Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 1.0 75cv Reference 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza 1.0 75cv Reference 2016

    Boa tarde caríssimos,

    Tenho um primo que quer comprar um seat ibiza devido as condições de financiamento e manutenção bastante agradáveis.
    Foi proposto pelo comercial a motorização 1.0 75cv de 999cc com start stop.

    Nao existe informações no fórum sobre esta motorização. O que acham a nivel de consumo e performance?

    Existem outras em catalogo como:
    -1.0 ECO TSI 95CV 999cc
    1.O Eco TSI 110cv 999cc

    O percurso que o meu primo faz é misto.

    Tem outras sugestões a nível do mesmo segmento no limite de 13500 euros?

    #2
    Que trajetos é que ele faz? Quantos kms anuais?

    Eu iria para o 1.0TSi 110cv, sempre tem um andamento superior e os consumos deverão ser iguais ou até melhores devido ao facto do motor ter de fazer menor esforço.

    Se estiver dentro do orçamento, porque não?

    Comentário


      #3
      Esses 75cv devem ser um pasmo no ibiza. Podendo ir para o 110cv para mim nem existiria escolha possível

      Comentário


        #4
        Pelo menos o 1.0 TSI de 95cvs, mas se possível o de 110cvs.

        É que o 1.0 de 75cvs deve ser terrível de conduzir, pelo menos os TSI mexem-se bem e nem gastam nada de especial, e o andamento não tem comparação possível. A diferença de preço é muita?

        Comentário


          #5
          75cv para o ibiza é pouco. E sim é mesmo pouco, não é a maioria dos casos aqui no forum que dizem que 140cv é pouco, mas de facto o ibiza com 75cv nao deve conseguir fazer a subida ali de monsanto nem em 4a...

          Comentário


            #6
            conduzi um ibiza 1.4 de 85cv, de 2008 e aquilo em via rápida numa pequena subida notava-se que é curto e tive que reduzir duas ou três vezes e ia em ritmos de 100/110. ainda não era TSI e quem o comprou esteve mesmo quase, quase a ir para o 1.2 se não fosse eu a aconselhar. esse 1.0 de 75cv deve ser pior ainda.

            quando muito, o de 95cv, que não deve ter um custo muito superior. na altura a diferença era de 500€ do 1.2 para esse 1.4, embora estivesse com uma campanha e que até trazia mais alguns extras. até foi mais por causa disso que optaram depois pelo 1.4.

            Comentário


              #7
              Os corsas turbo 115 cv andam na caso dos 14K já bem equipados, acho que não olhava para o ibiza..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                Os corsas turbo 115 cv andam na caso dos 14K já bem equipados, acho que não olhava para o ibiza..
                Pessoalmente também não compraria um Ibiza, que existem carros do segmento que me agradam mais.

                Ainda assim, no primeiro post está explicada a razão pela qual o parente do user prefere o Ibiza.

                Comentário


                  #9
                  Esse carro é uma lesma cujo motor tem o fantástico binário máximo de 95 Nm entre as 3000 e as 4000 rpm.

                  Os quase 15 segundos dos 0 aos 100 dizem tudo. Esse motor é de fugir.

                  Há por aí uma discussão sobre o que é mais importante, a potência ou o binário. Pois bem, este motor não tem nem uma coisa nem outra.
                  Editado pela última vez por eu; 29 September 2016, 18:46.

                  Comentário


                    #10
                    Esse motor é péssimo.

                    Tem que ser mesmo Seat?

                    Comentário


                      #11
                      Qual a diferenca para o TSI 95 e 110?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                        Qual a diferenca para o TSI 95 e 110?
                        Obviamente têm mais potência, mas a maior diferença é o binário em baixos regimes que é mais do dobro !!!

                        Ou seja, nos baixos e médios regimes, o motor tem o dobro da força !!!

                        Comentário


                          #13
                          De preco. Estava a referir-me ao post original que fala em 13 500.

                          Qua a diferenca de preco?

                          Comentário


                            #14
                            Obrigado a todos pelo feedback.
                            O meu primo acabou de encomendar a motorização : 1.0 ECO TSI 95CV 999cc.. Acho que se vai arrepender, mas deixarei aqui o relato sobre este motor.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por 605SRI Ver Post
                              Obrigado a todos pelo feedback.
                              O meu primo acabou de encomendar a motorização : 1.0 ECO TSI 95CV 999cc.. Acho que se vai arrepender, mas deixarei aqui o relato sobre este motor.
                              Arrepender pq?

                              Tenho feito muitos kms num Ibiza 1.0 EcoTSI de 95cv e aquele carro até se mexe bastante bem para o que é.

                              Comentário


                                #16
                                Parece-me uma boa escolha provavelmente ia para o 110 mas esse tb já n é nada mau

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                  Os quase 15 segundos dos 0 aos 100 dizem tudo. Esse motor é de fugir.
                                  Ando num carro que faz 19 segundos dos 0 aos 100 e ainda não morri.

                                  Se o comprador do carro não ligar peva a carros, em percursos mistos pouco se queixará com 75 cv, ainda por cima num utilitário...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Esse TSI 1.0 mexe-se bastante bem, não acredito que se arrependa.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pessoalmente acho que numa conducao diaria o Binario conta muito mais que os Cv. Pelo menos eu sinto falta no meu carro mais binario, principalmente para aguentar melhor as subidas ou ate mesmo um arranque em subida.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X