Pessoal
Um amigo do meu pai comprou novo um Mercedes C250CDI AMG em 2010, ainda dentro da garantia o carro teve de mudar os 4 injectores que tinham defeito (coisa já conhecida deste motor).
Acontece que à coisa de 2 semanas foi de ferias para o Algarve e na viagem de regresso o carro partiu a corrente de distribuição com apenas 120 mil km.
O carro foi sempre assistido na marca e nunca falhou nenhuma revisão ou alargou algum prazo, a marca descarta qualquer responsabilidade aceitando apenas comparticipar 25% da operação sendo o valor a pagar pelo cliente de 6700€ mesmo assim.
Fiquei... fonix... mas isto também acontece nos motores 2.2 da mercedes??!?!?!?!?
Na BMW já é assunto mais que debatido... agora neste motores nunca tinha ouvido falar nada.
Um amigo do meu pai comprou novo um Mercedes C250CDI AMG em 2010, ainda dentro da garantia o carro teve de mudar os 4 injectores que tinham defeito (coisa já conhecida deste motor).
Acontece que à coisa de 2 semanas foi de ferias para o Algarve e na viagem de regresso o carro partiu a corrente de distribuição com apenas 120 mil km.
O carro foi sempre assistido na marca e nunca falhou nenhuma revisão ou alargou algum prazo, a marca descarta qualquer responsabilidade aceitando apenas comparticipar 25% da operação sendo o valor a pagar pelo cliente de 6700€ mesmo assim.
Fiquei... fonix... mas isto também acontece nos motores 2.2 da mercedes??!?!?!?!?
Na BMW já é assunto mais que debatido... agora neste motores nunca tinha ouvido falar nada.
Comentário