Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro ate 21.000 sugestões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro ate 21.000 sugestões

    Boa noite

    estou a procura de carro para trocar pela minha Opel corsa c 1.3cdti de 2005 , e tenho como orçamento máximo 21.000, sou apaixonado pela BMW , o meu pai já tem um 320d, e tenho em mente um BMW serie 1 120d de 2012 (novo modelo) pedia aqui a vossa opinião sobre esse carro se é uma boa compra na vossa opinião ou se acham que pelo orçamento disponível se existe melhor(es) opção(ões),

    segue umas questões de formulário mesmo assim :

    1. Que tipo de carros gostas? interessado em BMW ou VW mas aberto a sugestões
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Desportivo
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? BMW serie 1
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? sem muita frequência, ou melhor quase nenhuma
    5. Precisarás de levar carga com frequência? não necessito
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? entre 15.000km a 25.000km
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? alguma AE porto-lisboa-porto
    8. Os consumos terão grande importância? nem por isso
    9. A potência do motor terá grande importância? alguma importância, quero um carro que não me deixe mal quando necessite, e também tenho um pé algo pesado gosto de velocidade
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? nem por isso
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? mínimo 18.000, máximo 21.000
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? usado a partir de 2012 no caso de BMW serie 1


    edit* quanto acham que pode valer uma Opel corsa c 1.3 cdti 2005 com 190.000km em estado maioritariamente novo, quando digo isto é a nível de motor e peças esta impecável só tem de levar uma alavanca de velocidades que esta um pouco desgastada e um para choques traseiro que o meu pai fez o favor de me dar um toque com ela, mas já vai ser resolvido.

    Obrigado pela vossa atenção e pelo vosso tempo .
    Editado pela última vez por azevedopsp; 09 October 2016, 01:19.

    #2
    O corsa com sorte dão-te 3-4k€ eu no teu lugar iria para o Kia Ceed, deves ter orçamento para novo ou de serviço, bonito fiável e 7 anos de garantia.

    Comentário


      #3
      3-4k? nunca pensei esse valor mas se for assim otimo podes me explicar o que é isso de carro de serviço?

      Comentário


        #4
        Procuras um carro desportivo e referes um 120d?!

        Comentário


          #5
          Boa escolha com o serie 1 o meu pai tb tem um 320d e está satisfeito

          Comentário


            #6
            http://www.standvirtual.com/carros/a.../DS4/P8816109/
            http://www.standvirtual.com/carros/a...stra/P9019329/

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
              Procuras um carro desportivo e referes um 120d?!
              secalhar fiz me entender mal, com desportivo quero dizer um carro com um aspecto mais soft e jovem um carro mais bonito e que salte a vista

              obrigado pelas sugestões , mas estou a procura de um carro que ande alguma coisa
              Editado pela última vez por azevedopsp; 09 October 2016, 13:07.

              Comentário


                #8
                Não será fácil meteres um 120d F20 de jeito dentro desse orçamento...

                Comentário


                  #9
                  120d é um carro porreiro...ate a corrente partir, como é apanágio dos motores 2.0d da BMW.

                  Comentário


                    #10
                    Estás à procura de muitas sugestões

                    Comentário


                      #11
                      Se ele é apaixonado pela BMW, não há volta a dar. Só vai ficar plenamente satisfeito quando tiver um.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por azevedopsp Ver Post
                        3-4k? nunca pensei esse valor mas se for assim otimo podes me explicar o que é isso de carro de serviço?
                        Carro de serviço é um carro com - de 5.000kms usados pelos stands, o Ceed novo é 21-23k por isso no teu lugar era a minha escolha, agora para poupar um pouco podes procurar um de serviço.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por azevedopsp Ver Post
                          s
                          obrigado pelas sugestões , mas estou a procura de um carro que ande alguma coisa
                          Então mas com o 120d a coisa já é diferente?

                          Deixo mais umas sugestões:
                          http://www.standvirtual.com/carros/a.../DS5/P8928739/
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...etta/P8845085/

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                            120d é um carro porreiro...ate a corrente partir, como é apanágio dos motores 2.0d da BMW.
                            pois já li muito acerca disso :/ , sabes por quanto pode ficar o concerto caso isso aconteça? ou alguma maneira de prevenir?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                              Então mas com o 120d a coisa já é diferente?

                              Deixo mais umas sugestões:
                              http://www.standvirtual.com/carros/a.../DS5/P8928739/
                              http://www.standvirtual.com/carros/a...etta/P8845085/
                              O 120d F20 anda mais que qualquer um dos que postaste até agora.

                              Comentário


                                #16
                                E o 118d?

                                Faz 1 segundo a menos que o 120D dos 0 aos 100km/h mas ainda assim é relativamente ágil.


                                http://www.standvirtual.com/carros/a.../118/P9026757/

                                21mil euros
                                105k kms
                                Outubro 2013


                                O problema é que para um carro dentro dessas specs, nao vais arranjar nada recente com poucos kms

                                Comentário


                                  #17
                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...V-RS/P8802271/

                                  Era já este!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                    E o 118d?

                                    Faz 1 segundo a menos que o 120D dos 0 aos 100km/h mas ainda assim é relativamente ágil.


                                    http://www.standvirtual.com/carros/a.../118/P9026757/

                                    21mil euros
                                    105k kms
                                    Outubro 2013


                                    O problema é que para um carro dentro dessas specs, nao vais arranjar nada recente com poucos kms

                                    é uma boa sugestão eu acho mas a diferença são uns 2 quase 3 segundos , mas também não é um problema isso .


                                    Originalmente Colocado por JonetPT Ver Post
                                    era mas tinha de andar com uma bomba atras bhuahhahaha

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por azevedopsp Ver Post
                                      é uma boa sugestão eu acho mas a diferença são uns 2 quase 3 segundos , mas também não é um problema isso .




                                      era mas tinha de andar com uma bomba atras bhuahhahaha

                                      Já ouvi que falar deste megane! A versão com o motor 250 é algo digamos...não é muito guloso comparado com os seus irmãos com 265 ou 275 cv...Lá está depende do teu bolso e os Km que fazes por dia, conheço um casal de professores que ambos têm 2 meganes RS de 250 cv e eles dizem que não é assim tão guloso o carro, depende de muita coisa , mas isto anda!!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Gostas de velocidades e andas a ver 118d? Amigo, deixa o crachá para o futuro e compra qualquer cena que te possa dar velocidade como deve ser... e ainda guardas uns trocos.

                                        A sugestão do JonetPT está 100% on point!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Epá o 118d é mais moderno diga-mos, assim , central de multimedia algo que quando eu tiver mais idade e mais uns trocos é uma coisa que quero num carro sem discussão!Mas porra, o megane tem apenas 40 mil KM, e dá um estilo que inveja a muito ainda pra mais com os seus 250 cv esse BMW ia parecer um manco.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Outro carro francês que eu acho engraçado

                                            http://www.standvirtual.com/carros/a.../RCZ/P9000119/

                                            http://www.standvirtual.com/carros/a.../RCZ/P8975737/

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ou então se gostas de carros que vão dos 0-100 em 10 segundos ou menos que já se mexam bem tens um TIPO SEMI NOVINHO
                                              Se queres que te seja sincero , eu ia para este TIPO, prefiro um carro novo a um usado, e 120 cv já chegavam perfeitamente.

                                              1.6 120cv

                                              http://www.standvirtual.com/carros/a...Tipo/P9034425/

                                              Comentário


                                                #24
                                                Acho que ainda vou ficar mais indeciso assim mas agradeço muito a vossa disposição em ajudar
                                                acham que esses "BEMES" serie 1 serão capazes de desvalorizar alguma coisa no próximo meio ano mais ou menos?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por azevedopsp Ver Post
                                                  Acho que ainda vou ficar mais indeciso assim mas agradeço muito a vossa disposição em ajudar
                                                  acham que esses "BEMES" serie 1 serão capazes de desvalorizar alguma coisa no próximo meio ano mais ou menos?
                                                  A curva de desvalorização é uma exponencial invertida, pelo que passados alguns anos eles pouco ou nada mais irão desvalorizar. Do mesmo modo, um carro novo desvaloriza a pique.

                                                  ...... Tipo um 911R

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    quer dizer se comprar um bmw neste momento a imaginemos 20.000, ainda sou capaz de o vender daqui a uns 4 ou 5 anos quase ao mesmo valor que o comprei?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por azevedopsp Ver Post
                                                      quer dizer se comprar um bmw neste momento a imaginemos 20.000, ainda sou capaz de o vender daqui a uns 4 ou 5 anos quase ao mesmo valor que o comprei?


                                                      Diz-me onde se arranjam desses que eu compro um lote.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Olha ai se fores um gajo com lábia ainda viravas o senhor deste carrinho a descer uns 2 mil euritos e ficavas com uma boa máquina http://www.standvirtual.com/carros/a...da/6/P9018451/

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por azevedopsp Ver Post
                                                          quer dizer se comprar um bmw neste momento a imaginemos 20.000, ainda sou capaz de o vender daqui a uns 4 ou 5 anos quase ao mesmo valor que o comprei?
                                                          20.000 km não.

                                                          Mas se tiver 300.000 a diferença de preço para 400.000 km e mínima. A curva demora a ficar constante!

                                                          Edit: No meu primeiro comentário eu disse "anos" mas está errado. Dizemos anos, mas na verdade é isso somado da utilização do veículo, que tem um peso enorme na eventual desvalorização.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                            20.000 km não.

                                                            Mas se tiver 300.000 a diferença de preço para 400.000 km e mínima. A curva demora a ficar constante!

                                                            Edit: No meu primeiro comentário eu disse "anos" mas está errado. Dizemos anos, mas na verdade é isso somado da utilização do veículo, que tem um peso enorme na eventual desvalorização.
                                                            quando escrevi 20.000, referia me a 20.000 euros kkkkk

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X