desses aprovados pra ficar igual, e ke nunca se sabe e um roll cage da sempre jeito nas aventuras a descer as montanhas da Madeira que quem conhece de datsun 1200 ja e preciso te-los no sitio lolol:D

          Comentário


            #6
            No regulamento técnico só tem isto!

            "- Arco de Segurança de 6 pontos (dimensões mínimas: 40x2.5 mm no arco principal e 38x2.5 nas outras peças) – obrigatório e fornecido por: J. Silva (Mealhada)"

            Comentário


              #7
              procura aqui pode ser que te desenrrasques.

              http://datsun1200.com/modules/myalbu...o.php?lid=8461

              o GOOGLE é nosso amigo.;)

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por terminator

                procura aqui pode ser que te desenrrasques.

                http://datsun1200.com/modules/myalbu...o.php?lid=8461

                o GOOGLE é nosso amigo.;)
                Okis muito origado, e aos outros tambem pela ajuda vamos la ve ro ke sai daki.hehe, depois posot por ca umas fotos do bicho.;)

                Comentário


                  #9
                  e o motor o que lhe vais fazer.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X