Opel Corsa F (2019) - Página 3

Página 3 de 12 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 347
Like Tree117Likes

Título: Opel Corsa F (2019)

  1. #61
    Piloto de Testes VolkswagenPedro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014
    Posts
    2,658

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
    Já viste o design exterior e interior de um vw? Tá ultrapassado, o mesmo de há 20 anos, está na altura de trocar as linhas. Um gajo com um golf iv sente se bem porque o carro não está assim tão desactualizado, dado que o novo é igual, só troca algumas coisas.. enfim
    Nem vou estar com muita conversa, pode ser que estas imagens falem por si.

    VW Golf 1996:


    VW Golf 2016:



    De facto só troca algumas coisas...


  2. #62
    Piloto de Provas de Perícia astramaniac's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Posts
    692

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
    Nem vou estar com muita conversa, pode ser que estas imagens falem por si.

    VW Golf 1996:


    VW Golf 2016:



    De facto só troca algumas coisas...

    De facto a ignorância é uma coisa... pergunta a quem tu quiseres mas para mim esses dois carros são fotocópia um do outro.. a única coisa que muda é o ecrã do rádio. Tem paciência, a vw já foi boa, agora é igual a uma Renault a uma Toyota, Opel, Kia, ou mesmo pior..
    Até os bancos são iguais.. o botao dos espelhos, o desenho da consola e Vamos ficar por aqui porque a lista é extensa..
    Até porque o maior grupo automóvel mundial está a começar a encher a vista ao europeu.. e a vw cada vez mais a escorregar.. veremos quem é melhor

  3. #63
    Piloto de Testes VolkswagenPedro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014
    Posts
    2,658

    Por Defeito

    A VW tem um cliente alvo muito especifico... Quem compra VW quer um carro robusto, discreto mas ao mesmo tempo com qualidade e está habituado aos comandos naqueles determinados sítios. Nao é uma marca como por exemplo a Peugeot que a cada geração muda completamente os interiores. A VW não é assim. E não é por isso que deixam de ser bons. Em qualidade de construção, materiais, montagem, são sempre os melhores do segmento (exceptuando obviamente Audi, BMW e Mercedes que são de outro campeonato).

    Agora dizeres que é a fotocopia um do outro...

  4. #64
    now
    now está online
    Piloto de Testes now's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Wolfsburg, Alemanha.
    Posts
    3,533

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
    ... veremos quem é melhor
    Até a Opel ser a melhor que qualquer VW, vão ter que cavalgar muito.... se calhar já cá não estaremos para ver...

  5. #65
    Piloto de Provas de Perícia astramaniac's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Posts
    692

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por now Ver Post
    Até a Opel ser a melhor que qualquer VW, vão ter que cavalgar muito.... se calhar já cá não estaremos para ver...
    Insígnia e Passat??
    Mazda 6 e Passat??
    Não serão melhores ou equivalentes à Passat?


  6. #66
    now
    now está online
    Piloto de Testes now's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Wolfsburg, Alemanha.
    Posts
    3,533

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
    Insígnia e Passat??
    Mazda 6 e Passat??
    Não serão melhores ou equivalentes à Passat?
    Mete mais tabaco que a cena está bué forte....

  7. #67
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    7,341

    Por Defeito

    Tomará um dia o Passat ser melhor que o Insignia ou o M6.

  8. #68
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2013
    Posts
    2,651

    Por Defeito

    Desculpem lá mas eu tambem não considero a VW o expoente maximo da qualidade automovel, pelo contrario, está ao nivel da Opel, Renault, Ford, etc. O dinheiro extra que pedem por um VW em relação a outras marcas genericas é simplesmente ridiculo.

  9. #69
    Piloto de Testes VolkswagenPedro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014
    Posts
    2,658

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
    Insígnia e Passat??
    Mazda 6 e Passat??
    Não serão melhores ou equivalentes à Passat?
    Não.
    Não.
    Não.

    Houve agora um comparativo na AH entre Passat, classe C e BMW serie 3 e sem saber o resultado, acredito que o Passat não ficou a dever muito aos outros 2. Estava o Insignia nesse comparativo? Não. Estava o Mazda 6 nesse comparativo? Não...

  10. #70
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    7,341

    Por Defeito

    O Insignia está em fim de vida, e a nova geração deve estar aí a aparecer, o Mazda 6 não deve ter aparecido porque não calhou ou não lhes apeteceu.
    Mas tambem houve à uns tempos um comparativo com o Mazda 6, Mercedes Classe C e o BMW S3, e o Passat tambem não estava. E agora?
    Mas tambem já é mais que conhecido o fetiche e favoritismo que as revistas nacionais tem pelos alemães.

  11. #71
    Piloto de Fórmula 1 CarlosAndrade's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005
    Localização
    Awesomeness!
    Posts
    18,393

    Por Defeito

    Uma guerrinha VW vs Opel...nada mau.

    Não é bem um clássico do AHO mas sempre vai entretendo.

  12. #72
    Piloto de Provas de Perícia astramaniac's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Posts
    692

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por now Ver Post
    Mete mais tabaco que a cena está bué forte....
    Só cá faltava. Daqui a pouco chegam os putos das locomotivas a gasóleo. Vag power

  13. #73
    Piloto de Provas de Perícia astramaniac's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Posts
    692

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
    Tomará um dia o Passat ser melhor que o Insignia ou o M6.
    Nunca será. É um ícone.... do passado

  14. #74
    now
    now está online
    Piloto de Testes now's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Wolfsburg, Alemanha.
    Posts
    3,533

    Por Defeito Opel Corsa F (2017/18)

    Citação Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
    Só cá faltava. Daqui a pouco chegam os putos das locomotivas a gasóleo. Vag power
    Conta lá em que é que um Opel é superior a um VW? Já sentaste o cu nos 2? É que eu já e acho o Mazda 6 o que melhor se compara com a Passat.

  15. #75
    Piloto de Provas de Perícia astramaniac's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Posts
    692

    Por Defeito

    Jovem, um tio meu tinha um Passat de 2011 e trocou em 2012 por um insígnia.. diferença da noite para o dia, ele já vai em 80000km e ele só diz bem daquilo. Super satisfeito, e sim cheguei a andar de Passat mas é para esquecer.. se soubesses quais os carros onde já me sentei ficavas boquiaberto.. não falo sem conhecimento de causa.
    Mas deves achar piada quando as locomotivas teimam em passar para a estrada para junto dos carros transformando o dia em noite.. enfim.. vw melhor? Nao! Não, e porquê? Devem comer muito queijo e já não se lembrarem da espionagem feita à Opel por parte da vw na década de 90.. estão a pagar..

  16. #76
    Piloto de Testes Rosmano's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,897

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
    Nem vou estar com muita conversa, pode ser que estas imagens falem por si.

    VW Golf 1996:


    VW Golf 2016:



    De facto só troca algumas coisas...
    Olha que existe muito em comum no design dos dois considerando a distância temporal. Por exemplo, a conjugação das grelhas do ar condicionado seguem exactamente o mesmo desenho e integração. Tal como o posicionamento dos comandos de climatização. Óbviamente que a qualidade aparente é maior no último. Mas o design está estagnado desde essa altura.
    Acho que ele se referia ao Golf Mk4 que saiu em 1997 e não ao Mk3 no entanto.



    E tens por aí muitas fotos de mods em que metem um ecrã central táctil de grandes dimensões e de facto não aparenta ficar muito atrás do actual...

  17. #77
    now
    now está online
    Piloto de Testes now's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Wolfsburg, Alemanha.
    Posts
    3,533

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
    Jovem, um tio meu tinha um Passat de 2011 e trocou em 2012 por um insígnia.. diferença da noite para o dia, ele já vai em 80000km e ele só diz bem daquilo. Super satisfeito, e sim cheguei a andar de Passat mas é para esquecer.. se soubesses quais os carros onde já me sentei ficavas boquiaberto.. não falo sem conhecimento de causa.
    Mas deves achar piada quando as locomotivas teimam em passar para a estrada para junto dos carros transformando o dia em noite.. enfim.. vw melhor? Nao! Não, e porquê? Devem comer muito queijo e já não se lembrarem da espionagem feita à Opel por parte da vw na década de 90.. estão a pagar..
    Não sei onde é que me viste dizer que gosto de fumarentos. E oh jovem, tem calma. Vou ficar boquiaberto em carros que te sentaste? Tá bem...

    Os haters são todos iguais, todos os carros são melhores que um Volkswagen... pelo menos até se ver o valor que dão de retoma pelas outras marcas...

    Opel já foi bom, agora é mediano...

    Siga com o tópico...

  18. #78
    Piloto de Testes Rosmano's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,897

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
    Em qualidade de construção, materiais, montagem, são sempre os melhores do segmento (exceptuando obviamente Audi, BMW e Mercedes que são de outro campeonato).

    Agora dizeres que é a fotocopia um do outro...


    Vai ver as críticas que foram feitas ao novo Tiguan quanto á escolha de materiais.
    Podem ser bons em rigor de construção mas já não são mais que os outros. Especialmente nas versões de preço comparáveis. Agora que têm versões com níveis de equipamento superior que de facto não têm comparativo na concorrência generalista lá isso é verdade. Mas pelo preço que pedem por essas mais vale ir para modelos premium. E sim já sentei o rabo em vários VW e fico sempre sem perceber onde está a sua badalada superioridade face á concorrência generalista como a Peugeot por exemplo.

    Ou vai ver quem já falou aqui dos ruídos parasitas no novo Passat.
    Se queres qualidade de construção vai para a Toyota ou Honda que batem a VW. E em índices de fiabilidade ficam atrás das asiáticas.

  19. #79
    Piloto de Provas de Perícia DerKaiser's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2013
    Posts
    923

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
    Olha que existe muito em comum no design dos dois considerando a distância temporal. Por exemplo, a conjugação das grelhas do ar condicionado seguem exactamente o mesmo desenho e integração. Tal como o posicionamento dos comandos de climatização. Óbviamente que a qualidade aparente é maior no último. Mas o design está estagnado desde essa altura.
    Acho que ele se referia ao Golf Mk4 que saiu em 1997 e não ao Mk3 no entanto.

    E tens por aí muitas fotos de mods em que metem um ecrã central táctil de grandes dimensões e de facto não aparenta ficar muito atrás do actual...
    eu não sou propriamente o maior admirador da VW, mas em muitos carros actuais as grelhas da ventilação estão no mesmo local, bem como os comandos da climatização




  20. #80
    Piloto de Provas de Perícia astramaniac's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Posts
    692

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por now Ver Post
    Não sei onde é que me viste dizer que gosto de fumarentos. E oh jovem, tem calma. Vou ficar boquiaberto em carros que te sentaste? Tá bem...

    Os haters são todos iguais, todos os carros são melhores que um Volkswagen... pelo menos até se ver o valor que dão de retoma pelas outras marcas...

    Opel já foi bom, agora é mediano...

    Siga com o tópico...
    Uiii, bem ok não vou alimentar guerras.. fica lá com as sucatas porque ao que parece eu não sou o único a achar o mesmo.
    Mediano? É o adjectivo que caracteriza a vw.. se quiseram fazer alguma coisa foi a espiar a concorrência. Se olharmos para os carros vw são todos pãezinhos sem sal. E sim são fumarentos daí está história da fraude. Já não se aguenta andar a levar com as locomotivas na estrada

  21. #81
    Piloto de Provas de Perícia astramaniac's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Posts
    692

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
    Olha que existe muito em comum no design dos dois considerando a distância temporal. Por exemplo, a conjugação das grelhas do ar condicionado seguem exactamente o mesmo desenho e integração. Tal como o posicionamento dos comandos de climatização. Óbviamente que a qualidade aparente é maior no último. Mas o design está estagnado desde essa altura.
    Acho que ele se referia ao Golf Mk4 que saiu em 1997 e não ao Mk3 no entanto.



    E tens por aí muitas fotos de mods em que metem um ecrã central táctil de grandes dimensões e de facto não aparenta ficar muito atrás do actual...
    Obrigado, haja alguém que sinta o mesmo.

  22. #82
    Piloto de Testes Rosmano's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,897

    Por Defeito

    Eu nem sei porque se está a falar do Golf por aqui mas se é para a picardia siga!

  23. #83
    Piloto de Testes Rosmano's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,897

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
    eu não sou propriamente o maior admirador da VW, mas em muitos carros actuais as grelhas da ventilação estão no mesmo local, bem como os comandos da climatização



    Com a tua foto e nick sempre pensei que fosses.
    Os exemplos que estás a colocar não são própriamente os melhores porque tanto o C4 como o KIA Ceed são criticados pelo seu interior cinzentão. E especialmente a KIA não é conhecida por ser uma marca com design marcante (por alguma razão o design das marcas coreanas foi criticado durante anos por ser anónimo).
    Mas por exemplo o KIA até tem uns factores diferenciadores como um painel de instrumentos com um design mais elaborado e aquele relógio digital por cima.

    Vai comparar com interior do Astra, do novo Mégane, do 308... Vais ver muita diferença desses modelos. E olha tenho o Astra G que era concorrente do Mk4 e o interior não tem nada a ver com o Astra actual e não é por aí que o interior do Astra actual é esquisito. A VW está mesmo estagnada nesse aspecto. Que digam que são carros bem construídos, tudo bem. Mas nãõ me venham dizer que não são preguiçosos quanto ao design.

    Mas pronto, não precisam de investir muito nesse campo porque vendem imenso.

  24. #84
    Piloto de Kart amsb's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006
    Localização
    por ai
    Posts
    498

    Por Defeito

    A vw é boa é com ajudas destas http://turbo.sapo.pt/ultimas/artigo/...l-a-10535.html

    Nem é preciso recuar ao ano de 94 e ao caso Lopez...

  25. #85
    Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Localização
    Vila Real
    Posts
    9,522

    Por Defeito


  26. #86
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    7,341

    Por Defeito

    Novos spys:




  27. #87
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    Eu diria que hoje em dia um spy exterior é 25% do produto. Basta ver o novo fiesta.

    Vai ser 1 ou 4 produtos? Vai ter crossover? Travao electrico de mao? Apoio central de braços?

    Vai ter AEB? Farois em LED?

    Hoje em dia o aspecto exterior é algo muito redutor. Especialmente sendo um produto para 2019.

  28. #88
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    7,341

    Por Defeito

    Conforme, sendo este Corsa só para 2019, é possivel que leve com mais 2 ou 3 camuflagens diferentes em cima, tendo apenas em comum o tamanho do bicho.
    É bem possivel que tenha esses extras todos inclusivo os Farolis de tecnologia Matrix ou lá como se chama.

  29. #89
    Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Localização
    Vila Real
    Posts
    9,522

    Por Defeito

    Com "carcaça" definitiva a rolar, não acredito que seja para 2019.

  30. #90
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    Para ja nao está agendado nenhum Salão mas pode ser que seja 2018:

    This is the second time we catch Opel working on the next generation of the Corsa compact model, with our spies this time spotting them during winter testing in northern Sweden.

    It’s no secret that Opel looks to replace the current Corsa with a fresh successor, with today’s model being basically a heavily revised version of the car that debuted back in 2006.

    That’s right; the new generation of the Opel/Vauxhall Corsa is going to be based on a new platform which will allow for a slightly roomier cabin and less weight, compared to the current model. With that said, some reports suggest that the platform in question is a shrunken version of that found in the bigger Astra.

    The test car is still in its early development phase, which explains the heavy camouflage and body cladding in an attempt to keep the final shape of the new Corsa away from prying eyes. Still, we’re able to see that the overall design keeps close tabs to the existing Astra, with the front end to likely adopt a more aggressive and distinctive face with multiple lighting elements and the rear opting for a set of slim taillights.

    Inside, the dashboard will feature better quality materials, a more premium design and the latest infotainment solutions. Opel is also going to offer a wide range of three- and four-cylinder petrol and diesel engines, which are all going to be turbocharged, bar the entry-level petrol versions. The hot OPC version will live on, with a turbocharged 1.6-litre petrol providing the thrust.

    The new generation will reportedly continue to be offered in three- and five-door bodystyles, unlike most of its rivals. Opel is also working on a four-door sedan version but that’s probably destined for markets outside Europe, like China where it’ll be offered under the Buick brand.

    The new Opel Corsa is not expected to hit the market before 2018 which should mean that the first reveal should happen towards the end of 2017.

Página 3 de 12 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia