Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    problema.

    Boa noite,

    Tenho um bmw 320d de 1999 136cv, e o que se passa é o seguinte, ando com o carro normalmente, mas quando o desengato o mostrador dos consumos não desce na totalidade fica tipo preso nos 4l/100km , quando travo o carro ele sobe e quando paro mesmo ele volta aos 0, alguém sabe do que pode se tratar?

    atentamente,
    Pnoxx

    #2
    O mostrador de consumos faz parte do computador de bordo, certo ?

    Comentário


      #3
      não é tipo abaixo do conta rotações

      Comentário


        #4
        Mas o problema é qual? Estavas à espera que em neutro o consumo fosse para 0? Não sei bem de 4l/100km é normal mas é normal o consumo em neutro ser constante e ser superior a 0. Aliás o consumo em neutro pode e é superior em várias situações comparando com mudança engrenada.

        Comentário


          #5
          Bem se é normal ou não eu não sei, mas o facto é que eu nunca vi aquilo assim, dai ter achado estranho.

          Comentário


            #6
            Se ele vai a deslizar desengatado e claro que vai ter consumos pois para manter o motor ao ralenti precisas de combustivel. Agora se for a deslizar engatado e que nao toques no acelerador o consumo sera 0 pois a centralina corta o fornecimento de combustivel neste casos e ele roda com a caixa de velocidades,

            Comentário


              #7
              algo assim: https://www.youtube.com/watch?v=baooVAO57Yk ?

              Comentário


                #8
                E isso mesmo, isso é problema ou é assim? Se for problema quantoe fica arranjar isso?

                Comentário


                  #9
                  Está a funcionar perfeitamente!

                  Com o carro em movimento engatado sem acelarar fica a 0 L/100km, certo?

                  Em movimento e em ponto morto dependendo da velocidade varia os valores de consumo.

                  Com o carro parado fica sempre a 0.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por maven Ver Post
                    Se ele vai a deslizar desengatado e claro que vai ter consumos pois para manter o motor ao ralenti precisas de combustivel. Agora se for a deslizar engatado e que nao toques no acelerador o consumo sera 0 pois a centralina corta o fornecimento de combustivel neste casos e ele roda com a caixa de velocidades,
                    Está aqui a explicaçao

                    Comentário


                      #11
                      Já agora, alguem me sabe dizer o que sensor é isto ou o nome deste dispositivo. IMG_20161008_191903.jpg

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Pnoxx Ver Post
                        Já agora, alguem me sabe dizer o que sensor é isto ou o nome deste dispositivo. [ATTACH]138491[/ATTACH]
                        Parece ser uma antena. De kit de tlm talvez.

                        Comentário


                          #13
                          Isso não é sensor de chuva pois não? o carro não tem telemóvel

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X