Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 18.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 18.000€

    1) Orçamento disponível: 18000€

    2) Novo ou usado: Usado.

    3) Tipo de automóvel pretendido: Andar na cidade e fazer uma ou outra viagem aos fim de semana.

    4) Marca(s) pretendidas: BMW/AUDI/MAZDA

    5) Marca(s) fora de questão: nenhuma

    6) Kilómetros percorridos em média por mês ou por ano: faço em média 30km por dia incluindo os fins de semana.

    7) Tipo de combustível : Gasolina/GPL

    8) Data da compra do automóvel : Novembro/Dezembro depende se achar um bom negocio.

    9) Anotações : Bem o que pretendia era um carro desportivo, sempre gostei dos BMW (bimmer) apesar de não ter nenhum e andava para finalmente adquirir um mais concretamente um 320d E90, mas pelo que pesquisei é de fugir de motores N47 fiquei logo desmotivado. Entretanto no meu ginasio ao lado está um stand vi um scirocco 1.4tdi com um preço razoável e giro, fui pesquisar e vi para fugir de motores 1.4

    Bem não está facil, se me puderem ajudar agradecia.

    #3
    Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
    Adorei este, mas agora estou confuso já não sei em qual é que havia problemas...Em relação a este não é o caso certo?

    Comentário


      #4
      Originalmente Colocado por neves Ver Post
      Adorei este, mas agora estou confuso já não sei em qual é que havia problemas...Em relação a este não é o caso certo?
      O 1.4TSi não é um exemplo de fiabilidade, houveram algumas unidades a partir o motor sem razão aparente e no entanto eram bem mantidos.

      Comentário


        #6
        O user procura um carro a gasolina e tu chutas uma carrada de carros a diesel, faz sentido.

        Comentário


          #7
          Antes de mais obrigado pela ajuda pessoal.

          Sim tenho preferência por gasolina/gpl.

          À partida estou super interessado no scirocco e que fica para os meus lado, por isso no fds dou um salto.

          Quanto ao motor dizem que os de 2010+ para cima estão mais maduros...

          Andei a ver os 2.0, mas nada que me chamasse atenção comparado ao que colocaram aqui que adorei !

          Comentário


            #8
            Das propostas aqui apresentadas:

            Se de vez em quando precisares de transportar mais do que uma pessoa, aponto para um Scirocco.

            Caso andes sozinho ou acompanhado só por mais uma pessoa, Audi TT (os lugares traseiros são ainda piores que os do Sci).

            Comentário


              #9
              Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
              O user procura um carro a gasolina e tu chutas uma carrada de carros a diesel, faz sentido.
              Pensei que ia ler um comentario desse genero ao colocar a lista, e infelizmente esqueci-me depois de a contextualizar.

              Nao me importei em seleccionar combustivel depois de ler que o autor do topico considerou um 320d...

              Originalmente Colocado por neves Ver Post
              Antes de mais obrigado pela ajuda pessoal.

              Sim tenho preferência por gasolina/gpl.

              À partida estou super interessado no scirocco e que fica para os meus lado, por isso no fds dou um salto.

              Quanto ao motor dizem que os de 2010+ para cima estão mais maduros...

              Andei a ver os 2.0, mas nada que me chamasse atenção comparado ao que colocaram aqui que adorei !
              Pareceu-me inicialmente que o objectivo e/era comprar um carro que ande bem e com look desportivo.
              Dentro da pesquisa que fiz, apareceram poucas solucoes a gasolina, mas gostei bastante do 208 GTi ou do Mini Cooper S.

              Dentro das opcoes diesel, temos ali o Astra GTC 2.0CDTi ou o proprio Scirocco 2.0TDi, que sao bastante interessantes.

              Comentário


                #10
                Originalmente Colocado por neves Ver Post
                Antes de mais obrigado pela ajuda pessoal.

                Sim tenho preferência por gasolina/gpl.

                À partida estou super interessado no scirocco e que fica para os meus lado, por isso no fds dou um salto.

                Quanto ao motor dizem que os de 2010+ para cima estão mais maduros...

                Andei a ver os 2.0, mas nada que me chamasse atenção comparado ao que colocaram aqui que adorei !
                Vê se já tem a tecnologia ACT de desligamento de cilindros. Esses já foram revistos e não dão os problemas com a corrente.

                Comentário


                  #11
                  Procura 316i,318i, 320i de 2005 para cima, ja arranjas bons negócios por menos de 18000
                  Editado pela última vez por PedroMendes304; 29 September 2016, 21:21.

                  Comentário


                    #12
                    Originalmente Colocado por PedroMendes304 Ver Post
                    Procura 316i,318i, 320i de 2005 para cima, ja arranjas bons negócios por menos de 18000
                    Por esse valor até 330d arranja.

                    Comentário


                      #13
                      Negociado deve ficar no teu plafond. Imposto antigo e já que referes que gostas do serie 3.

                      http://www.standvirtual.com/carros/a...20/i/P8875813/

                      Comentário


                        #14
                        Se gostas tanto do Scirocco, o 2.0TFSI anda mais e é mais fiável.
                        http://www.standvirtual.com/carros/a...-DSG/P8921749/
                        Ou
                        http://www.standvirtual.com/carros/a...-TCT/P8845085/


                        Aconselhava a ver mais para a altura que queres comprar, este ano os carros a gasolina têm vendido bem, estes 1.2, 1.4 ou 1.0 com turbo e mais de 100cv têm tido boas vendas, pelo que mais uns meses e és capaz de arranjar algum semi novo, de serviço ou com 1 ano, poucos quilometros, com um motor razoável e ao preço que queres ou mais 1000€

                        Por exemplo
                        http://www.standvirtual.com/carros/a...-S/S/P8480535/
                        http://www.standvirtual.com/carros/a...stra/P9019329/


                        PS: Por acaso nesse stand não tem também um Fiat 500 à porta? Acho que sei qual é o teu ginásio
                        Editado pela última vez por paulo14; 29 September 2016, 23:36.

                        Comentário


                          #15
                          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                          Se gostas tanto do Scirocco, o 2.0TFSI anda mais e é mais fiável.
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...-DSG/P8921749/
                          Ou
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...-TCT/P8845085/


                          Aconselhava a ver mais para a altura que queres comprar, este ano os carros a gasolina têm vendido bem, estes 1.2, 1.4 ou 1.0 com turbo e mais de 100cv têm tido boas vendas, pelo que mais uns meses e és capaz de arranjar algum semi novo, de serviço ou com 1 ano, poucos quilometros, com um motor razoável e ao preço que queres ou mais 1000€

                          Por exemplo
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...-S/S/P8480535/
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...stra/P9019329/


                          PS: Por acaso nesse stand não tem também um Fiat 500 à porta? Acho que sei qual é o teu ginásio
                          Tem xD
                          É no Bplanet o stand.

                          Comentário


                            #16
                            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                            Por esse valor até 330d arranja.
                            Arranjar até arranja, mas provavelmente já vao ter muitos kms e/ou muitos anos.

                            Comentário


                              #17
                              Se queres carro a gasolina aconselho seres tu a importar um carro. Procura em stands da marca ou de leasing porque a legalização fica barata e trazes um carro muito melhor.

                              Como meros exemplos:

                              https://m.mobile.de/auto-inserat/vol...232842307.html

                              https://m.mobile.de/auto-inserat/aud...232652594.html

                              A legalização disso ronda os 1600€ por isso faz as contas...

                              Comentário


                                #18
                                Carro até 18.000€

                                Tendo em conta o que pretendes, o Mini Cooper S é a escolha perfeita: desportivo, jovem, muito divertido de conduzir e consegues bons negócios com esse orçamento.
                                Em relação ao Scirocco, é um carro muito bonito, mas tal como disseram, foge do 1.4TSI 160CV (a fama é demasiado má para arriscares gastar 18k num). E também nunca será tão divertido de conduzir como um desses pequenos desportivos como o Mini e 208 GTI.
                                Editado pela última vez por Darkslb; 30 September 2016, 10:27.

                                Comentário


                                  #19
                                  Amigo com 18000€ nunca compraria um carro em 2 mão fosse qual fosse. Arranjas novo por esse preço, não há nada como tirar o carro do stand brilhante com cheirinho a novo
                                  É a minha opinião
                                  Abraço ✌

                                  Comentário


                                    #20
                                    Originalmente Colocado por m3bmw Ver Post
                                    Amigo com 18000€ nunca compraria um carro em 2 mão fosse qual fosse. Arranjas novo por esse preço, não há nada como tirar o carro do stand brilhante com cheirinho a novo
                                    É a minha opinião
                                    Abraço ✌

                                    x 2 toda a razão.

                                    Comentário


                                      #21
                                      Bem vou conseguir esticar um pouco o orçamento, e segui aqui alguns conselhos e em principio vou optar pelo mazda 3 novo. Já marquei um teste drive vamos lá ver...

                                      Comentário


                                        #22
                                        18000€ dá para comprar o mazda 2 novo de 115cv foi quanto custou o meu. Carro relativamente económico faço consumos de 5.2l/100km fácil. Em nacional a 80km/h em plano dá para baixar dos 4l/100km puxando por ele em velocidades superiores a 140km/h os consumos já assustam um pouco já sobem para os 7 7.5l/100km

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X