Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CORREIA DE DISTRIBUIÇÃO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CORREIA DE DISTRIBUIÇÃO

    Tenho um Rover 200 de 99 com 95k, podem me informar se devo mudar já a correia de distribuição? E tem de lavar a bomba de água?
    Obrigado.

    #2
    Manual de revisoes?

    Comentário


      #3
      Boas. Também tenho um rover200, só que a versão é sdi 2.0. Eu mudei a correia no concessionário e por indicação deles foi 5anos ou 120k. Fiz 110k e 5anos. Agora se for o 1.4l deve ser antes. O teu carro já tem 7anos e 95k, quer seja uma versão, quer seja a outra, está na hora de mudar. Se a correia rebentar em altas velocidades e rotações, dizem que o estrago mecâncico e financeiro são imensos.

      Comentário


        #4
        Acho que 95km é pouco, para mudar a correia, a não ser que essa ja seja das chinocas by Rover-China:D.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por xman

          Boas. Também tenho um rover200, só que a versão é sdi 2.0. Eu mudei a correia no concessionário e por indicação deles foi 5anos ou 120k. Fiz 110k e 5anos. Agora se for o 1.4l deve ser antes. O teu carro já tem 7anos e 95k, quer seja uma versão, quer seja a outra, está na hora de mudar. Se a correia rebentar em altas velocidades e rotações, dizem que o estrago mecâncico e financeiro são imensos.
          Em princípio será motor novo!;)

          Comentário


            #6
            Boas
            Eu tenho uma Rover 416 Tourer mudei agora a correia com um pouco mais de 94MKM.
            A correia não estava nova claro mas o seu estado estava bom, tensor novo e bomba d´àgua nova porque já tinha alguma corrosão.
            Na minha opinião mais vale gastar +-200 euros do que andar até à ultima e gastar 2.000 ou 3.000 euros depois.

            Comentário


              #7
              Pensava que podia ser mais caro, se for +-200 euros tudo isso (penso que estás a falar numa oficina não concessionário) acho que tens razão, mais vale a pena não arriscar e ficar descansado.
              citação:Originalmente colocada por pabsi

              Boas
              Eu tenho uma Rover 416 Tourer mudei agora a correia com um pouco mais de 94MKM.
              A correia não estava nova claro mas o seu estado estava bom, tensor novo e bomba d´àgua nova porque já tinha alguma corrosão.
              Na minha opinião mais vale gastar +-200 euros do que andar até à ultima e gastar 2.000 ou 3.000 euros depois.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X