A ideia de vender financiamentos em vez de carros não é nova para as marcas, mas ultimamente começaram a usar um (novo?) truque interessante.
O truque consiste em anunciar preços mais baixos dos carros (para chamar a atenção); mas esses preços estão sujeitos a um financiamento específico, normalmente com uma taxa absurda. Ou seja, aquele preço baixo é puramente virtual, pois se tentarem comprar o carro a pronto, têm que pagar mais que aquele valor.
No fundo, usam o financiamento como forma de distorcer o custo anunciado dos carros, permitindo-lhes criar painéis publicitários com valores bombásticos.
Um exemplo (entre muitos):
O truque consiste em anunciar preços mais baixos dos carros (para chamar a atenção); mas esses preços estão sujeitos a um financiamento específico, normalmente com uma taxa absurda. Ou seja, aquele preço baixo é puramente virtual, pois se tentarem comprar o carro a pronto, têm que pagar mais que aquele valor.
No fundo, usam o financiamento como forma de distorcer o custo anunciado dos carros, permitindo-lhes criar painéis publicitários com valores bombásticos.
Um exemplo (entre muitos):
Comentário