Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre possível venda -mini

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião sobre possível venda -mini

    Bom dia, tenho o meu mini roadster para venda e entretanto surgiu me um proposta de 21.000€. O mini é o seguinte:

    Acham que valerá a pena vender por este valor ou por este valor espero mais um ano? Será um preço justo?

    Por outro lado, compradores para este Mini não aparecerão todos os dias..

    O que fariam?
    Editado pela última vez por bakuu; 15 October 2016, 09:58.

    #2
    1º Não viria para o forum fazer publicidade

    2º Tu é que sabes pelo preço que queres vender

    Comentário


      #3
      Eu vendia, não é propriamente um carro fácil de vender no mercado de usados (em privado). Como referes e bem, não aparecerá comprador para ele todos os dias.

      Ainda assim, tu é que sabes o preço pelo qual queres vender o carro.

      Comentário


        #4
        Bem, para não ferir susceptibilidades retirei o Anúncio e coloquei uma foto

        O preço que queria Era 22.500€...Mas do querer até valer... Deixou me mesmo a pensar

        Comentário


          #5
          Esse mini nao foi importado da alemanha?

          Comentário


            #6
            espera que a gente consegue adivinhar o ano e o kilometros só pela imagem.

            Comentário


              #7
              Se queres 22.5 e o tipo te dá 21 vende o por 21.5 ou 21.750 e siga para bingo.

              Comentário


                #8
                vende agora, pois quem tudo quer tudo perde, e por mais mil euros, arriscas-te a ficar com ele ai por tempo incerto e no final teres de baixar o preço ainda mais que o que já te estão a oferecer, logo aproveita e siga...

                Comentário


                  #9
                  Tem 25.000kms, é de 04/2013 e está como novo. Tem GPS, etc. Na realidade, não o quero vender pois gosto muito dele, mas como não gosto de perder dinheiro decidi por à venda. Daqui a um ano não faço ideia quanto poderá valer

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                    Tem 25.000kms, é de 04/2013 e está como novo. Tem GPS, etc. Na realidade, não o quero vender pois gosto muito dele, mas como não gosto de perder dinheiro decidi por à venda. Daqui a um ano não faço ideia quanto poderá valer
                    Está visto que carros novos e comuns não é para ti!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                      Está visto que carros novos e comuns não é para ti!
                      Era incapaz de comprar um carro novo. Este em 04/2015 custou me cerca de 23500€. Já perder os 3000€ deixa me doente [emoji16] imagino o desgraçado que em novo pagou 45.000€ por ele.

                      Comentário


                        #12
                        Ano e meio e desvalorizou 2500€ não me parece mau. Vende e compra um carro com mais procura

                        Comentário


                          #13
                          Se o vender é para comprar um jipe ou clássico. Isto é carro que quase nunca anda...daí estar a pensar vender. Parado por parado mais vale comprar um jipe barato ou clássico que valoriza

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                            Tem 25.000kms, é de 04/2013 e está como novo. Tem GPS, etc. Na realidade, não o quero vender pois gosto muito dele, mas como não gosto de perder dinheiro decidi por à venda. Daqui a um ano não faço ideia quanto poderá valer
                            se num espaço de um ano e pouco já desvalorizou o que desvalorizou, daqui a um ano multiplicas x2, não tens ai nenhum exlibris , vai continuar a desvalorizar cada vez mais, portanto ou aproveitas agora para o despachar, ou trata de desfrutar dele, comprar um carro desses para estar em casa não é foi um mau investimento...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                              se num espaço de um ano e pouco já desvalorizou o que desvalorizou, daqui a um ano multiplicas x2, não tens ai nenhum exlibris , vai continuar a desvalorizar cada vez mais, portanto ou aproveitas agora para o despachar, ou trata de desfrutar dele, comprar um carro desses para estar em casa não é foi um mau investimento...
                              O grande problema deste carro é que não há nenhum à venda, logo o valor de mercado é o que uma determinada pessoa paga por ele. A grande pergunta é se os 21000 serão um valor justo. Como saber isso?

                              Comentário


                                #16
                                há sites de simulação de cotação automóvel, o standvirtual sei que tem um. Podes ir também, como quem não quer a coisa, falar com um dono de um stand e depois acrescentar 20-30% ao que ele diz. Sempre se fica com uma referência.
                                Esse é o tipo de carro de nicho, muito apreciado por um grupo pequeno de pessoas. Só não entendi o porquê da compra se esteve sempre parado. Foi "investimento"?
                                O carro parado outro ano vai custar mais o IUC+ Inspeção+Revisao+seguro do ano adicional.....imagino que facilmente entre os 600-800 euros.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Maumaria Ver Post
                                  há sites de simulação de cotação automóvel, o standvirtual sei que tem um. Podes ir também, como quem não quer a coisa, falar com um dono de um stand e depois acrescentar 20-30% ao que ele diz. Sempre se fica com uma referência.
                                  Esse é o tipo de carro de nicho, muito apreciado por um grupo pequeno de pessoas. Só não entendi o porquê da compra se esteve sempre parado. Foi "investimento"?
                                  O carro parado outro ano vai custar mais o IUC+ Inspeção+Revisao+seguro do ano adicional.....imagino que facilmente entre os 600-800 euros.
                                  Foi uma viatura que sempre quis ter quando saiu. Mas.novo era impensável pagar os 45.000€ que custava. Durante a semana utilizo outro carro daí este estar parado e andar só ao fim de semana. Pois a questão é essa...é tenho.receio que vá desvalorizar por aí abaixo e não encontrar outro "maluco" por este modelo.

                                  Decidi vender apenas porque sim... porque gosto bastante dele. Apenas o pus no mercado para ver e fiquei a pensar nesta proposta

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X