Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões aceitam-se!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sugestões aceitam-se!

    Bom dia a todos!


    Agradecia a V/ ajuda na decisão de que carro escolher.


    Tópicos:

    - utilitário
    - novo ou usado, de 2015 em diante, com poucos km’s
    - gasolina ou gasóleo, sendo que faço cerca de 1.000 km / mês
    - percurso envolvendo alguma cidade e alguma via rápida
    - já vi : Peugeot 208 1.2 - gosto muito, Fiesta, Khia Rio, ….
    -orçamento: no máximo 15.000 euros
    - gosto de carros que reagam

    Obrigada!

    #2
    Olá Zubia, desses o mais bonito por dentro e por fora é o 208, mas isso é subjetivo. Tendo em conta que procuras carros que "reajam", de 2015 para a frente e que não ultrapassem os 15 000 euros, a tua escolha já está mais ou menos encaminhada: O Ford Fiesta 1.0 Ecoboost de 100 CV. Acho complicado encontrares um 208, sem ser a versão de 82 cv, por menos de 15000. No Kia o único motor que conheço é o 1.2 de 85 CV. Acho melhor experimentares, porque o conceito de carros que reajam varia de pessoa para pessoa. Podes chegar à conclusão que te satisfaz plenamente uma versão menos potente e com isso poupas uns valentes euros. Em tempos tive um Corsa com 50 CV Diesel, nessa altura um carro que para mim já se mexia bem era qualquer coisa com 70 CV. Cumprimentos.

    Comentário


      #3
      Um interessante:

      http://www.standvirtual.com/carros/a...Leon/P9036251/

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Accord2015 Ver Post
        Olá Zubia, desses o mais bonito por dentro e por fora é o 208, mas isso é subjetivo. Tendo em conta que procuras carros que "reajam", de 2015 para a frente e que não ultrapassem os 15 000 euros, a tua escolha já está mais ou menos encaminhada: O Ford Fiesta 1.0 Ecoboost de 100 CV. Acho complicado encontrares um 208, sem ser a versão de 82 cv, por menos de 15000. No Kia o único motor que conheço é o 1.2 de 85 CV. Acho melhor experimentares, porque o conceito de carros que reajam varia de pessoa para pessoa. Podes chegar à conclusão que te satisfaz plenamente uma versão menos potente e com isso poupas uns valentes euros. Em tempos tive um Corsa com 50 CV Diesel, nessa altura um carro que para mim já se mexia bem era qualquer coisa com 70 CV. Cumprimentos.
        Obrigada desde já pela atenção, o que me disseram foi que o Fiesta daqui por 2 anos vai levar alterações e que os Khia desvalorizam com facilidade!

        Comentário


          #5
          fiável economico e para esses kms?

          Toyota Yaris 1.0 gasolina...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
            fiável economico e para esses kms?

            Toyota Yaris 1.0 gasolina...
            não me parece que esse vá reagir ... lol

            Comentário


              #7
              sem testar, não valerá apena já dizer que nao reagirá...

              e ainda existe o 1.33 de 99cvs

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                sem testar, não valerá apena já dizer que nao reagirá...

                e ainda existe o 1.33 de 99cvs
                Mas aí já vamos além do orçamento....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Zubia Ver Post
                  Obrigada desde já pela atenção, o que me disseram foi que o Fiesta daqui por 2 anos vai levar alterações e que os Khia desvalorizam com facilidade!
                  E isso é muito importante? qualquer carro com 2/3 de mercado vai levar alterações dentro de 2 anos. Se me dissesses que essas alterações seriam no inicio de 2017 já faria algum sentido para mim, mas como os euros são teus calo-me já. Qualquer carro a gasolina desvaloriza com facilidade (uns mais que outros), o que pode ser uma vantagem se quiseres comprar usado e não te desfizeres dele em pouco tempo. Acho que já decidiste que vai ser o 208, mas ainda não apareceu nenhum com motor turbo dentro do orçamento. Se gostas mesmo, espera e compra-o, ele há de acabar por aparecer

                  Comentário


                    #10
                    ainda à dias vi um por esse valor com 1 ano e pouco e se a memória não me falha, não tinha 60000kms

                    Comentário


                      #11
                      Olha afinal não andamos muito longe do preço e tá quase novinho, pena é a cor: http://www.standvirtual.com/carros/a.../208/P8947957/

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Zubia Ver Post
                        Bom dia a todos!


                        Agradecia a V/ ajuda na decisão de que carro escolher.


                        Tópicos:

                        - utilitário
                        - novo ou usado, de 2015 em diante, com poucos km’s
                        - gasolina ou gasóleo, sendo que faço cerca de 1.000 km / mês
                        - percurso envolvendo alguma cidade e alguma via rápida
                        - já vi : Peugeot 208 1.2 - gosto muito, Fiesta, Khia Rio, ….
                        -orçamento: no máximo 15.000 euros
                        - gosto de carros que reagam

                        Obrigada!
                        Por exemplo

                        Peugeot 2008





                        ´

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                          sem testar, não valerá apena já dizer que nao reagirá...

                          e ainda existe o 1.33 de 99cvs

                          A reação aqui também é pouca, está ao nível do 1.3 i-vtec 102cv do jazz. Embala-se bem na estrada e dá para bons andamentos, mas não dá sequer para sentir o nervosismo do motor nem para grandes arrancadas,

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                            A reação aqui também é pouca, está ao nível do 1.3 i-vtec 102cv do jazz. Embala-se bem na estrada e dá para bons andamentos, mas não dá sequer para sentir o nervosismo do motor nem para grandes arrancadas,
                            Nenhum de todos os falados será nenhum carro virado para grandes arrancadas... longe disso...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                              Por exemplo

                              Peugeot 2008





                              ´
                              Puro bom gosto! Mas o guito que há, só dá para o modelo anterior....
                              Mas n deixa de ser excelente hipótese!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                Nenhum de todos os falados será nenhum carro virado para grandes arrancadas... longe disso...
                                Ando diariamente numa astra 1.3 carrinha, 90 cv, acima disso já acho que tudo são aviões!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Accord2015 Ver Post
                                  E isso é muito importante? qualquer carro com 2/3 de mercado vai levar alterações dentro de 2 anos. Se me dissesses que essas alterações seriam no inicio de 2017 já faria algum sentido para mim, mas como os euros são teus calo-me já. Qualquer carro a gasolina desvaloriza com facilidade (uns mais que outros), o que pode ser uma vantagem se quiseres comprar usado e não te desfizeres dele em pouco tempo. Acho que já decidiste que vai ser o 208, mas ainda não apareceu nenhum com motor turbo dentro do orçamento. Se gostas mesmo, espera e compra-o, ele há de acabar por aparecer
                                  Entendo perfeitamente que falas ! Até sou uma fordista mas das antigas (2001), não sei porque estou apaixonada pelo 2008...

                                  Aí tenho 2 hipóteses: um usado de 2015 com 20.000 km na casa dos 11.500€ (versão active) ou um versão style, novo, com 0 km, matricula de setembro, 14.950, chave na mão.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se fizeres muita autoestrada iria para o Kia Rio 1.1 CRDi. Senão iria também para qualquer classe B 1.0 turbinado a gasolina.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Zubia Ver Post
                                      Puro bom gosto! Mas o guito que há, só dá para o modelo anterior....
                                      Mas n deixa de ser excelente hipótese!
                                      e qual é o modelo anterior ?

                                      Comentário


                                        #20
                                        aquele antes deste novo refresh, por ex ao nível da grelha dianteira

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Zubia Ver Post
                                          aquele antes deste novo refresh, por ex ao nível da grelha dianteira
                                          primeiro modelo



                                          segundo modelo

                                          Comentário


                                            #22
                                            A Ford tinha umas campanhas quaisqueres, por 15 000€ ou menos já se compra um Ecoboost de 100cv cheio de extras, NOVO.
                                            Mas se queres o 208, o 1.2 turbo é a melhor opção e desde que percas umas horas a procurar(pessoalmente ou contactando) nos stands oficiais, deves encontrar um dentro do orçamento, semi-novo/serviço.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                              A Ford tinha umas campanhas quaisqueres, por 15 000€ ou menos já se compra um Ecoboost de 100cv cheio de extras, NOVO.
                                              Mas se queres o 208, o 1.2 turbo é a melhor opção e desde que percas umas horas a procurar(pessoalmente ou contactando) nos stands oficiais, deves encontrar um dentro do orçamento, semi-novo/serviço.
                                              Tenho em vista um usado de 2015 com 20.000 km na casa dos 11.500€ (versão active) ou um versão style, novo, com 0 km, matriculado de setembro, 14.950, chave na mão.

                                              Comentário


                                                #24
                                                https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...l?id=229576183

                                                Gesendet von meinem IdeaTab S6000-H mit Tapatalk

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Opiniões sobre o novo I30 que por aí vem?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Se para ti o mais importante é a condução iria para o Fiesta ecoboost.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                                                      primeiro modelo



                                                      segundo modelo
                                                      Com sorte encontra um 2008 modelo da geração anterior em stock, com um bom desconto.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X