Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importação Fiat Bravo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Importação Fiat Bravo

    Boa noite,

    Eu sei que ha por ai muitos posts sobre importaçao de automoveis mas eu queria saber quanto custaria mais ou menos importar este em especifico (Italia):
    http://ww3.autoscout24.it/classified...463?asrc=st|as
    Queria saber custos de gasolina caso o traga eu ou custos de transporte caso venha de camiao.
    Legalizaçao e impostos a pagar.
    Outros eventuais custos que eu nao saiba.
    Alguem com experiencia no assunto?

    Obrigado

    #2
    Para os custos de combustível e portagens até Portugal podes fazer uma estimativa +/- no site viamechelin onde colocas P trajecto o depois no preço metes mais 15centimos por preço de litro e escolhes a categoria do carro depois lá aprece tudo da viagem incluído quanto te vais custar +/- é claro

    Depois quanto ao transporte sei que daqui de onde estou Nice um transportador que leva carros pede entre os 450 e 600

    Quanto ao resto se fores ao site das finanças tens um simulador para calcular o custo de legalização do veicuço

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por TaskDagger Ver Post
      Boa noite,

      Eu sei que ha por ai muitos posts sobre importaçao de automoveis mas eu queria saber quanto custaria mais ou menos importar este em especifico (Italia):
      http://ww3.autoscout24.it/classified...463?asrc=st|as
      Queria saber custos de gasolina caso o traga eu ou custos de transporte caso venha de camiao.
      Legalizaçao e impostos a pagar.
      Outros eventuais custos que eu nao saiba.
      Alguem com experiencia no assunto?

      Obrigado
      o carro é anfibio ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
        o carro é anfibio ?
        Já ouviste falar em ferries?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por fsx Ver Post
          Já ouviste falar em ferries?
          sim , mas o nosso amigo não viu esse detalhe

          Comentário


            #6
            nao tinha pensado nisso mas quando fiz a pergunta incluia todo o tipo de custos envolvidos.
            Acham que compensa?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TaskDagger Ver Post
              nao tinha pensado nisso mas quando fiz a pergunta incluia todo o tipo de custos envolvidos.
              Acham que compensa?
              pode compensar se não voltares de cuecas , se souberem q andas com 4 000 no bolso

              Sardegna , Napoli , Sicilia > uiiiiii

              Comentário


                #8
                E que esse carro tem sido vendido ca entre 6000-8000. Se calhar nao vale a pena o risco.... nao sei

                Comentário


                  #9
                  Os carros em pt sao mesmo caros, porra...

                  Comentário


                    #10
                    A mim não me parece que compense nada face ao preço que andam por cá.

                    Comentário


                      #11
                      Pois o risco ia-me poupar uns 2000€ talvez. Sera que o risco vale esse dinheiro?

                      Comentário


                        #12
                        Tenta ver em Espanha o preco deles, as tantas arranjas um stand perto da fronteira com bons precos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TaskDagger Ver Post
                          Pois o risco ia-me poupar uns 2000€ talvez. Sera que o risco vale esse dinheiro?
                          2000€???
                          Andam por cá à venda na casa dos 6, tem um por 5900 e é a versão Sport mais desportiva e equipada que esse. E provavelmente até negoceia alguma coisa.
                          Esse depois de pagares todas as despesas, transporte, legalização e iuc vai ficar bem mais caro que isso.

                          Nem que o tragas sem legalizar poupas 2000€.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por TaskDagger Ver Post
                            Pois o risco ia-me poupar uns 2000€ talvez. Sera que o risco vale esse dinheiro?

                            Será que te iria poupar mesmo esse 2000€?

                            Já fizeste a simulação de quanto pagarias de imposto, para legalizar a viatura?

                            É que e como já referido, é possível encontrar o Bravo em Portugal em torno dos 6000€.

                            Comentário


                              #15
                              eu acho que com jeito e paciencia talvez encontrasse um bravo com 100.000km ou menos por 3000-3500€ noutro pais. as despesas de impostos andam perto dos dos 1800 pelo que diz nos simuladores. as de transporte como ja referiram aqui perto dos 500-600. Somando tudo da entre 5000-5500.
                              Um Bravo ca com 100.000 ou menos anda nos 7000-8000.
                              Mas sim entendo que por uma poupança tao pequena talvez nao compense o risco.... Tenho que pensar

                              Comentário


                                #16
                                E que tal tentares negociar os que estão à venda cá?
                                Nao me parece que seja carro que se venda todos os dias.

                                Esse que puseste no link também não tem menos de 100000km

                                Comentário


                                  #17
                                  Nao se vende todos os dias porque nao ha gente a vender. Foram vendidos os 4 que vi a venda este mes, a semana passada....
                                  Sim mas tem perto disso. O que ta no OLX a 5900 tem 165.000 e ta a 5900. Nao deve negociar abaixo dos 5000. E eu acho 5000 por um carro com tanto km muito dinheiro

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mas estavas disposto a dar 3900€ por um em Itália bastante inferior com 130000km.Juntar a isso 1800€ de legalização, ter todas as despesas de trazer o carro, pagar logo o iuc e correr o risco de chegar lá e o carro estar em mau estado. Ok!

                                    Comentário


                                      #19
                                      O para-choques da frente não parece estar desalinhado? O de trás já foi repintado..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pois talvez tenham razao e seja melhor desistir da ideia
                                        Eu espero que apareça ca um que seja bom negocio

                                        Obrigado pelas respostas

                                        Comentário


                                          #21
                                          importar um carro com quase 9 anos, ainda por cima um simples bravo, acho que não vale a pena para poupar tão pouco com um risco grande, não sei se compensa por aí além. mas conheço quem tenha importado um ibiza novo em 2003, numa altura em que não havia este tipo de impostos, matriculado logo e compensou... 250€!!!

                                          se calhar arranjas um negócio porreiro daqui a uns tempos pouco perdendo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            importar um carro com quase 9 anos, ainda por cima um simples bravo, acho que não vale a pena para poupar tão pouco com um risco grande, não sei se compensa por aí além. mas conheço quem tenha importado um ibiza novo em 2003, numa altura em que não havia este tipo de impostos, matriculado logo e compensou... 250€!!!

                                            se calhar arranjas um negócio porreiro daqui a uns tempos pouco perdendo.
                                            Tens razao. Foi so uma ideia repentina que tive por haver tao pouca oferta deste carro ca em portugal (e por serem tao caros quando efetivamente ha a venda). Mas ja desisti. Vou esperar pacientemente que surja um dentro do pais e logo penso no assunto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Fiat bravo 150cv sport
                                              https://www.olx.pt/anuncio/fiat-brav...t-IDzf4Dr.html

                                              Mesmo aquilo que queres. Se é assim raro aparecer aproveita.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Demasiado barato... Lol eu que sou desconfiado....

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X