Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GT TDI 110cv perda de potencia em baixa rotação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GT TDI 110cv perda de potencia em baixa rotação

    Como sei que existem aqui muitos entendidos na matéria e o tópico já fala por si vou ser breve estou com problema de falta de potencia em baixas rotações sei que podem ser inúmeras coisas mas vou tentar desmistificar tudo para vocês me ajudarem o que desde já agradeço imenso

    Massa de ar- deduzo que não seja isso porque o carro não entra em safe
    Tubos de vacuo foram todos mudados na altura que comprei a carrinha o carro entrava em safe por causa disso eram tubos rotos
    Tubo dentro da centralina roto - foi mudado recentemente o carro era uma arrastadeira, melhorou após a muda, mas continua com pouca raça em baixas
    Geometria presa e/ou nao fecha em condições- Disseram que poderia ser a N75 nunca foi mudada por acasoValvula EGR- nunca verifiquei
    Diagnóstico- não aparece erro nenhum e os parâmetros de tudo estão dentro da conformidade incluindo bomba injectora
    A título de curiosidade li sobre um caso de alguém que trocou tudo e mais alguma coisa e no final veio-se a verificar que o problema residia na bateria pela pouca amperagem, no meu carro tenho uma de 55 amperes

    Não sei até que ponto a bateria influencia na quebra de potencia

    Este poste serve para terem uma ideia do que se passa já estou a dar em maluco com isto e estou farto de gastar dinheiro para achar o rato.

    Muito obrigado desde já

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X