Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro - qual o melhor para seguro de 2 carros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro - qual o melhor para seguro de 2 carros?

    Boas pessoal,

    Preciso de ajuda de quem está na mesma situação, com a aquisição do Fiat 500, fico com 2 carros em meu nome e queria ter algum "benefício" pó fazer os 2 seguros em conjunto.
    Sei que há uns tempos atrás houve assim umas campanhas.
    No meu atual (ok teleseguros) não dão qualquer benefícios por fazer lá os 2 seguros auto.

    #2
    A fidelidade dá-te um desconto de 10% se tiveres os carros na mesma apólice. Tens é um problema: pagas os dois de uma vez.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      Boas pessoal,

      No meu atual (ok teleseguros) não dão qualquer benefícios por fazer lá os 2 seguros auto.
      quaisquer.

      eu tenho num mediador e são seguros independentes, ele arranja-me, por outro lado, bónus de 50% nos seguros.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        quaisquer.

        eu tenho num mediador e são seguros independentes, ele arranja-me, por outro lado, bónus de 50% nos seguros.
        Pois, mas eu não tenho "amigos" desses...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
          Boas pessoal,

          Preciso de ajuda de quem está na mesma situação, com a aquisição do Fiat 500, fico com 2 carros em meu nome e queria ter algum "benefício" pó fazer os 2 seguros em conjunto.
          Sei que há uns tempos atrás houve assim umas campanhas.
          No meu atual (ok teleseguros) não dão qualquer benefícios por fazer lá os 2 seguros auto.
          Quando dizes que não te dá nenhum benefício, referes-te ao facto de não te darem nenhuma prenda ou outra coisa qualquer, ou simplesmente ao facto de o seguro para os dois carros não ficar mais barato do que se o fizesses separadamente?

          Tenho 2 carros na mesma apólice na OK Teleseguros. Se os tivesse separados, na mesma seguradora, pagaria cerca de 25% a mais. Assim, acabo a pagar menos e a ter mais coberturas do que pagava por um Corsa comercial, na Fidelidade.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
            Quando dizes que não te dá nenhum benefício, referes-te ao facto de não te darem nenhuma prenda ou outra coisa qualquer, ou simplesmente ao facto de o seguro para os dois carros não ficar mais barato do que se o fizesses separadamente?

            Tenho 2 carros na mesma apólice na OK Teleseguros. Se os tivesse separados, na mesma seguradora, pagaria cerca de 25% a mais. Assim, acabo a pagar menos e a ter mais coberturas do que pagava por um Corsa comercial, na Fidelidade.
            Referia-me ao custo dos seguros.
            Vou ao site e não consigo associar o novo ao antigo.
            Como fizeste?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
              Referia-me ao custo dos seguros.
              Vou ao site e não consigo associar o novo ao antigo.
              Como fizeste?
              Faz o OK familia. Acho que não dá para simular no site, tens de ligar para lá. Tenho um para 3 carros, e poupei bastante relativamente às apólices que tinha antes.

              Comentário


                #8
                Mais um com o ok família. Foi o mais barato que encontrei para 2 carros.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                  Mais um com o ok família. Foi o mais barato que encontrei para 2 carros.
                  Mas só por telefonema, certo?

                  É um bocado incompreensível, uma vez que na página pessoal da OK Teleseguros deveria dar para fazer isso na hora...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                    Referia-me ao custo dos seguros.
                    Vou ao site e não consigo associar o novo ao antigo.
                    Como fizeste?
                    Primeiro simulei um seguro para o novo carro (só para não ir às cegas).
                    Depois telefonei para lá e disse que ia comprar um novo carro, perguntando o que é que eles propunham. Quem me atendeu apresentou-me logo as duas soluções: uma apólice para o carro novo e deixar a outra sossegada (o valor coincidia com o que a simulação me tinha dado) ou juntar ambos os carros numa única apólice, pelo preço x. Escolhi a última opção, visto que ainda ficava um bom bocado mais barata do que a primeira.

                    Antes da OK, já tinha ligado para todas as outras seguradoras lowcost a pedir orçamento (tanto com os carros em separado, como juntos, se possível). A OK acabou por apresentar logo o valor mais baixo sem ser sequer preciso negociar.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                      Primeiro simulei um seguro para o novo carro (só para não ir às cegas).
                      Depois telefonei para lá e disse que ia comprar um novo carro, perguntando o que é que eles propunham. Quem me atendeu apresentou-me logo as duas soluções: uma apólice para o carro novo e deixar a outra sossegada (o valor coincidia com o que a simulação me tinha dado) ou juntar ambos os carros numa única apólice, pelo preço x. Escolhi a última opção, visto que ainda ficava um bom bocado mais barata do que a primeira.

                      Antes da OK, já tinha ligado para todas as outras seguradoras lowcost a pedir orçamento (tanto com os carros em separado, como juntos, se possível). A OK acabou por apresentar logo o valor mais baixo sem ser sequer preciso negociar.
                      Pois, eu na OK, foi porreiro porque estava em campanha a oferta de furto e roubo.
                      Amanhã vou ligar com eles. A Logo está atualmente com uma campanha porreira, fica menos 55€ p/ ano que a simulação da OK. Isto para o novo carro.

                      Comentário


                        #12
                        Após falar com a OK teleseguros, não fiquei satisfeito.
                        Retiram apenas 5€ em cada um dos seguros. Ou seja, apenas 10€ anuais.

                        Peugeot 308 SW passaria de 218€ para 213€
                        Fiat 500 passaria de 227€ para 222€

                        O da Logo dá 169€ para a 308 e 180€ para o Fiat (separados)

                        Comentário


                          #13
                          Entretanto já liguei com a Logo e o desconto atual (Via net) é o melhor que eles têm.
                          E embora não façam o aglomerado de seguros os 2 individuais fica-me mais barato em 100€ anuais com exatamente as mesmas condições.
                          100€ p/ ano dá para uns bons kms em gasolina ;)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                            Mas só por telefonema, certo?

                            É um bocado incompreensível, uma vez que na página pessoal da OK Teleseguros deveria dar para fazer isso na hora...
                            Já tinha um dos carros na ok. Já tinha sido renegociado para baixar o preço. Pedi para colocar o outro carro, e fizeram um bom preço. Muito melhor que as outras lowcost.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                              Já tinha um dos carros na ok. Já tinha sido renegociado para baixar o preço. Pedi para colocar o outro carro, e fizeram um bom preço. Muito melhor que as outras lowcost.
                              Pois eu também já tenho uma na OK, e tentei renegociar para ficar com os 2 lá mas só me retiram 5€ no atual e no novo (este em relação à simulação para seguro "individual").
                              Apresentei os valores da Logo, e acompanham mas é se for para o seguro mais base de todos (sem quebra de vidros, sem indemnização aos passageiros, sem carro e substituição, etc)

                              Na Logo fico com isso tudo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                Pois eu também já tenho uma na OK, e tentei renegociar para ficar com os 2 lá mas só me retiram 5€ no atual e no novo (este em relação à simulação para seguro "individual").
                                Apresentei os valores da Logo, e acompanham mas é se for para o seguro mais base de todos (sem quebra de vidros, sem indemnização aos passageiros, sem carro e substituição, etc)

                                Na Logo fico com isso tudo.
                                Pois. Eu tenho o de danos próprios para os 2. E não é as coberturas base. Pode ser aí a diferença

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X